Capítulo 9

123 14 9
                                    

De volta aos dias atuais.

✡✡✡

Os dias passaram com rapidez, desde a descoberta de Harry sobre Catherine. Mas ele sabia que não havia nada que eles pudessem fazer, e que de acordo com o seu afastamento a sua  verdadeira natureza, ele estava fraco.  Tinha muita coisa que Harry ainda não tinha conhecimento sobre o seu próprio ser.

O combinado sempre fora que assim que ele tomasse posse do trono, ele aprenderia todos os segredos sobre seu povo, assim como tudo que ele poderia fazer. Mas isso nunca concretizou-se. Harry escolhera o amor em vez de poder, e isso era uma escolha que estava pesando para si no momento.

Descobriu que o amor que jurava ser puro e eterno, era amargo e defeituoso. Harry também mentiu por todo esse tempo para Gemma. Ele sabia que ela estava certa, mas ele queria certificar-se de protegê-la e todos a sua volta.

Harry nunca queimou o  livro de Catherine. Não que ele não tenha tentado, mas o livro era protegido por magia, e jamais poderia ser destruído. Não lhe restando muitas opções, ele o escondeu, e levou Gem para pistas falsas, cujo ele jurava estar perto do assassino do bebê da irmã.

Harry praticamente a fazia dar voltas pelo mesmo lugar, mas o que ele jamais esperaria, era que isso fosse capaz de destruí-la psicologicamente. Gem surtou. Não soube diferenciar a realidade da fantasia. Deixou com que o seu namoro afundasse em sua própria tristeza. Assim como Louis fizera com Harry.

E no final de tudo, todas as lutas que tiveram foram em vão. Agora, encontravam-se em uma casa da cabana junto com sua mãe.

Harry fora o primeiro a se mudar. Ele sentia-se tranquilo ao saber que Anne sempre estivera vigiando eles. Mas agora ele sabia que mesmo ele não querendo, aquela luta também era sua, e agora todos eles estavam em risco porque ele não fora capaz de procurar sua verdadeira identidade e descobrir-se. Harry não se passava de um tritão cujo não conhecia os próprios poderes.

A alguns dias, Anne trouxera Gem para casa. A garota estava abatida, exausta. E definitivamente lutara muito para não ceder ao desejo da mãe. Mas Anne conseguia convencer as pessoas. Ela usou a verdade e a falsidade para convencê-la. A induziu através do amor que não parecia recíproco sentido por Niall.

No fundo todos sabiam que não importava se eles sabiam que estavam em perigo ou não. O verdadeiro motivo para que se mudassem para bem longe dos respectivos grande amor, era que suas vidas estavam miseráveis o suficientes para que continuassem onde estavam. Tanto Harry como Gemma, estavam prontos para aceitarem o seu destino, e entregar-se as suas verdadeiras naturezas. Eles não eram humanos, e estavam desgastados de fingirem serem.

Suas vidas estavam em risco, e agora o principal era proteger Darcy. Anne os contara que ela tinha uma grande participação nos planos dos inimigos, entretanto eles precisavam manter-se unidos. Harry e Gemma iriam aprender as coisas que era capaz enquanto ainda lhes restava tempo.

— Tragam a garota. —  Anne dissera ríspida olhando para dois homens que estavam encostados na porta da sala, como se fossem seguranças particulares.

Os homens assentiram, tirando as mãos de trás das costas e sumindo pelos corredores. Harry e Gemma entreolhavam-se sem entender o tal motivo da reunião na sala. Darcy dormia no andar de cima e claro, era acompanhada com um dos outros seguranças que Anne fizera questão.

— Me soltem! — A garota gritava. Harry não conseguia vê-la direito por conta da briga que ela tinha com os outros homens, tentando soltar-se. Mas assim que ela parou de lutar, e seus braços estavam presos atrás das suas costas por um dos homens. Imediatamente Harry a reconheceu.

Merman 2 - l.sWhere stories live. Discover now