Capítulo 26.2: Daniel tem o poder

1.9K 173 161
                                    

Volte-ei

Dan: Calma

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Dan: Calma. Vão sim! Já passou muito tempo. Três anos já! (foi auxiliado com o nó da gravata, a qual não conseguia deixar impecável por mais que tentasse)

Michele: Agora tá lindo. Vamos? (respirou fundo e lhe deu o braço): Estou pronta.

(Mal adentraram e um punhado de desconhecidos se aglomerou em torno deles sob o pipocar dos flashes cegantes: "Olha lá! É Michele Moore"!)

Dan: Imprensa? (encarou as diversas câmeras, sem entender o motivo de tanto assédio)

Michele: Não acredito! Vai começar tudo de novo, Deus me ajude...

Dan: Sua família é tão importante assim?

Michele: É bem conhecida.

Dan: Rica é pouco! (entre as cabeças que os cercavam, pôde ver a proporção do evento; tudo muito luxuoso. O salão por si só já era capaz de escancarar a boca mais exigente que houvesse no país; arrumado para a ocasião, então, fazia da ostentação um farto banquete visual)

Michele: Abram espaço, por favor.

Sugestão musical: Toxic – Britney Spears

("Boa noite a todos! Estamos aqui reunidos para comemorar o Sweet Sixteen de Letícia Moore. E agora, uma salva de palmas a nossa estrela: Letícia!", foi anunciado nos alto-falantes como início do espetáculo memorável que eternizaria aquela madrugada. Envolta por fumaça de gelo seco e ao som do hit Toxic, da sua ídola Britney Spears, a garota surgiu em um vestido curto de grife, enquanto alguns dançarinos faziam uma coreografia exótica e outros "mandavam ver" nas acrobacias em um tecido que pendia do teto. Os flashes, no entanto, insistiam em permanecer voltados para Michele, com exceção de alguns escassos para os quais a aniversariante posava a contragosto como o destaque que necessitava ser; talvez a humildade da outra, além da beleza, fosse justamente o maior atrativo que a apagava sem esboçar um esforço sequer)

Letícia: Bem-vindos! Obrigada a todos pela presença! Abro esta noite com um brinde junto aos meus pais, Hilary Moore e Victor Diaz. Espero que todos aproveitem cada instante da confraternização. A pista de dança abrirá agora e, daqui a algumas horas, o jantar será servido. Enquanto isso, aproveitem o coquetel. Divirtam-se! (uma nova sessão de aplausos tomou conta do recinto. Via-se, de longe, uma mulher muito elegante, de olhos e cabelos castanhos, sendo estes iluminados por balaiagens do mesmo tom que os de Letícia. Ao lado dela estava um senhor distinto, de nariz tão ou mais avantajado que a renda de que dispunha, e íris incrivelmente azuis, similares às de Michele; pareciam ser os pais delas)

Dan: Ufa! Que bom que ela ainda não nos viu aqui! (comemorou cedo demais)

Letícia: Ah! Para completar, venha aqui, Michele, e traga o novo membro da família.

(A ruiva subiu constrangida, atrelada à mão do namorado, que parecia estar ainda mais encabulado do que ela. Afinal, satisfeita ou não, o berço rendera a Michele uma vida de aparições sociais enquanto o guitarrista tinha nas apresentações escolares o ápice da exposição)

Sinfonia - Destino Trocado (vol. 1) COMPLETO!Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz