Capitulo 33 - Rápido Demais.

14K 1.2K 46
                                    

Reino de Murdor

Joseph fizera como ordenado e juntara seus cinquenta melhores homens e seguira com eles para a sala do Trono. Estava curioso sobre o conteúdo daquele carta que mudara tão rapidamente o humor do Rei e essa missão em que seriam enviados.

__Você e seus homens seguirão para Severac ainda hoje__ Klaus dissera.

__O que devemos fazer lá Alteza?

__Temos novidades que vão nos ajudar muito nesta guerra__ Klaus sorriu, nem parecia o mesmo homem que gritava coisas obscenas naquela mesma manhã__ não darei detalhes agora, por pura precaução. Mas o meu homem de confiança, Hugo, que controla tudo naquela cidade, irá lhes explicar o que está acontecendo e a tarefa de vocês.

__Alteza...

__Não discuta Joseph, sei que está curioso, mas faça o que eu digo__ Klaus o interrompeu__ quero que se preparem e marchem para Severac antes do cair da noite. E me mantenha informado sobre tudo que acontecer. Vamos ganhar essa maldita guerra meus caros e juro que ainda vou pendurar a cabeça daquele gorducho do Robert no muro do meu Reino.

Ele não quis dizer nada e Joseph não estava com paciência alguma para discutir. Mandou que os homens preparassem tudo que precisariam para partir e foi se aprontar. Vestiu sua roupa de batalha, que diferente das dos outros homens era completamente negra, colocou a espada na bainha, esperando sinceramente que não estivesse indo praquela cidade para lutar, pôs o capuz e foi em direção ao La Luna resolver um assunto antes de sair da cidade.

__Quanto tempo ficará fora?__ Paola perguntou.

__Não faço ideia, nem ao menos sei o que estou indo fazer naquela cidade, Klaus está mantendo sigilo.

__Tenha cuidado Joseph, não confio em Klaus, ele anda instável ultimamente e você não está cem por cento.

__Não tem que se preocupar comigo Paola, eu sei me cuidar, me preocupo com você sem mim por perto, viu o que aconteceu da ultima vez que parti__ ele a lembrou__ tenho receio de largá-los aqui, você, Peter e... A princesa também.

__Não se preocupe conosco Joseph, não pode partir para suas batalhas com a cabeça em outro lugar, ficaremos bem.

__Você vai cuidar dela por mim?__ ele sussurrou.

Paola sorriu__ eu prometo.

Ele assentiu, não totalmente satisfeito, mas já era alguma coisa.

__Agora, tenho um assunto importante para tratar com você__ Paola disse__ não quis falar nada antes de ter certeza absoluta, mas agora é o momento certo.

__Falar o que?

__Quando fui visitar sua mãe e Macayla, pediu que eu ficasse de olho em qualquer coisa que o ajudasse a descobrir onde elas estão, e eu menti quando falei que não descobrira nada, mas fiz por uma boa causa__ ele já ia protestar, mas ela ergueu a mão indicando que a deixasse terminar__ eu não vi absolutamente nada que fosse útil, por conta da venda, mas quando estava indo embora, um homem me reconheceu, ele chamou meu nome e se identificou, eu o reconheci pela voz, mas não me deixaram conversar com ele.

__Quem era?

__Um amigo meu, depois que voltei a Murdor conversei com ele, e ele me disse que me viu na cidade em que mora... Casterly.

__Elas estão em Casterly?

__Estavam__ ela o corrigiu__ mas disse que assim que eu fui embora as levaram para outro lugar.

__Droga...

__Espere, eu ainda não terminei__ ela avisou__ ele os seguiu Joseph, ele só me contou isso noite passada, por isso só estou contando agora. Meu amigo viu quando levaram as duas para Harenwall.

__Harenwall?__ Joseph sussurrou__ você está brincando... É verdade isso? Sabe onde elas estão? Elas estão mesmo em...

__Estão__ ela sorriu__ estão em Harenwall. Essa cidade fica bem perto de Severac e achei que como estava indo para lá poderia tentar descobrir se é certo, se há um modo de... De salvá-las.

Joseph sorriu, finalmente depois de dezoito anos sabia onde elas estavam.

__Acha que pode ser dessa vez Paola? Acha que consigo salvá-las?

__Acho que não podemos mais esperar querido__ ela deu de ombros__ é agora ou nunca.

__Obrigada Paola__ ele a abraçou__ não sei o que faria sem a sua ajuda.

__Não tem de que__ ela sorriu de volta__ escute, vá para Severac, veja o que Klaus está fazendo por lá e cumpra seu dever como deve ser, e quando tiver um tempo verifique se é mesmo certa a história sobre sua família. Se puder salvá-las, salve-as e vá embora para o mais longe que puder meu querido... Vá antes que seja tarde, pois estamos em tempos difíceis agora. Não podemos mais perder tempo.

__Está tudo acontecendo rápido demais__ ele respirou fundo__ mas eu vou conseguir. Em breve sairemos todos dessa maldita cidade Paola, estaremos todos livres, você vai ver... Eu prometo. Vamos embora, você, Vitória e seu bebê, o pequeno Peter, vou tirar todos desse maldito lugar como já havia prometido antes.

__Eu sei que vai__ ela sorriu e lhe acariciou o rosto__ agora vá cavaleiro das sombras... Vá que estão a sua espera.

Todos se juntaram para ver a partida do cavaleiro das sombras e seus homens. O pequeno Peter estava lá com sua espada, e Joseph despenteou seu cabelo antes de montar em seu cavalo negro e puxar o capuz para cobrir o rosto. Paola observou da porta do Bordel sorrindo com as novas esperanças que surgiam, era verdade que estava tudo acontecendo rápido demais, mas não havia mais tempo nenhum a perder, era agora ou nunca.

E Isabela observou o comandante partir de sua janela, ele olhou em sua direção com seus olhos azuis brilhantes se sobressaindo aquela imensidão negra. Não desviou os olhos até que ele sumisse na multidão e imaginou o que aconteceria agora. Depois de alguns minutos Paola surgiu no quarto.

__Você está bem?

__O Rei me quer em seus aposentos esta noite__ Isabela sussurrou__ não consigo suportar mais aquilo, não agora Paola.

__Ainda tem o vidro de sonífero que lhe dei?

Isabela sorriu de repente__ eu tinha me esquecido disso.

__Venha querida, vai dar tudo certo, você vai ver.

Cavaleiro das Sombras.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora