Capítulo 28.1: Artes Mineiras

2.2K 170 142
                                    


Bu! Tô viva! E se demorei, tive motivos pessoais para tanto. Peço desculpas mesmo assim porque sou um amor. Gostaria de prometer que não acontecerá de novo, mas minha vida já provou que vai sim. só paciência e muito carinho por mim na causa de vocês. Enfim, esse capítulo deveria ser dividido em 3 partes por conta do tamanho, mas diante do atraso, serei legal e TENTAREI deixar só duas. A partir do próximo já não devo fazer isso, não. A todos que andaram comentando, informo que o wattpad bugou aqui. Se ainda não te respondi foi porque tive que voltar em cada capítulo pra ver se tinha comentários pendentes. Eu chegarei no seu e responderei direitinho, juro. 

Sem mais delongas, vai aqui o Artes Mineiras, que só pelo nome já sabemos que será tretoso, né? Dieguinho é Dieguinho... 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Michele: Sabe no que eu estava pensando? (enfim acabou com o silêncio que imperava durante o passeio que faziam lado a lado no jardim desde a chegada ao Campus)

Dan: Não. Ainda não leio mentes... (esboçou uma careta de quem se compraz com a provocação)

Michele: Ah, não? E como sempre sabe o que tem que dizer?

Dan: Digamos que eu estudo o meu público-alvo... Enfim, em que estava pensando?

Michele: É que... Promete não ficar zangado? (deixava-o cada vez mais apreensivo): Juro que não é ciúme, interrogatório. Só curiosidade mesmo.

Dan: Tá, isso eu já entendi. Manda, não vou ficar zangado. Eu acho...

Michele: Eu já falei do meu ex. Já você, nunca toca no assunto. Como foi isso?

Dan: Isso o quê? (franziu o cenho, tentando adivinhar): Camila?

Michele: Sim, você a e Creuza. É que você é meio tímido para chegar junto e ela se fazia de boa moça, não iria dar corda assim. Sei lá, é esquisito.

Dan: Eu, tímido? (contorceu a face como que diante do maior dos absurdos)

Michele: É sim. Como amigo, não, mas você só chega com uma declaração clara de "estou dando mole!". (mordeu os lábios por receio ao observar; não queria mesmo ter problemas com ele por bobagem justo agora que estavam se entendendo tão bem!)

Dan: Eu não... (repensou toda a vida amorosa que tivera até ali para poder contra-argumentar devidamente): E a Blenda? Pelo que me lembro, eu que cheguei nela, por exemplo.

Michele: Ela me contou que teve que falar descaradamente que estava solteira para você se mexer. Nada oferecida, aliás, né... (balançou a cabeça a fim de apagar a imagem dos dois juntos da própria mente; ficava verde só de pensar nas aventuras que ele vivera com a sua atualmente quase amiga)

Dan: Caraca. Eu faço isso mesmo? (coçou o couro cabeludo em reflexão)

Michele: Ah... Só um pouquinho, sabe? Nada de mais...

Sinfonia - Destino Trocado (vol. 1) COMPLETO!Where stories live. Discover now