Capitulo 7 - Rei Klaus.

18.4K 1.7K 387
                                    

Reino de Murdor

Isabela acordou assustada, com braços fortes a arrastando rudemente pra fora da carroça. Tinha adormecido no restante do caminho e nem notara a chegada ao famoso Reino de Murdor. A princesa nunca saira de Severac, nunca estivera naquele lugar, mas já ouvira muitas histórias sobre o povo de lá e a seu ver eram todas verdadeiras. Lutou pra se manter em pé e esconder o corpo descoberto enquanto dois soldados a seguravam, percebeu olhares sobre ela, alguns de curiosidade, outros de malícia e tentou manter a dignidade enquanto era arrastada como uma qualquer em direção ao Palácio.

Em comparação com a cidade, que era composta por casas e pessoas simples, o Palácio era de uma grandeza e beleza absurdas, muito mais chamativo que o Palácio de sua família em Severac. Havia criados espalhados por todo canto, assim como guardas muito bem armados, atentos. Quando pararam em frente uma enorme porta dupla, o comandante se virou pra falar com seus soldados.

__Eu vou entrar primeiro e falar com o Rei, vocês fiquem aqui com ela e esperem meu comando, estamos entendidos?

__Sim senhor__ os soldados concordaram..

Então, sem mais nenhuma palavra, o cavaleiro das sombras adentrou a sala do Trono.

Klaus, o famoso e temido Rei de Murdor, estava sentado no fim do salão em seu Trono. A presença dele era forte, impunha respeito, era um homem na casa dos quarenta, tinha cabelos loiros na altura dos ombros, olhos verdes brilhantes e um corpo musculoso que arrancava suspiros de muitas mulheres do Reino. O único defeito em sua aparência era a cicatriz que tinha no lado esquerdo do rosto que ganhara em batalha, começava na testa, atravessava o olho e terminava no meio da bochecha, mas a marca era um motivo de orgulho. Com sua coroa de ouro e pedras preciosas, a longa capa e o semblante despreocupado, porém intenso, ninguém ousava desafiá-lo, nem mesmo o cavaleiro das sombras, mas os motivos ninguém conhecia.

Era óbvio pra todos que olhassem que o cavaleiro das sombras respeitava o Rei, porem guardava consigo uma raiva intensa e uma sede sangue que pretendia saciar um dia, nem que fosse a ultima coisa que fizesse. E também era claro que o Rei tinha um grande respeito pelo cavaleiro das sombras, além de um evidente medo quando o comandante empunhava sua espada. Parecia sempre temeroso que o jovem perdesse a paciência e lhe cortasse a garganta o que nunca aconteceu, e levantava muitas perguntas. O cavaleiro das sombras não temia e nem tinha misericórdia de ninguém, então porque se curvava diante de um homem que ele poderia derrotar em um piscar de olhos? Era o maior mistério do Reino de Murdor.

__Joseph__ o Rei sorriu largamente ao ver o comandante, quem visse a primeira vez podia acreditar que os dois eram amigos de verdade, mas era tudo encenação, eles precisavam e temiam um ao outro e essa relação mantinha tudo funcionando.

__Majestade__ Joseph se curvou diante do Rei. Somente duas pessoas naquele Reino o chamavam pelo seu verdadeiro nome, todos sabiam como ele realmente se chamava, mas apenas o Rei e uma velha amiga tinham a intimidade o suficiente para fazê-lo. Os outros sempre o invocavam por comandante, cavaleiro das sombras ou títulos assim.

__Que notícias me traz de Severac? Espero que tenha tudo saído como planejado.

__O Reino foi dominado Majestade , Severac está sob nosso comando agora__ respondeu o fitando seriamente.

__Onde ele está?__ Klaus questionou com um brilho enlouquecido no olhar__ você o trouxe pra mim?

Joseph exitou um momento, sabia que o Rei não ousaria lhe fazer nada, mas descontaria a noticia ruim em alguém, isso era certo.

__Nós chegamos a capturá-lo Majestade, coloquei alguns dos meus homens para vigiá-lo, mas infelizmente o Rei Robert conseguiu fugir de meus homens e não o encontramos mais__ explicou com cautela__ ele simplesmente desapareceu.

