E de novo

407 40 16
                                    

Não revisado

-- Bom dia meu amor... - Maitê escuta a doce voz de sua mãe. -- Como dormiu meu bebê? - Questionou abrindo as cortinas e iluminando o rosto de sua filha que imediatamente emitiu uma careta. -- Eu pude perceber que alguém se demonstrou interessado em você. - Era perceptível que o tom sorridente em sua frase teria se desfeito.

-- Bom dia, mãe... - Colocou-se sentada sobre sua deliciosa cama. -- Eu dormi bem, e eu acho que a senhora está errada. - Bocejou.

-- Aquele senhor esta lá em baixo, esperando-a descer. - Maitê imediatamente se coloca de pé, surpresa.

-- Como?! - Questinou em exclamação. -- Quem ele pensa que é? - Indagou observando sua mãe suspirar.

A verdade, é que agora toda a elite bruxa está sob o comando do tão temido lorde das trevas. Consequentemente, precisam seguir as ordens dele sem questiona-las ou qualquer coisa do tipo.

Maitê ainda de camisola, deixou seu quarto e desceu as escadas de forma rápida, logo adentrando a cozinha e se deparando com o homem que a provocou a noite inteira.

Tom conversava formalmente com o senhor Anweris, enquanto degustava de sua xícara de café. Mas assim que os olhos dele se voltam para a mulher encantadoramente descabelada e vestindo uma camisola tão transparente que era possível notar a cor branca de suas peças íntimas, sua atenção é toda dela.

-- O que você faz aqui?! - Questionou ofegante, por ter corrido de seu quarto até a cozinha.

-- Querida! - Exclamou o senhor Anweris, colocando-se de pé. -- Não se dirija de maneira rude ao nosso convidado. - Caminhou até ela. -- Veja como esta vestida... - Sussurou sobre o ouvido dela, sem que o lorde pudesse escutar.

-- Pai... Ele... - Murmurou acalmando-se. -- Bom dia, senhor Riddle. Com sua licença vou me aprontar. - Disse de forma educada.

-- Você não precisa. - Disse ele com indiferença, levAndo sua xícara de café até os labios. -- Por favor, tome café conosco. - Pediu arregaçando a manga de sua camisa social. -- Não tenho tempo para espera-la aprontar-se. - Coferiu seu relógio.

Ambos os três se observaram em silêncio por alguns segundos. É audível os passos de um outro alguem, da senhora Anweris, que adentrou a cozinha um pouco surpresa.

-- Senhor, nos desculpe pelas vestimentas de minha filha... - Pediu colocando as mãos sobre os ombros dela.

O lorde havia construído um plano para recuperar Maitê. Funcionava basicamente em reconquista-la, mas para isso, todos precisariam agir como se nunca o conhecessem. Agora, todos os membros de todas as famílias da elite britânica devem seguir as ordens dele.

-- Vejo que não dormiu tão bem. - Disse ele, puxando assunto após observa-la sentar-se em frente sí.

Maitê permaneceu em silêncio há cada palavra do lorde, o que o intrigou. Ele sabia que ela havia mudado, e o que mais o irritava nesta mudança, era com toda a certeza o esquecimento de sua relação.

Contudo, Riddle resolveu pensar pelo lado positivo, assim ela não lembraria como ele a fez mal. Deste jeito, ambos podem recomeçar, e quem sabe fazer diferente.

-- Maitê. - Ele a chamou. -- Senhores, eu preciso que nos deixem sozinho. - Ambos os pais dela imediatamente se colocaram de pé, caminhando para fora. -- Passará o dia comigo. - Disse de forma simples. -- Passearemos por Londres, e eu queria leva-la a um lugar especial. - Observou-a parar de comer.

-- Não, mas muito obrigada. - Negou com sofisticação, bebendo um gole de seu café.

-- É realmente uma pena que eu não esteja pedindo. - Eles se encararam em silêncio por alguns segundos. -- Nós vamos com sua aprovação, ou sem ela. Você jamais deverá negar-me. - Ele se colocou de pé.

-- Eu não tenho um acordo com você. - Ela o observou aproximar-se. -- Por favor, você não deve ter tempo para passear conosco. - Colocou-se de pé se afastando, enquanto caminhava até as escadas, sendo seguida por ele.

-- Não temos tempo a perder. - Seguiu-a até o quarto da mesma. -- Vista-se e me encontre na porta, ou jamais permitirei que deixe este quarto. - Ouve-se o som de uma porta batendo quase que contra o lorde.

________

O que é o Amor? - Tom RiddleWhere stories live. Discover now