Capítulo 2

150 18 21
                                    

A viagem fora mais longa do que todos esperavam. A pequena Darcy estava tão inquieta no banco de trás que Harry precisou trocar de lugar, sentando-se ao seu lado para que pudesse distraí-la.

Louis cantarolava uma música baixa que ecoava por todo o carro. Os dedos batucavam o volante graciosamente.

Harry se encontrava no momento com os dedos presos no aperto forte das mãozinhas de Darcy enquanto dormia. O cacheado analisava Louis enquanto o mesmo dirigia. Ele parecia no mínimo fascinado pelo marido.

A franja de Louis estava jogada de lado, deixando-o transparecer ser ainda mais jovem do que a idade que tinha. Os olhos estavam em um azul tão claro que quase chegavam a tonalidade de cinza. Os lábios abriam e se fechavam a medida que ele cantava na mais perfeita harmonia. Todos esses pequenos detalhes eram apenas algumas das coisas que fazia Harry ficar perdidamente encantado pelo marido que possuía.

Além da beleza extremamente enfeitiçadora. Louis também era uma ótima pessoa.

Sempre que Darcy choramingava por não conseguir dormir, mesmo que ele estivesse totalmente cansado pelo seu dia, ele sempre ia até o quarto da pequena, pegando-a em seus braços e a balançando suavemente até que ela adormecesse. Ou se não, mesmo com as pilhas de rascunhos de músicas que ele tinha que terminar para a próxima semana, era só Darcy chegar com um brinquedo novo e aqueles olhos malaquitas brilhantes que ele deixava tudo por ela.

Harry também tinha os seus dias ruins, como qualquer pessoa normal. Mas Louis certificava-se de preparar o jantar, ou melhor pedí-lo. Ele dava banho em Darcy, a alimentava e a colocava para dormir, para que assim poupasse Harry de se desgasgastar mais. Por fim, ele levava toda a sua atenção ao marido, preparando-lhe um banho quente de banheira e massageando-o.

E por fim, assim que ele soube que Gemma e Niall estavam esperando um bebê, bom, ele se certificou para que Harry não descobrisse. De fato era um bom amigo.

Na verdade, essa viagem era o grande dia. Gemma e Niall finalmente achavam que era a hora de Harry saber a verdade - já que era a única família que ainda lhe restava - por mais que estivesse com uma pitada de insegurança.

Harry era ciumento demais quando se tratava de sua mais adorável e amável Gemma. Ele queria cuidar dela, e ainda a tratava feito um bebê. Era apenas o seu extinto de irmão protetor. É claro que assim que ele descobrisse a tal esperada noticia, ele surtaria para só depois parabenizá-los. Então lá estava Louis para preparar o terreno antes que Niall fosse capaz de pisar.

Louis havia preparado tudo nas medidas mais perfeitas que se podia. A quase um mês ele tem conversado com Gemma preparando todos os detalhes. Na verdade a sua maior ausência não era por conta do seu trabalho ou algo relacionado a isso. Era porque ele estava procurando lugares para alugar-se enquanto estivessem lá.

Louis retirou um pouco do dinheiro guardado e decidiu que procuraria o lugar mais confortável do Havaí. Inicialmente pensou em um apartamento, ja que eles estavam tão acostumados com um, mas isso fora até ele encontrar a casa perfeita que ficava de frente ao mar. Estava tudo maravilhosamente dando certo. Eles chegariam lá, provavelmente Darcy ainda estaria dormindo, então Louis iria fazer Harry relaxar da boa maneira que ele conhecia. Fazendo o mais ardente sexo.

- Ainda sinto como se você estivesse me escondendo algo. - Harry enfim dissera quebrando o silêncio que haviam entre eles desde que saíram do apartamento.

- Você precisa relaxar. - Louis disse relaxando-se em seu banco - O que pode ter de tão errado em visitar sua irmã?

- É só que essa sua mudança para querer visitá-la repentinamente que é estranha.

Merman 2 - l.sWhere stories live. Discover now