Capítulo 24

4 1 0
                                    

V.I.P.

(ligue o som!)

Crau ligou novamente para avisar os amigos que adentrassem o estacionamento do shopping pela entrada posterior, de cargas, dizendo que já tinham deixado de sobreaviso o segurança para que os deixasse passar.

Curiosa, pois nunca tinha adentrado o local por lá, Cathy ficou atenta a tudo, avistando, no final do estacionamento coberto e mal iluminado, uma porta de elevador que devia dar para os depósitos específicos de cada loja.

Enquanto desciam do carro, Linda e Crau vieram busca-los, claro, já bastante alegrinhos por causa da champanhe, com os cumprimentos do patrão, que estavam bebendo.

Levando os parceiros de revista para o depósito, os dois se divertiram muito com o fato deles ficarem surpresos quando o adentraram, percebendo, de pronto, que eles estavam esperando por mais um depósito feio e desarrumado de fundos de loja e não pela enorme sala luxuosíssima, um lugar reservado somente para VIPs, dentro do qual um tapete vermelho, estendido da porta até o centro iluminado por um lustre de cristal que pendia do teto, levava a poltronas confortabilíssimas e trocadores muito maiores e melhor iluminados que os das lojas.

Uma mesa dourada, no meio, com tampo de vidro impecável, continha muitos catálogos, onde as modelos mais famosas do mundo posavam com os modelos de couture, os mais exclusivos das coleções.

___ Então aqui é o refúgio dos milionários! — Cathy comentou, sem demonstrar se estava encantada ou revoltada com tal exclusividade — É aqui que eles vêm pra escolher as roupas mais caras da coleção!!!

___ Mais caras, não, as mais exclusivas, por favor!!! — Linda pediu, jogando-se numa das poltronas.

___ E exclusivo não é um sinônimo para extorsivo? — Cathy provocou – Tantas modelos internacionais! Vai me convencer que se eu vestir essa peça vou ficar igual à elas?

___ Igual, não, minha amiga, melhor! — Linda ergueu a taça, brindando — Um brinde a nós, mulheres de carne e osso!!!

Ainda que fazendo careta, Kathy brindou com a amiga.

___ Ahhh, legal, você já fez o seu discurso contra toda os modismos pré-estabelecidos, agora será que pode sentar sua bunda que graças aos céus não é tamanho zero numa dessas poltronas e relaxar, por Deus!!!

Claro que a ralhada de Linda levou todos as gargalhadas.

Então, Cathy se jogou na poltrona ao seu lado, suspirando.

___ Acho que a minha bunda tamanho 40 gostou dessa poltrona, afinal... – ela brincou, sentindo a almofada macia acomoda-la com perfeição.

___ Penas de ganso, disso você entende! – Linda avisou.

___ Então acho melhor eu levantar porque se ficar pensando nos meus travesseiros, vou me lembrar que não dormi nada essa semana!

___ Que é isso, dormir é a última coisa na qual você deve pensar hoje!!! Principalmente depois de ver o que separamos para você vestir! – Crau apontou para as cortinas de veludo e Cathy se levantou, indo até lá, abrindo-as com certo cuidado, como que temerosa de alguma coisa.

Enquanto ela lutava interiormente contra a mente mais desconfiada do mundo, para permitir-se adorar o vestido colorido, descontraído e belamente cortado que os amigos tinham escolhido para ela, os três restantes conversavam animados, falando sobre o show de mais adiante.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 01, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Desde o Princípio - Livro 1 - Passado no PresenteWhere stories live. Discover now