Capitulo 13 - A Arte da Sedução.

16.3K 1.4K 147
                                    

Isabela não precisou pensar muito antes de aceitar a ajuda de Paola, ela não queria ter que passar por aquele tormento com o Rei novamente, e o único jeito era aprender como se portar, aprender como enganá-lo. Paola tinha trabalho a fazer, mas enviou uma de suas meninas para ensinar Isabela o que ela precisava saber, Vitória era seu nome, a mesma que a preparara para o Rei no outro dia. Uma morena, de aparência bem jovem e muito simpática, Isabela tinha de admitir.

__Diga-me princesa__ Vitória pediu__ já esteve com algum outro homem antes do Rei Klaus?

__Não__ Isabela negou com um suspiro__ eu tenho um noivo... Alessandro. Mas ele sempre foi carinhoso e muito respeitoso comigo, trocamos apenas alguns beijos e nem foram muitos. Eu ficava imaginando como seria quando casássemos, como seria nossa primeira vez, infelizmente as coisas nem sempre acontecem como desejamos.

__Infelizmente não__ Vitória concordou__ mas é sempre bom sonhar.

A princesa se virou para fitar mais atentamente a jovem.

__Desde quando você é...

__Uma prostitua?__ ela sorriu de lado__ minha mãe me vendeu quando eu tinha nove anos.

__Meu Deus, que coisa horrível__ Isabela exclamou horrorizada.

__Mas eu tive que aprender o oficio, aprender como agradar um homem, só comecei mesmo a trabalhar quando tinha treze anos de idade, foi quando vim parar Murdor e Paola me acolheu entre as suas meninas__ Vitória explicou__ eu sei, é uma triste história, mas não precisa ficar com pena, eu já me acostumei, foi há um longo tempo.

Isabela se imaginou no lugar dela, tinha sido abusada somente uma vez, e tinha sido a pior coisa que já lhe aconteceu, não conseguia pensar como seria servir de objeto para um homem desde os nove anos de idade.

__Venha princesa, vamos começar com a lição.

Vitória fez com que Isabela se deitasse na cama e sem enrolações sentou-se por cima dela, a fitando com atenção.

__Escute princesa, sei que não lhe agrada a ideia de dormir com o Rei, mas tenha em mente que você não é obrigada a gostar do que ele fará com você, mas tem que fingir que a agrada, é a única forma de ele não se irritar e machucá-la. Não resista quando ele a tocar e não demonstre que sente repulsa, apenas sorria e suspire e gema como se ele fosse o homem mais incrível da terra.

__Não é uma tarefa fácil.

__Com o tempo vai ficando mais simples, é tudo questão de prática__ Vitória garantiu com um sorriso__ lembre-se também que você está aqui como prisioneira, mas no fundo é uma princesa. Então não faça amor como uma escrava, mostre a ele quem manda, e não falo apenas do Rei, isso serve para qualquer homem com quem se deitar. Lembre-os sempre, são eles que querem e precisam de você e não o contrário.

__Tudo bem__ Isabela concordou.

__Uma coisa importante é o olhar__ Vitória continuou falando__ os olhos são a janela da alma, é através deles que seu parceiro poderá ver o que está sentindo, se está lhe agradando. Olhe sempre nos olhos dele, deixe que ele veja quanto prazer está lhe dando, isso os excita de uma forma incrível.

Vitória se inclinou um pouco mais sobre Isabela, entrelaçando seus dedos nos dela.

__Saiba como movimentar o seu corpo__ sussurrou rebolando lentamente sobre ela, como faria durante o ato__ seja suave, sensual, assuma o controle, os homens gostam de mulheres que sabem o que querem. Pode parecer o contrário, mas eles gostam de ser controlados, dominados. Durante o sexo é você quem comanda, ele precisa de você, e fará o que você quiser. Vamos... Mostre-me.

Isabela agarrou Vitória pela cintura e num rápido movimento trocou de posição com ela, sentando-se por cima. Então começou a imitá-la, rebolando lentamente, a olhando nos olhos como havia sido instruída a fazer.

__Muito bem princesa__ Vitória aprovou.

__Gostaria que tivesse uma maneira de eu não precisar fazer nada disso__ Isabela suspirou.

__Existem muitas maneiras de finalizar um homem__ Vitória disse.

__Finalizar?__ a encarou confusa.

Vitória apenas lhe lançou um olhar sugestivo até que Isabela finalmente entendesse o que ela quis dizer.

__Oh sim__ ela corou envergonhada.

__Se souber o jeito certo de tocá-lo e não tiver nojo ou vergonha, às vezes nem precisa chegar a tanto__ Vitória murmurou__ não tenha medo de explorar o corpo do seu parceiro. Com as mãos, com a boca, com o próprio corpo.

Assim, na hora que se passou, a princesa aprendeu tudo que podia sobre o sexo com a sua mais nova amiga Vitória. Tinha que admitir que havia gostado dela, que era simpática e educada, apesar de ser uma prostituta, afinal ela não tinha escolhido aquela vida, a maioria das meninas não tivera escolha. E mesmo sem querer acabara fazendo uma nova amiga.

__Fale sobre o seu príncipe__ Vitória pediu quando estavam sentadas juntas olhando pela janela.

__Seu nome é Alessandro__ Isabela respondeu com um meio sorriso__ ele é lindo. Tem cabelos dourados como o sol, assim como os olhos, é forte e corajoso. Tentou me resgatar quando me sequestraram, mas estava sozinho e os homens de Murdor eram muitos, então não teve alternativa a não ser me deixar, mas prometeu que voltaria por mim.

__Que romântico__ ela suspirou__ tem o seu próprio príncipe encantado. Eu gostaria de me apaixonar e fugir daqui com o homem dos meus sonhos... Infelizmente não vai acontecer.

__Nunca se apaixonou?__ Isabela perguntou curiosa.

__Bem, todas as moças daqui tem uma paixão secreta pelo cavaleiro das sombras__ Vitória disse com um sorriso malicioso__ mas acho que não é a mesma coisa. É que ele é extremamente lindo, forte, não tem medo de absolutamente nada, e aqueles olhos azuis tão intensos, aquele corpo... Fora que é um ótimo amante.

__Você já... Dormiu com ele?

__Umas duas vezes__ disse com orgulho__ ele vem muito aqui no La Luna, mas não para se divertir com as meninas. Isso acontece mais quando ele está estressado com alguma coisa, sabe... Os homens gostam de extravasar com o sexo.

__Se ele não vem pelo sexo, então porque vem?

__Ele não precisa pagar prostitutas pra dormir com ele__ ela deu uma risadinha__ as mulheres fazem isso de graça. Ele vem para ver a Paola, eles são muito amigos, acho que é porque vieram do mesmo lugar. Eles passam horas conversando, e ele é sempre gentil com ela, de um jeito que não é com as outras pessoas.

__Eles vieram do mesmo lugar? Como assim? Paola disse que foi sequestrada e...

__Escute princesa__ Vitória a interrompeu__ não conheço a história toda, só o Rei e Paola sabem toda a história da vida do comandante, mas já ouvi coisas por ai. A questão é que não cabe a mim contá-la, o comandante não gosta que fiquem por ai falando de sua vida e não quero perder minha língua, se quiser saber vai ter que perguntar a ele.

__Eu quero distancia dele__ murmurou olhando pela janela__ é cruel e horrível assim como o Rei.

Isabela se perguntava como podia um homem tão lindo ser assim tão cruel.

__Ele é cruel com quem merece e com aqueles que o desafiam.

__Eu nada fiz a ele__ lembrou.

__As coisas funcionam de modo diferente aqui em Murdor princesa, com o tempo você vai entender.

Isabela nada disse, apenas ficou olhando da janela, imaginando até quando teria de esperar para ir embora dali.


Cavaleiro das Sombras.Where stories live. Discover now