Capítulo 24

61 5 0
                                    

Quando Gemma chegou no local ela sentiu o seu coração disparar, era uma mistura de sentimentos que ela não sabia distinguir, não sabia se era uma sensação boa enfim saber o que acontecera com ela ou se seria algo ruim, afinal ela havia sido encontrada em um estado deplorável. Por um momento ela apenas ficou parada e sentiu a brisa abraçar-lhe a pele como se aquilo acalmasse o seu coração. Quando olhou a casa diante de si, perguntou se realmente deveria bater, se realmente deveria conversar com o loiro de antes que parecia agressivo.

Liam a olhou lhe dando um sinal que ela não precisaria temer nada. Liam tinha esse efeito sobre ela que a tranquilizava, era como se ela pudesse confiar nele independente do passado.

Ela bateu as botas uma última vez na escada suspirando e com o pouco de coragem que lhe restava ela seguiu até a campainha apertando a mesma. Demorou alguns minutos até que ela fosse atendida, mas quando o loiro abriu a porta e vira Liam a espera-la no carro ele fez uma careta.

- O que ele faz aqui? – Grunhiu revirando os olhos em desgosto.

- Eu já estou aqui, agora vai querer decidir com quem eu irei andar? – Ela retrucou cruzando os braços.

Mesmo que Gemma perdeu a sua memória e esteja um pouco mudada, a sua teimosia continuava ali assim como outras características suas que marcavam tanto a mulher.

Niall teve um flashback quando havia a conhecido. Quando eles estavam próximos ele soube que a havia amado desde o primeiro momento. Ela era tão ela, independente do que os outros pensavam de si, ela apenas agia conforme desejava e não importava o que os outros lhe diziam, ela era confiante e isso fora que Niall mas admirou porque mesmo que tivesse toda aquela pose na época, ele não era nada confiante de si. Era uma máscara constante que ele usava.

Não fora apenas um amor, era algo além disso. Eles cresceram juntos e aprenderam juntos e mesmo depois de anos a essência deles estavam ali. Continuavam brincando como antes e sorriam. O problema é que Niall sempre viu o amor de Louis e Harry de longe e sempre julgou que aquilo seria o amor verdadeiro e quando encontrasse alguém deveria ser daquela forma. Mas não existem pessoas no mundo iguais e muito menos amores parecidos. Cada um tem seu jeito de ser e viver e Niall não conseguia ver isso. Não conseguia ver que mesmo que eles fossem diferentes do casal de amigos, eles ainda se amavam. E agora, vendo-a diante de si ele sentiu-se como se tivesse a conhecendo pela primeira vez. Mas ainda assim sempre que ele a olhava lembrava-se do bebê que haviam perdido. Essa era a parte mais dolorosa, a aceitação de que tudo que aconteceu deveria ficar no passado e que agora era hora de apenas andar para frente. Mas, ele conseguia andar para frente?

Tinha tantas coisas que ele precisava deixar no passado que agora tudo que ele desejava era estar no lugar da garota. Queria ter um colapso com o tempo e perder todas as memórias. Queria poder não ter que segurar as lágrimas todas as noites. Queria não chorar.

Mesmo em um momento tão dormente para seu coração, ela estava tão radiante, mesmo que brava. Gemma tinha essa aura que era parecida com a de Harry e ele sentiu-se tão bem de vê-la que sem hesitar ele tomou-a nos braços e puxou para si. Ele conseguia sentir ambos os corações na mesma batida. Era como se ela estivesse começando a se lembrar das coisas, mas não estava e isso lhe perfurava o coração como uma adaga. O cheiro dela ainda era tão doce e sutil, mas ainda tinha o cheiro de álcool que misturava-se. O cabelo dela estava começando a desbotar do loiro mas ela ainda continuava linda e Niall jamais cansaria de vê-la. Seus olhos encheram-se de lágrimas e ele as segurou até os últimos minutos mas seus sentimentos estavam a flor da pele que foi impossível. Ela ouvira o choro baixinho dele mas não conseguia dizer nada.

Ela sabia o que havia acontecido mas não lembrava-se, não conseguia sentir o mesmo afeto, era como se estivesse abraçando um desconhecido mas também não fora capaz de pará-lo, pois sabia que aquele momento era importante para o outro.

Merman 2 - l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora