Capítulo 19

58 7 0
                                    

Louis.

As estrelas estão brilhantes no céu. Não sei a quanto tempo estamos andando e mesmo que o meu corpo já não aguente mais, eu sei que preciso continuar.  Eu me agarro a sua lembrança e de todos os nossos momentos.  Mesmo que seja doloroso é a minha pouca esperança que ainda habita em meu coração.

Tudo está confuso agora. Quando nos casamos apenas pensei que teria que lidar com seres sobrenaturais que viviam no oceano, mas é uma realidade pior do que isto. É um mundo imenso e eu honestamente não sei se gostaria de fazer parte dele.

Niall continua quieto. Ninguém poderia prever de que Josh era o culpado este tempo todo. Eu não o culpo por ter atropelado minha mãe, mesmo quando ele poderia ter esperado o sinal abrir, mas o seu maior pecado foi deixá-la estendida naquela rua, sozinha e com frio. Se Josh ainda tivesse um poco de humanidade então ela estaria viva agora. Ela deve ter ficado tão assustada. Eu sei que sim.

- Não pense tanto nisso. - Niall abraçou-me de lado enquanto continuavamos andando para sei lá onde. - Você apenas irá reviver aquela época e isso não lhe é bom. Não vai mudar tudo que aconteceu, infelizmente.

- Harry me diria que eu deveria perdoá-lo e certamente iriamos brigar por conta disso.  - Chutei um pouco de neve que tinha no chão com as minhas botas. - Mas pelo menos eu sentiria que ele estaria ao meu lado para terque lidar com a verdade. Eu realmente confiei em Josh. Ele era alguém bom.

- Eu também me sinto traído por ele. Sei que seria muito mais fácil se fosse com alguém desconhecido.

- Porque todas as merdas decidiram acontecer conosco?

- Talvez porque somos azarados demais. - Niall deu um sorriso falso. - Eu sinto tanto a falta dela e mesmo que tudo que esteja acontecendo seja algo interno entre o povo deles, ainda sinto-me como se tudo isso fosse culpa minha. Não é louco?

- Eu sei como é isso. Eu também me culpo por Harry e Darcy. Penso que se eu tivesse ficado forte por eles, eu estaria ao seu lado quando isso acontecesse. - Os meus olhos começaram a marejar mas eu dava o meu melhor para não começar a chorar aqui e agora. - Eles devem estar tão assustados.

Niall estava prestes a dizer uma das suas palavras sábias mas Lea fora mais rápida e o interrompeu.

- É aqui. - Ela disse vitoriosa, enfim podendo parar de andar.

Ela estava tão cansada que colocou as mãos nos joelhos enquanto ofegava. Não estavámos muito diferente dela.

- Mas que merda. Será que ela enlouqueceu ou apenas eu, um mero mortal não consigo enxergar nada?

- É porque está protegido por magia, seu burro. Lea bufou impaciente.

A garota se recompôs e quando todo o oxigênio pareceu se normalizar dentro de si, ela arrumou a postura, ergueu os braços e proliferou palavras que eu desconhecia e pela careta de Niall, ele também não fazia ideia sobre o que se tratava.

Em um piscar de olhos um lugar que parecia uma antiga biblioteca formou-se diante dos nossos olhos. Lea sorriu orgulhosa por ter conseguido fazer a magia o que aparentava exigir muito de si. Mesmo que ela nunca admitiria isso eu sabia que ela não era tão poderosa e que suas magias exigiam demais do seu ser. Quando notei suas mãos tremiam e ela cambaleava enquanto adentrava no lugar.

Eu e Niall nos entreolhamos então demos de ombro seguindo-a.

- Vocês demoraram. - Um jovem rapaz dizia enquanto lia algumas escrituras sentado em uma poltrona que parecia de época. - é imaginei que vocês ficariam surpreso com minha aparência. - Ele virou-se para mim e para Niall fechando o seu livro no colo. - Os mortais sempre retratam os anciões como velhos só porque temos conhecimento sobre tudo e todos, mas eles não entendem que é nosso destino e somos assim desde nossos sete anos de idade.

- Eu peço perdão se eles lhe insultaram. - Lea curvou-se diante do jovem que defiitivamente era mais novo que todos nós. - Eles não tem conhecimento sobre o mundo o qual vivemos.

- Eu sei, eu sei. - Ele deu uma gargalhada levantado-se e deixado o livro onde estava sentado anteriormente. - Eu também sei porque vocês estão aqui. Na verdade, eu estava ansioso para conhecer Louis.

- Eu? - Perguntei dando um passo para trás, afastando-me.

- Todo o mundo sobrenatural tem falado sobre um ser que parece com um humano mas não é um. Digamos que você é popular por aqui.

- Você sabe o que eu sou?

Ele riu ainda mais alto.

- Eu sei sobre tudo, meu caro. Sei até mesmo sobre o seu futuro.

- Então você pode me dizer se minha família está bem e onde estão, não é?

Pude sentir um pouco de felicidade aconchegar-se no meu coração mas da mesma maneira que viera ela se foi.

- Não. Eu sei como estas a sofrer e realmente queria poder ajudá-lo nisto, mas o meu dever não é este. Há uma ordem para as coisas e se eu adiantá-las a você então toda história será mudada e isso fará com que todos possamos sofrer ainda mais. Esse é o meu peso por saber de tudo. Eu sei se no final vocês conseguirão vencer esta guerra ou não, mas eu não posso contá-los para arrumar onde foi errado. Mas posso ajudá-los com algo que será importante nesta jornada.

O jovem afastou-se indo até uma estante, pegou um livro e então o entregou para Lea.

- Este é um livro de feitiços. A bruxa mais poderosa o escreveu. Eu posso sentir que você tem ficado mais fraca cada dia mais e isso poderá ser um problema se você pretende vencer Catherine. Pois digo-lhe que em um futuro não muito distante você precisará tomar uma decisão muito importante. Tome-a com sabedoria e então o céus lhe recompensarão pelos seus feitos na Terra.

- Obrigada. - Ela curvou-se novamente.

- Enquanto a você, apenas posso lhe dizer que está muito próximo de descobrir quem é e do que é capaz. Algumas pessoas já conseguiram ver este seu outro lado poderoso. Procure nos seus antecedentes. Lea poderá te ajudar com isso. Tem uma magia que irá permitir que ela possa ver tudo isso. Está tudo ai. - Ele apontou para o livro nas mãos de Lea.

Assenti em forma de agradecimento.

Estavámos todos nos virando para sair dali o mais rápido possível quando ele me parou.

- Louis, não se culpe tanto no futuro independente do que aconteça com Harry. Lembre-se que você o amou de uma forma extraordinária e ele soube disso. Mesmo que as respostas não sejam boas você fizera o seu melhor, então não se culpe tanto.

•••

N/A: Ain, faz muito tempo desde que eu postei aqui. Muitas vezes eu pensei em desistir dessa segunda temporada, mas tem pessoas que realmente a leiam e eu senti que eu não podia abandoná-la assim.

Eu sou muito perfeccionista com o que escrevo, mesmo. Eu queria que tudo saísse perfeito e sinto que eu me perdi bastante nessa história. Era dificil conseguir estudar e postar. Portanto, nessas férias eu estou me redescobrindo e aos poucos voltando a escrever. Eu fiquei por muito tempo afastada e quando reli essa fic, eu pensei comigo mesma que eu deveria lhe dar um final, que eu devia isso a vocês. Então muitas ideias que eu tinha se perderam nesses meses. Imagino que ela terminará com em média até o capítulo 30 ou talvez até os 25. Depende com o desenrolar e se eu vou escrever capítulos maiores, se for este o caso, pode ser que eu demore para postá-la, mas lhe garanto que não será meses como anteriormente.

Esse capítulo foi bem curtindo e rápido só para avisá-los que eu voltei.

Então muito obrigada as pessoas que continuam lendo. Eu entrei em um projeto para uma nova fanfic, ela chama Destiny que se ela der certo farei uma adaptação para Jikook, se vocês tiverem interesse dão uma olhadinha no meu perfil.

Enfim, vejo vocês mais rápido do que imaginam. Eu prometo.

Com muito amor, Luce ♡

Merman 2 - l.sWhere stories live. Discover now