Capítulo 3

117 13 30
                                    

Darcy batia palminhas como se estivesse acabado de ganhar um novo brinquedo. O ar fresco do Havaí batia contra a sua pele macia. A pequenina fechou os olhinhos e sentiu seus cabelos sendo mexidos pelo vento. Então ela saíra em disparada até a  frente da porta da casa de Niall. Harry estava ajudando Louis com as malas quando vira a pequenina e correu na direção dela para impedi-la de cair nos degraus.

O cacheado pegou nas mãozinhas da filha e a ergueu para que ela pulasse os degraus com segurança. Quando haviam chegado no topo, Harry esperou a sogra e o marido acompanhá-los, para que então enfim pudesse apertar a campainha.

Pobre Harry, mal sabia o que lhe esperava do outro lado da porta.

- Vocês vieram! - Niall dissera sorridente abraçando a todos, e apertando o pequeno narizinho de Darcy que lhe deu uma gargalhada gostosa.

- Se vocês me deem licença, eu preciso garantir com que o meu quarto seja o melhor da casa. - Jay empurrou Niall pro canto e adentrou na casa com algumas de suas malas.

- Desculpe-me por ela. - Louis sorriu um pouco envergonhado pela atitude da mãe.

- Tudo bem. - Niall sorriu - Afinal, a casa é de todos. E bom, você fez questão de pagá-la.

- Você o quê? - Harry arregalou os olhos.

O maior passou os olhos por toda a casa no lado de fora. Ela parecia ser tão grande quanto a casa de Jay, ainda mais de frente para o mar. Era mais que óbvio que Louis não teria pagado nada barato nela, e isso não lhe deixava mais confortável. Quer dizer, ele queria ajudar Louis a pagar, mesmo que ele soubesse que o moreno era podre de rico. Mas ainda sim, Louis preferiu fazer as coisas as escondidas.

- Ahn, eu não te contei. Imaginei que você teria essa mesma reação. - O moreno fez uma careta levantando o indicador ao rosto do marido.

- Louis. - Harry suspirou pesadamente tentando manter-se calmo - Nós iremos conversar sobre isso depois.

- Oh, eu sei como vocês costumam terminar essas conversas. Por favor não fazem muito barulho na hora do sexo, Gemma precisa de uma boa noite de sono já que ela está gr...- Niall repreendeu-se antes que prosseguisse.

- Sexo? - Darcy repetiu. 

Essa era uma boa distração para fugir do assunto, embora isso só tivesse piorado a situação anterior. Agora Harry estava extremamente furioso com Niall por falar coisas inadequadas perto da sua pequena.

- O que é papai? - A pequena puxava o casaco de Harry esperando por uma resposta esclarecedora.

- É um doce. - Niall sorriu apertando as bochechas da pequena, tentando contornar a situação.

- E é de chocolate titio? 

- Sim. Com muito chocolate.

- Eu quero sexo papai. - A pequena pediu olhando para Harry.

Niall e Louis não conteve a risada, e isso só fizera com que a vontade de Harry de matá-los se aumentasse. Ótimo, eles mal haviam chegado e as coisas já haviam desandado.

- Jesus Cristo. Niall, você tem sorte de namorar minha irmã, se não eu lhe mataria agora. - Harry resmungou pegando a pequena no colo - Vamos para dentro querida. Aqui está ficando frio e não queremos que você pegue um resfriado.

- Sexo papai - Ela repetia, como se fosse o doce mais saboroso do mundo. O que tecnicamente era, mas a pequena ainda não compreendia o sentido da coisa.

- Não fale mais isso, Darcy, pelo amor de Deus. - Harry disse levando uma das mãos as têmporas massageando-as - Vamos ver titia Gemma.

Niall observou Harry até que ele sumisse de vista. Logo em seguida voltou o seu olhar para os olhos azuis de Louis. O loiro estava começando entrar em pânico. 

Merman 2 - l.sOù les histoires vivent. Découvrez maintenant