Capítulo 25.2: Caliente

2.2K 165 228
                                    


Olá, olá! Antes de mais nada, botei o vídeo legendado de uma das músicas que serão sugeridas no capítulo aqui em cima porque, na cena, eu vou colocar um de salsa mesmo pra vocês saberem a vibe da dança. 

Preparados para elevar a temperatura na parte dois do Caliente? Vem, treta! Vem, salsa! Não necessariamente juntas, hihihi...

Preparados para elevar a temperatura na parte dois do Caliente? Vem, treta! Vem, salsa! Não necessariamente juntas, hihihi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Michele: Boa noite, gente! (despediu-se pela última vez antes de rumar ao próprio quarto)

Dan: Fale, o que você quer, minha princesa? (segurou-lhe carinhosamente as duas mãos assim que ela sentou na cama de frente para ele)

Michele: Só ficar um pouquinho junto de você, conversando como antigamente. Até porque amanhã eu acordo muito cedo e, se você ficar, eu não durmo. (não pôde evitar emitir um risinho)

Dan: Que bom que você sabe. Então vem, ora. Eu fico com você.

Michele: Deita aqui. Vamos conversar. (abriu espaço para que ele deitasse no seu colo)

Dan: Sobre o quê? (acomodou a cabeça sobre as coxas dela para ser acariciado nos cabelos)

Michele: Se eu viajar nessas férias, você vem comigo?

Dan: Para onde? Quanto tempo?

Michele: Não sei. Mas você iria?

Dan: Depende. É o tempo que eu tenho para ficar com a minha mãe e a minha irmã. E tem o estágio também. Então, depende mesmo de muitas coisas, entende?

Michele: Ah, amor, é só um tempinho! Quero poder curtir ficar só com você por uns dias. Precisamos disso! Seria tão bom para nós dois...

Dan: Minha irmã também quer ficar um tempinho comigo e a minha mãe deixa para trabalhar um pouquinho mais nas férias agora que fica com ela todo dia. Eu que cuido dela.

Michele: Mas não seria muito tempo.

Dan: Ah, linda, esquece isso. Se rolar, a gente conversa, tá? Agora, desce aqui. Vem cá. (forçou-lhe delicadamente o pescoço para baixo em incentivo)

Michele: Quer ser paparicado, é? (apertou-lhe uma das bochechas)

Dan: Claro! Eu sempre paparico! Um retorninho vai bem, né?

Michele: Que injustiça! Até parece que não faço isso.

Dan: É, mas faz muito tempo. Sou um cara carente. Se eu disser que sou órfão, você fica comovida e vem cuidar de mim? (mirou-lhe as pupilas dilatadas e se fez de desprotegido)

Michele: Credo! Precisa apelar não!

Dan: Ei! Espera! Eu realmente sou órfão!

Michele: Ah, então é melhor eu descer logo. (inclinou-se para beijá-lo, iniciando uma troca de carinhos momentânea): Ih, olha a hora!

Sinfonia - Destino Trocado (vol. 1) COMPLETO!Where stories live. Discover now