Ilusões

794 67 52
                                    

A música na mídia representa muito a fic. Principalmente a Maitê... que pecado.

Não revisado corretamente!!!

-- Medaline... Você não está entendendo. Esta noite... Eu acho que posso perder a minha... - Parou sua fala. -- Pureza... - Sussurou. 

Comentou com animação. Sunray e a amiga estavam conversando sobre o diálogo que a morena tivera com Riddle na biblioteca. 

-- Hm... É mesmo? - Questiona fingindo animação, voltando seus olhos para suas unhas. -- Achei que estivesse se guardando para o casamento. - Murmura desanimada. 

-- Ja que nos casaremos futuramente, acho que podemos só adiantar um pouco as coisas entre nós... O que você acha? Não é incrível? - A ilusão de uma primeira vez perfeita é criada em sua mente.

-- Não... Eu não acho incrível você poder sua virgindade com aquele maníaco psicopata. Não está se dando valor, Maitê. - Renega a amiga, voltando seus olhos para o sol. 

As duas estavam sentadas as margens do lago negro enquanto a luz radiante do sol ilumina seus corpos. Ao que parece, tomando um breve chá da tarde, já que suas aulas acabaram por hoje. 

-- Sei que não gosta dele, mas se estivesse a poucas horas de perder sua virgindade, também não estaria ansiosa? - Questiona deitando-se no colo da amiga. 

-- Bem... se fosse com alguém que eu gostasse e confiasse, talvez. Mas se fosse com Riddle, eu poderia me desmatricular nesta escola. - Elas Gargalham. 

-- Você pode até odia-lo, mas não pode negar que é o garoto mais lindo que já conheceu... - As duas encontram seus olhares. 

-- Se eu afirmar nós podemos conversar sobre outro alguem? - Questiona enquanto a mesma assente. -- Sim, Maitê. Riddle pode ser sim o garoto mais bonito que eu ja vi. Contudo, do que adianta ser lindo se é insuportável além de outros adjetivos negativos? - Indaga gargalhando junto de sua irmã de consideração. 

-- Você é perfeita, M... - O contato visual entre as duas permanece em silêncio e concentrado por alguns segundos. 

-- Você também... M... - As duas se apelidaram carinhosamente com a inicial de cada nome. 

Medaline observa a amiga com concentração e fascínio. Ela sempre sentiu-se bem ao lado da irmã. Sua beleza é com certeza o que mais chama a atenção na amiga. Sunray nunca revelou a atração que sentia por ela, porque achou que era apenas um sentimento que irmãs biológicas tem entre sí. 

-- Medaline você me perdoaria se eu lhe contasse a surpresa que preparei para nós amanha? - Questiona quebrando o silêncio. 

-- Mas você não iria passar seu aniversário com seu namoradinho querido? - Indaga ironicamente, acariciando o rosto da morena. 

-- Ah... ele estará ocupado. Este foi o motivo de nossa ida a biblioteca mais cedo. É que Slughor... - Foi cortada pela loura. 

-- Não preciso saber de mais desculpas esfarrapadas de estudar com uma amiga porque não quer passar tempo com você. - Nega com a cabeça. 

Elas voltaram ao silêncio. Maitê se questionava sobre o ciúme todo que Sunray tem de sua amiga. Tudo o que o namorado dela faz é errado... 

-- Bem, então voltando a surpresa... - Deixou para que a loura respondesse. 

-- Tudo bem. Eu estava curiosa mesmo. - Murmurou voltando seus olhos para o lago. 

O que é o Amor? - Tom RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora