Capítulo 1

216 22 7
                                    

Onde tudo começou.

•~•~•

O Sol daquela manhã tinha algo diferente. Não era ardente, mas era o suficiente para deixar uma pele bronzeada, caso alguém fique muito tempo exposto a ele.

Harry sentava-se em frente a enorme janela de vidro do apartamento. O cabelo estava em um coque que levara em média cinco minutos para ser feito. Os dedos longos do cacheado seguravam uma xícara de chá, enquanto o dedo indicador de sua mão direita passeavam pela borda.

Harry não poderia estar mais feliz. As coisas estavam dando certo para ele quanto para Louis. Harry estava finalmente trabalhando na galeria e Louis compunha músicas e cantava algumas delas em bares. Recentemente um grande produtor havia o procurado. Não que a questão fosse o dinheiro, mas era o sonho do moreno.

- Bom dia. - A voz um pouco rouca de Louis fora ouvida indicando que ele havia acabado de acordar.

Louis abraçou o marido por trás afagando o seu nariz no pescoço do outro e sentindo o cheiro doce e reconfortante de rosas. Alguns beijos eram deixados pelo seu pescoço fazendo o maior fechar os olhos e sentir o toque quente do moreno.

- É impossível não ter bons dias quando se tem alguém tão especial quanto você ao meu lado. - Harry dissera sorridente, virando-se e  dando-lhe um selinho demorado, mas repleto de carinho e amor.

- Hum, eu estive pensando... Você tem planos para hoje? - Louis disse, dando a volta no sofá e sentando-se ao lado de Harry.

- Eu só preciso passar na galeria daqui a pouco para ver como as coisas estão. - Harry dissera pensativo.

- Isso quer dizer que o resto do dia você estará livre?

- Yeap. - Harry assentiu e vira um sorriso gigantesco e satisfento esbanjar nos lábios do marido - Deixe-me adivinhar, você tem planos?

- Pensei que nós podíamos fazer um desses programas em família. - Louis pegou nas mãos de Harry acariciando-as - Eu sei que tenho ficado ausente, ainda mais depois de Castiel ter me procurado. Estamos quase assinando um albúm, e então parece que as coisas tem passado rápido demais e eu não tenho aproveitado nada disso. Hoje, assim que acordei, passei pelo quarto de Darcy e só agora notei o quão grande ela está. Eu não quero me ausentar e perder o crescimento dela, ou quero me afastar disso. Penso que esse albúm será como uma solução para isso, mas enquanto ainda está em processo, quero fazer planos com vocês sempre que possível.

Harry sorriu com a preocupação de Louis. Realmente eles haviam se afastado um pouco, mas o cacheado compreendia. De qualquer forma, ele sentia-se feliz que Louis tenha notado e esteja tentando reverter a situação antes que eles se transformassem em um desses casais detestáveis e que jamais tem volta.

- Então diga-me. Para onde você nos levará?

- Pensei que podíamos ir visitar Niall e Gemma. Eu tenho percebido o quão você sente a falta dela. E além do mais, Darcy não conhece a tia.

- Essa ideia é incrível! - Harry levantou-se dando pulinhos sorridentes e depois jogou-se nos braços do marido beijando-o - Você é íncrivel!

- Posso levá-lo na galeria?

- O que lhe deu? - Harry olhou os olhos tãos azuis do marido que pareciam como as mais preciosas benitoíte.

Merman 2 - l.sKde žijí příběhy. Začni objevovat