Tentativas

588 67 54
                                    

-- Você vai chorar? - Questiona o louro a sua senhora, ao zombar dela, empurrando-a propositalmente, fazendo com que ela caia no chão, machucando seu pulso. 

-- Me deixe em paz... - Suspirou ao se levantar, recebendo outro empurrão. 

-- Deixe ela em paz! - Exclamou Medaline, aproximando-se do local em que a amiga era humilhada.

O louro retirou a varinha de suas vestes imediatamente, lançando um feitiço que paralisou Sunray, então apontou a varinha para a outra. 

-- Agora que está sem a proteção de Riddle, pode considerar-se morta... - Lançou um feitiço das trevas na sonserina, fazendo com que ela fosse rodeada por cordas que queimaram sua pele. 

Malfoy, rodeado de seus amigos observou-a contorcer-se de dor enquanto resmungava de dor. Então seus olhos voltaram para a amiga, aproximando-se dela e desenhando o rosto da sonserina com sua varinha. 

-- Medaline, você não devê acolhe-la... Deixe-a só para que volte ao braços de seu lorde. - Fez contato visual com ela. -- Para que ainda possamos ir ao baile juntos, vou apenas excluir algumas memórias de sua mente, está bem? - Se voltou para a outra sonserina. -- Pare de gritar... ja esta livre. - Retirou o feitiço dela. -- Você não se lembrará de Medaline tentando livra-la deste castigo... - Pronunciou as palavras do feitiço da memória com as duas bruxas, deixando o local logo em seguida. 

-- Por céus, o que houve?! - Questionou Sunray, correndo até a amiga abatida. 

-- Eles fizeram de novo, M... - Ela segurou o braço da amiga, notando as marcas que as cordas fizeram. 

-- Devemos levar isso até Slughor... Ele é o diretor de nossa casa e sabera o que fazer... - Ajudou a morena a se levantar. 

-- Não se preocupe com isso. Vá se arrumar para o baile antes que seja tarde. - Ajeitou sua roupa enquanto a outra fitava-a confusa. 

-- Ja é a segunda vez só hoje. Precisamos denuncia-los. Eles podem estar atrás de todos estes ataques noturnos contra os trouxas. Estão sujando o nome da sonserina. E se não pararem com isso logo... - Suspirou fitando a janela. 

-- Esqueça isso... Venha, vamos nos arrumar... - Segurou a mão da amiga voltando a caminhar, dessa vez mancando, enquanto a outra observou-a maliciosamente. 

-- Com quem você vai ao baile? - Questionou fazendo contato visual com sua melhor amiga. -- Não é o embuste do Riddle, não é? - Perguntou revirando os olhos. 

-- Não... Eu vou sozinha. - Elas Sorriram uma para a outra. -- Apesar de ter recebido muitos convites... Sei que não seria agradável, e  Tom... - Ela foi cortada pela sonserina. 

-- Está tentando me dizer que não aceitou um dos convites por medo do que o senhor perfeitinho vai achar? - Questionou parando seu caminho, observando-a assentir fracamente. -- Por Salazar, Maitê. Olhe o jeito que está. Malfoy faz parte do grupo de Riddle. Por que voce acha que ele está fazendo isso?  - Fitou a amiga ironicamente. 

-- Eu não sei e nem quero saber. Preciso arrumar um jeito de quebrar nosso pacto. Ontem eu conversei com o professor Dumbledore sobre isso e ele disse que nao há um jeito de quebrar qualquer pacto de sangue. - Suspirou. -- Apesar de estar cegamente apaixonada por Tom, entendo o que fez e ainda faz comigo. Todas aquelas promessas idiotas sobre nunca deixa-lo, não importa o que fizesse, era para continuar se divertindo comigo... - Explica observando sua amiga sorrir satisfeita. 

-- Então você já entendeu. Pode ser a maior tola de todos os tempos, mas ainda é minha melhor amiga. Ainda bem que caiu na real...  - Elas caminham de mãos dadas até a comunal. -- Você não precisa olhar para ele, esta bem? - Questiona ainda com a mão da amiga colada a sua, observando Riddle fita-las caminhar pelo Centro da comunal. 

O que é o Amor? - Tom RiddleWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu