Não deve

911 80 70
                                    

-- O que vocês fizeram? O que ele te disse? - Questiona a amiga estressada, adentrando o quarto da outra. 

-- Medaline... Você pode me deixar ser feliz por um breve momento? - Pergunta sentando-se sobre a cama. 

-- Por Merlin! Não percebe o efeito que ele tem sobre você? - Indaga indignada com a postura da amiga. 

-- Me... eu estava errada. Interpretei as coisas da forma mais errada possível... Tom não me deixou. Eu apenas pensei isso. Foi o meu cérebro tentando me enganar... - Explica deixando sua expressão melancólica. 

-- Não se ouve? Até seu cérebro percebe o quão ruim ele é para você. - Se agacha a frente da amiga, segurando suas mãos. -- Maitê... esta disposta a sofrer profundamente por amar um homem que por indeterminado tempo a faz feliz? - Ela fecha seu semblante novamente. 

Sunray sabe o quão mau ele é para sua irma. Mas tambem sabe que sem Riddle, Maitê nao consegue se curar sozinha. 

-- Medaline, eu só vou deixa-lo quando perceber o que você me diz. - A amiga suspira, afastando-se. 

-- Sabe o quão ruim ele pode ser para você, não sabe? Também tem conhecimento de que Riddle pode afoga-la em solidão e tristeza? - Questiona sinceramente. 

Sunray sabe o que vai acontecer após eles voltarem. Tem certeza de que ele transformará Maitê em sua boneca perfeita, isso inclui, deixa-la sem sua fiel e verdadeira amiga. 

-- Eu não ligo. Eu anseio por ele. Só quero abraça-lo de novo... O perfume... - Suspira notando as lagrimas da amiga. -- Medaline, o que houve? - Se agacha ao lado dela. 

-- Se o ama, volte para ele. Mas nao esqueça de tudo que lhe foi avisado. Uma hora posso nao estar mais aqui para socorre-la. Alem de tudo, compreenda que ele vai tira-la de mim. Diga adeus a nossa amizade. - Suspirou sentindo as caricias da amiga. 

-- Não... Medaline... Ele não vai fazer isso. Tom sabe o quão importante é para mim. - Explica gentilmente. 

-- Por isso mesmo. Ele vai transformar-se de único valor, importancia e prioridade em sua vida. Saiba que de todas as pessoas que mais odeio no mundo, ele é a primeira delas. Riddle vai mata-la. Lembre-se disso quando estiver a beira da morte. Guarde minhas palavras. - A loura emanava odio de si mesma.

-- M... Eu não a reconheço. Não consigo identificar de quem esta com ciúme. - A outra se afasta. 

-- Por Salazar! Acha mesmo que eu estaria com ciúmes daquele sangue ruim, imundo?! Eu vejo o que ele está fazendo com você ou com nossa amizade. Não percebe que ele já começou a trabalhar para destrui-la? - Indaga histericamente.

-- Por Salazar, se acalme... - Abraça-a. -- Tom não é deste jeito. Ele me ama e quer meu bem... - Explica acariciando o rosto dela. 

-- Bem, eu tentei. Que Merlin tenha piedade de sua alma doce e bondosa, porque Riddle não vai ter. Eu estou cansada de alerta-la. Vou deixar que descubra na pele. Eu ainda estarei aqui para você, mas só quando descobrir o quão ruim ele é de verdade. - Levantou-se, caminhando até a porta. -- Apesar de tudo, ainda sou sua amiga. Contudo, só vai conseguir recuperar minha consideração quando me escolher, ao invés dele. - Suspirou abrindo a porta. 

-- Medaline, por favor. Tom não é deste jeito. Ele vai me ajudar... - A porta de fechou com um estrondo. 

Ela corre até sua mesa com lágrimas silenciosas no rosto. Encontra sua pena e um pedaço de pergaminho. Após escrever nele uma mensagem, com magia faz com que ele voe até Riddle. 

O que é o Amor? - Tom RiddleWhere stories live. Discover now