__Desapareceu?__ a expressão descontraída dele se desfez num instante__ vocês o deixaram fugir?

__Eu sinto muito, o procuramos por todo o Reino, mas ele escapou. Já puni o culpado devidamente, ele não nos causará mais nenhuma perda.

__Aquele bastardo escapou por entre meus dedos novamente__ ele esbravejou irritado, seu tom de voz fez a mulher prostrada ao seu lado e os outros soldados no cômodo estremecerem, Joseph foi o único que permaneceu inalterado__ ele é como uma barata, não importa o que eu faça, quantas vezes pise nele, o desgraçado sempre consegue se safar.

__Foi um infeliz episodio__ Joseph murmurou__, mas tenho algo que talvez o deixe o satisfeito.

__Se não for à cabeça daquele bastardo em uma bandeja não quero saber.

__É algo que pode certamente ajudá-lo a conseguir isso Majestade__ Joseph sorriu__ posso mostrar?

__Vá em frente__ o Rei disse interessado.

__Tragam-na aqui__ Joseph ordenou aos soldados que esperavam do lado de fora.

As portas da sala do Trono se abriram e dois guardas entraram arrastando Isabela pelos braços. O Rei ajeitou a postura e esperou impaciente que Joseph lhe explicasse do que se tratava aquilo. Assim que os dois guardas largaram à princesa, Joseph a segurou pra se certificar que ela não faria nenhuma besteira.

__O que é isso?__ Klaus questionou analisando a princesa dos pés a cabeça. O olhar profundo dele fez Isabela estremecer e não de um jeito bom, ela apertou mais os braços em volta do próprio corpo pra se proteger.

__Senhor, nós perdemos o Rei Robert, mas conseguimos capturar Isabela Van Der Woodsen, filha do Rei e princesa de Severac.

__Princesa de Severac?__ o Rei ergueu a sobrancelha__ o que aconteceu com ela?

__Um imprevisto no caminho senhor, mas consegui resolver__ disse simplesmente.

__Claro que sim__ ele sorriu__ você é sempre muito eficiente.

O Rei se levantou de seu trono e Isabela pode ver melhor como era alto e forte. Era um homem muito bonito obviamente, mas algo em seu olhar era perturbador, assim como o olhar do cavaleiro das sombras, que lhe atravessava de forma nada discreta. Mas ao invés de parecer imaginar como matá-la, ele parecia ponderar como se divertiria as suas custas. Ele parou a alguns centímetros dela e Isabela instintivamente tentou se afastar e se esconder, mas o comandante agarrou seus braços, os puxando pra trás do corpo e prendendo com uma das mãos e com a outra segurou o rosto dela, a obrigando a encarar os olhos verdes do Rei e a deixando exposta.

__Ouvi histórias sobre a princesa de Severac__ o Rei sussurrou e parecia devorá-la com os olhos, seu olhar era ainda mais intenso e pervertido do que o do homem que tentara estuprá-la na outra noite, tinha algo de selvagem nele que deixou Isabela nervosa__ ouvi dizer que não há em todo o país mulher mais linda.

Ele ergueu lentamente a mão e com a ponta dos dedos acariciou gentilmente os seios descobertos da jovem. Ela se retesou tentando se afastar do toque, mas as mãos firmes do comandante a impediram.

__Me parece que as histórias eram verdadeiras__ ele sorriu__ mesmo suja e descabelada continua tentadora.

Isabela queria responder de forma mal educada, mas a mão do comandante, apertando seu rosto a impedia de falar.

__Fez muito bem em trazê-la até mim Joseph__ era a primeira vez que a princesa ouvia o nome do tal cavaleiro das sombras, parecia normal demais para um homem como ele__ ela será extremamente útil.

__O que devo fazer com ela Majestade?

__Leve-a até as meninas do La Luna__ deu as costas e caminhou lentamente de volta ao trono__ ordene que dêem um trato na princesa, quero-a apresentável e renovada em meus aposentos ao cair da noite. Teremos muitos assuntos para tratar.

__Como quiser Majestade__ Joseph concordou__ com sua licença.

Então ele deu meia volta e arrastou Isabela consigo pra fora do Palácio.


Cavaleiro das Sombras.Where stories live. Discover now