Revoluções

634 65 44
                                    

-- Enquanto sua lady passa por momentos desconfortáveis, quero que apliquem um pouco de pressão nela. Para que sua senhora volte, ela precisa de apenas alguns empurrãozinhos... - Entrelaça as mãos fitando o resto de sua consociação com superioridade. 

Desde que começou a sentir-se mais atraído por Maitê, ele colocou-a entre seus " amigos dedicados " como Lady, e é claro ela não tem conhecimento sobre isso e nem da vida noturna de Riddle quando não acompanhava-a a noite. 

Há uma semana em que ambos os dois não se falam. Anweris permanece escondida no dormitório da doce amiga Medaline. É claro que ela também vai as aulas e ao refeitório, fazer suas refeições. Contudo, ela foge de seu ainda namorado. E a amiga, tornou-se mais protetora que uma mãe felina com seus filhotes. 

Também há alguns " ataques " acontecendo pelo Castelo. Nascidos trouxas ou mestiços estão sendo atacados pela noite por um grupo desconhecido. O que está causando muita discórdia entre estes alunos, consequentemente eles optaram por sair da escola, deixando o corpo docente ainda mais confuso. Então, aos mestiços e nascidos trouxas que sobraram, estão recebendo um tratamento diferente, com mais segurança.

-- Precisamos agir... Este é o momento de limpar hogwarts. Não podemos permitir que aqueles que não possuam sangue mágico correndo pelas veias durmam sob o mesmo teto, estudem a mesma matéria, comam e bebam da mesma coisa que nós. Porque o que há em nossos seres é superior e grandioso. Temos de dar orgulho a sonserina, não suja-la com sangues ruins. - Comenta observando seus colegas aplaudirem suas palavras estimavelmente. -- Muitos tentarão nos parar... Dar um fim ao nosso ambicioso sonho de livrar o mundo magico de trouxas... Mas nós não aceitaremos isso. Nós vamos lutar por essa ambição... E vamos realiza-la com sucesso. Consequentemente, ao final de tudo, muitos irão nós agradecer por isso... Acreditem. - Todos presentes a sala se puseram de pé para aplaudir seu líder.

-- Milord... você é brilhante... - Murmura um deles, observando o lorde acenar para que se sentem novamente. 

-- Darei a vocês somente uma tarefa esta semana... - Observa-os em silêncio. -- Devem importunar Maitê Anweris até que sua amiga, Medaline reconheça que só eu posso estar com ela. Vocês desejam que sua lady volte a conversar com seu lorde, não desejam? - Todos ali presente murmuram que sim. -- E só há uma pessoa neste caminho para impedir que isso aconteça. - Observou um dos sonserinos levantar a mão. 

-- E quem seria este ser audacioso, Milord? - Indaga fitando seu lorde observar o chão. 

-- Após conviver bastante com Maitê e sua melhor amiga, tenho experiência o suficiente para afirmar que a senhorita Sunray vem frequentemente tentando roubar sua lady de vocês... - Ele suspira fitando seus colegas com persuasão. -- A sonserina se infiltra na mente de sua lady como um rato, e acrescenta coisas sobre mim absurdas. Sua senhora não voltou a olhar  seu lorde depois de apenas uma semana dormindo e se escondendo no dormitório da amiga. - Alguns deles balançam a cabeça negativamente. -- E o único jeito de trazer Maitê de volta é pressionando, até que Sunray nao aguente mais ver sua amiga daquele jeito e venha conversar parcialmente conosco. - Explica ajeitando sua postura. 

Enquanto a reunião dos cavaleiros de walpurgis acontecia, Maitê debruçava-se em lágrimas sobre o colo da amiga.

-- Maitê, você é realmente a garota mais idiota que eu conheci em toda a minha vida. - Murmura a loura, acariciando os fios negros da outra. 

-- Você não está ajudando em nada... - Resmunga friamente. -- Eu achei... eu achei que ele sentisse o mesmo por mim. Realmente pensei que nós poderíamos viver a vida inteira juntos. Eu me entreguei pra ele... - Se afasta da outra. -- Que vergonha... Oh céus, alguém me ajude. - Fica de pé,  caminhando até a porta. 

O que é o Amor? - Tom RiddleWhere stories live. Discover now