Surpresas

515 51 50
                                    

Cansei de revisar... sério, eu ja não aguentava mais hahahaha. Ainda não acabei, mas decidi publicar um capítulo pra vocês não ficarem sem nada♡

Não esqueçam de votar♡♡

                  (A nova capa!!!)

                  (A nova capa!!!)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


-- Maitê! - Exclama sua mãe, tomando toda atenção da morena que procurava o namorado. -- Querida, venha, preciso que conheça uma pessoa... - Ela segurou o braço da filha, arrastando-a em direção a cozinha. 

-- Mamãe, eu preciso... - Ela foi cortada pela progenitora. 

-- Nada disso, sem mais prorrogações. Depois você pode fazer... seja la o que estava fazendo. Maitê, sei que nao comeu hoje, então um prato do almoço a espera na cozinha. Ainda vai conseguir jantar tambem, não é? - A voz de sua mãe preencheu seus ouvidos enquanto elas caminhavam até a cozinha. 

Anweris mantinha uma careta em seu semblante enquanto comia o almoço, enquanto sua mãe tagarelava sobre o motivo da festa de ano novo estar acontecendo em sua casa. Após alguns minutos, o senhor Anweris adentra a cozinha, se estabelecendo ao lado de sua esposa, abraçando-a.

-- Vocês duas estão lindas. - Beijou o topo da cabeça da mulher. -- Maitê herdou toda a beleza do papai, não é querida? - Ele questiona a garota que gargalhou deliciosamente com o comentário do pai. 

-- Não... E fique quieto. - Sua esposa também gargalhou, após repudiar o comentário do marido. -- Maitê, este é Gallet Grindelwald... - Apresentou o homem que acabará de adentrar a cozinha, levando os olhos da sonserina até ele. 

-- É o mesmo senhor Grindelwald que eu conheço, mamãe? - Questionou um pouco surpresa, voltando seus olhos para sua progenitora. 

-- É ele sim... - Murmurou Tom, se estabelecendo ao lado do louro, fazendo com que Anweris levante-se de sua cadeira e corra até o namorado, abraçando-o. 

-- Tom, me desculpa... - Ela pediu se afastando, esquecendo o resto das pessoas na cozinha. 

-- O que houve? Vocês brigaram? - Questiona a progenitora dela, cruzando seus braços. 

-- Bem... Nós... - Ela foi interrompida por Riddle, que Acariciou seu rosto. 

-- Não, senhora. Houve apenas um mal entendedio. - Ele sorri para os outros, abraçando sua namorada afetivamente. 

-- Então está é a tão bela Maitê Anweris... - A mesma se afastou de Tom, apertando a mão do louro. -- Olá, Maitê. - Ela sorriu estranhamente para o homem. 

-- Olá, senhor Grindelwald... - Murmurou um pouco insegura. -- É um prazer conhece-lo. - Ele sorriu contente para ela. -- O que o senhor faz em Londres? Se me permite obter conhecimento. - Suas palavras eram cautelosas e doces.

O que é o Amor? - Tom RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora