Capitulo 21 - Lealdade e Honra.

15.1K 1.4K 845
                                    

Cidade de Vurdock

A pequena caravana do Rei chegou à cidade de Vurdock depois de um dia e meio de viagem. Tinham prendido o soldado de Severac na cidade e decidiram deixá-lo preso lá mesmo, para evitar o risco de fuga, assim expulsaram uma família de uma casa e fizeram dela seu cativeiro. Quando Joseph chegou, o homem estava amarrado a uma cadeira e não parecia nenhum pouco preocupado com o que lhe aconteceria, na verdade ele estava até mesmo sorrindo.

Joseph ascendeu à lareira no canto do cômodo e começou a depositar alguns objetos em cima da mesa, enquanto o fazia o soldado o observava divertido. Ele sabia o que estavam prestes a fazer e sorria como se visse uma prostituta dançar nua para ele.

__Como é seu nome?__ Joseph perguntou.

__Me chamo Carlos__ ele respondeu tranquilamente__ mas meus amigos me chamam de ligeirinho, sabe, porque sou rápido. Infelizmente parece que não fui rápido o bastante dessa vez, seus homens correm bastante.

__É um prazer Carlos__ Joseph disse sorrindo__ eu me chamo Joseph, mas gostam de me chamar de Cavaleiro das sombras.

__Ah, Klaus lhe mandou para me assustar não é mesmo? Homem esperto. Mas na verdade é um prazer conhecê-lo, já ouvi tantas histórias sobre você, é verdade que cortou fora o membro de um homem e o fez engolir as próprias bolas? Deve ter sido uma cena muito engraçada__ ele disse rindo.

__É uma boa história, mas eu não toco no membro de outros homens__ Joseph ergueu uma faca e a fitou atentamente__ muitas coisa que falam sobre mim são mentiras, as pessoas gostam de inventar. É verdade que todos que me enfrentaram morreram, mas eu não sou um demônio e também não comi as tripas de um dos homens que matei.

__Decepcionante__ Carlos fez careta.

Joseph o fitou com atenção, não esperava que ele continuasse assim tão calmo e debochado.

__Você é um homem corajoso Carlos, a maioria dos homens se borra ao saber quem eu sou.

__É uma reação inteligente__ ele concordou__ mas nunca fui um homem muito esperto e não tenho medo da morte. Na verdade seria uma honra morrer lutando com uma lenda como você, o que não é o caso, já que vai torturar covardemente até a morte não é mesmo?

__Ótimo, posso pular a parte que explico o que farei com você se não me disser o que quero saber__ Joseph se aproximou__ onde fica o esconderijo do Rei Robert? Sabemos que fica na direção Leste.

__Como sabem disso? Porque me viram seguindo para lá?__ Carlos perguntou__ eu podia estar apenas indo defecar no mato.

__Onde fica o esconderijo? É em alguma cidade?__ Joseph perguntou de novo.

__Eu não sei, tenho sérios problemas de memória__ fez uma careta como quem se desculpa.

Joseph tinha que admitir que respeitava aquele homem mas do que qualquer outro soldado que conhecera, ele era realmente atrevido e corajoso, mas tinha que fazer aquilo. Ainda sorrindo, fez um gesto aos seus para que o desamarrassem. Dois soldados o levantaram da cadeira, torceram as mãos dele atrás das costas e o empurraram contra a mesa.

__Qual dedo você quer perder primeiro?__ Joseph perguntou.

__Seria legal se deixasse só o do meio, assim eu não teria que fazer nenhum esforço.

Sem perder tempo, Joseph segurou a mão de Carlos e arrancou-lhe logo dois dedos de uma só vez. Carlos gritou com a dor, mas o grito se perdeu em meio a uma tosse e transformou-se em uma risada.

__Oh merda__ ele resmungou rindo__ agora terei de me masturbar com a outra mão.

__Onde fica o esconderijo do Rei Robert?__ Joseph perguntou novamente.

__Porque não procura no meu bolso? Talvez ele esteja lá dentro__ sugeriu.

Joseph arrancou mais dois dedos, vendo o sangue escorrer da mão do homem, que depois do grito voltou a sorrir.

__Vai falar agora?

__Está perdendo seu tempo cavaleiro das sombras__ Carlos disse__ não vou entregar meu Rei. Tenho Lealdade e Honra, coisa que você não sabe o que significa. É o melhor soldado que existe, mas trabalha do lado errado.

Joseph se virou para um de seus homens, limpando o sangue das mãos.

__Traga aquele ferro quente por favor__ pediu__ talvez ele se sinta mais inclinado a colaborar se eu enfiá-lo no rabo dele.

__Hum, nunca fui fudido por trás, será uma experiência interessante__ Carlos debochou.

Os homens se entreolharam, nunca viram um homem como aquele. Porque ele continuava rindo? Joseph pegou o ferro.

__Abaixem as calças dele__ ordenou.

__Ah, eu quase me esqueci__ Carlos murmurou enquanto lhe tiravam as calças__ O Rei Robert mandou um recado. Disse que vão se arrepender profundamente por terem capturado a princesa Isabela, disse que tudo que fizeram com ela, farão em dobro com todos vocês.

__Será uma tarefa interessante, sendo o que o Rei Klaus a fode quase todas as noites.

__Cometeram um grave erro__ Carlos disse agora sério, parando de rir um momento__ pensa que somos idiotas, que somos fracos? Vocês tomaram nossa cidade, mataram boa parte dos nossos homens e também muitas pessoas inocentes, até mesmo crianças, mas pensam que vão sair impunes? Que são invencíveis? O Rei Robert está montando um exercito e vai foder com todos vocês um por um, vão se arrepender seus bárbaros__ e voltou a rir__ SEU BANDO DE MERDAS.

Joseph parou um minuto, então entregou o ferro a um de seus homens.

__Perguntem a ele de novo onde é o esconderijo, se ele não disser arranquem fora seu membro e se mesmo assim continuar rindo, sejam criativos__ ele sorriu__ tenho que tratar de um assunto.

__ESPERE COMANDANTE, NÃO VÁ EMBORA AINDA__ ele pediu__ AINDA TENHO CINCO DEDOS SOBRANDO.

Mas ele não ouviu o que homem dizia, saiu da casa indo em direção a cabana onde o Rei estava. Porém antes que chegasse lá, ouviu um som alto e ensurdecedor e se abaixou para se proteger quando a casa de onde ele acabara de sair explodiu, espalhando destroços para todos os lados. Uma chuva de fogo vermelho vivo.




Cavaleiro das Sombras.Where stories live. Discover now