Avanços

801 82 60
                                    

-- Maitê... para comemorar seu aniversário, eu gostaria de fazer um piquenique entre nós duas. - Propôs Medaline, segurando a mão da amiga. 

-- Há! Verdade... estou fazendo aniversário amanhã. Eu estava cuidando do que Tom me pediu. Ele me disse que amanha nós iríamos visitar hogsmeade porque ele precisa de tinta. - Explica gentilmente, descansando a cabeça no ombro dela. 

-- Mas amanha é seu aniversario. E também devo lembra-la, de que o meu foi ontem e nós nunca comemoramos o meu primeiro. - Explica observando o sonserino que odeia, se aproximar.

-- Eu sei, mas tenho uma surpresa para você hoje. - Sunray encontra os olhos da amiga curiosa. 

-- O que é? - Questiona animada. 

-- Olá, querida. - A voz masculina do sonserino adentra os ouvidos delas. 

A morena desgruda da irmã de consideração e abraça o lorde com saudade, tendo seu abraço retribuído de maneira fria. Após, ele sela seus labios rapidamente, afastando-se apressadamente. 

-- Bom dia, Tom. - Sorri docemente para o garoto que voltou seus olhos severos para Medaline. 

--  Nós precisamos conversar. Senhorita Sunray, poderia nos fornecer privacidade? - Questiona educadamente para a loura que revirou os olhos. 

-- Sinto muito, senhor... Contudo, acredito que o senhor tem a noite toda para conversar com ela. Nós estamos detalhando a festa surpresa que Maitê me fará. O aniversário dela é daqui a um mês... - Uma afirmação teste. 

-- Um mês? A data decidiu mudar-se sem avisar? - Indaga ironicamente, observando sua namorada sorrir.

-- Medaline, nós conversamos depois, certo? - A doçura em seu modo de falar é notável. 

A loura assentiu voltando-se para a direção oposta e por fim, caminhando furiosamente. Assim, Maitê guiou Tom até uma parte mais vazia da biblioteca, sentando-o sobre uma cadeira e copiando-o, só que desta vez ele seria a cadeira. 

Ela selou seus labios vigorosamente, surpreendendo-o. O lorde segurou o rosto dela, afastando-a. 

-- Depois, meu amor... - Suas mãos pousaram sobre as coxas dela. -- Eu queria conversar... - Aperta-as sutilmente. 

-- Ha algum problema? - Ela se levanta, observando-o suspirar decepcionado. -- Estou ouvindo... só vou escolher um livro... - Ele assente enquanto a mesma caminha pelas prateleiras. 

-- Amanha é seu aniversário e nao vou poder passa-lo com você. Felizmente fui promovido a monitor chefe. - Ela volta seu rosto para ele com um sorriso doce. -- E... a senhorita Warren informou ao professore Horácio sobre a minha negligência em ajuda-la a estudar e responde-la com educação. Ele me castigou... - Se levanta, alcançando o livro para ela enquanto coloca-a de costas para a estante, entregando-lhe o livro. -- O que eu quero dizer com isso, é que ele esta me obrigando a ajuda-la a melhorar suas notas. - Suspira observando-a perversamente. 

-- Não vamos a hogsmeade? - Perguntou genuinamente.

-- Como disse... Slughor me pediu para ajuda-la. Sei que amanha é sábado... Mas ele disse que tiraria pontos de minha média se não fosse cavalheiro. - Impôs um semblante melancolico. 

-- Esta tudo bem... - Segurou o rosto dele sutilmente, levantando-o para si. -- Eu sei o quanto se esforça para manter média dez... - A vez dele de segurar o rosto belo de sua namorada. 

-- É por isso que eu adoro-a. - Ela sorri. -- Agora... mais uma coisa... - Seu indicador e médio desenham o maxilar da moça até o queixo, levantando-o para sí. 

-- O que lhe incomoda? - Suspirou após a mão direita do lorde trazer sua cintura para o quadril dele com agilidade. 

-- Você... - A morena voltou seus olhos para ele preocupada. -- O que está tentando fazer trazendo situações de inquietação? - Questiona seriamente, com um ar erótico. 

-- Do que está... - Sua fala é travada pelo indicador do lorde que ficou sobre os lábios da morena, indicando para que ela fique em silêncio.

-- Trouxe eroticidade ao nosso relacionamento. - A feição da moça agora parece assustada. 

-- Tom... Eu me guardo para o casamento. - Ele sorriu. 

-- Não é o que parece com a saia mais curta e alguns botões de sua camisa abertos. Sem contar o exagero no perfume e... passou batom? - Ela parecia mais confusa ainda. -- Você não seria infiel a mim. Então só podemos supor que esta tentando chamar minha atenção. E tenha certeza, eu reparo em tudo o que há de novo em você... - Suas palavras são frias e perversas.

-- Tom... Esta semana esta calor e... não eu não passei batom. Eu só comi morango, o que deixou meus lábio mais pigmentados. E quanto ao perfume, o frasco estava no fim e eu queria abrir o novo que comprei semana passada. - Explica sutilmente. 

Ao que parece, desde que fizeram o pacto de sangue, Maitê parece mais importante e desejável para Riddle. Ele começou a prestar mais atenção na namorada, ao invés de migrar sua atenção para as outras.

-- É um tanto justificável, mas não é despercebivel que você conseguiu atrair minha atenção... - Ela sorri selando seus labios. 

-- Você sabe que hogwarts nao permite este tipo de conduta, certo senhor certinho? - Sorri ao questiona-lo.

-- Eles não podem regular isso... - A mão sobe a cintura dela lentamente. 

-- Tom... Eu o amo... Mas não conversamos sobre isso ainda... - Ele sela seus labios depois de murmurar algo como " eu sei " . 

-- Por isso, precisamos conversar sobre. Eu adoro-a e quero compartilhar isso de um jeito diferente convosco. Expressar o quanto gosto de você de maneira prazerosa. - Explica sutilmente. 

-- Eu aceito isso. Tenho os mesmos desejos. Contudo, podemos conversar sobre isso está noite? - Questiona segurando as mãos dele.  

-- Não trate como satisfação de desejos. É importante para mim levar sua pureza embora. Podemos dormir juntos hoje, ai conversamos mais tarde. Certo? - Ele sela seus labios, se afastando. 

-- Certo... - Segura a mão dele enquanto caminham até a mesa que antes descansavam. 

-- Agora... se não estiver ocupada, quero que continue o que estava fazendo mais cedo. - Ela sorriu. 

Desde o início do relacionamento, ele repara em sua namorada, só não tanto quanto agora. Seus desejo por ela vem aumentando, tanto que obrigou-a a nunca deixa-lo. 

Riddle não adora, ele ama a atenção que tem da garota mais bonita e desejada de toda hogwarts. Ele adora que é o único que ela deseja ou até mesmo que depende emocionalmente. E pretende continuar assim, por mais que iluda-a. 

Seus reais sentimentos são pela importância e abundância que ela faz dele em sua vida. Tom não pode amar alguém. Mas pode amar como a pessoa faz com que ele se sinta.


O que é o Amor? - Tom RiddleWhere stories live. Discover now