Capítulo 23

57 5 0
                                    

- Pare! – Gemma gritava em desespero – Solte-o!

Niall não conseguia escutar nada que Gemma falava, sua cabeça estava uma mistura de emoções. Dentre tantas pessoas, porque logo Liam?

A que ponto o destino de todos esses garotos estavam entrelaçados para que continuassem se encontrando? Será que ele havia feito algo tão ruim assim em sua vida passada para que todas essas coisas continuassem a acontecer consigo?

Quando Niall voltou em si, ele percebera a voz assustada de Gemma e em como ela tentava meter-se entre os dois para separá-lo. Liam estava paralisado, sentia que precisava apanhar e quem sabe isso o tirasse um pouco da culpa que ele sentia. Ele não tinha o direito de ter feito todas aquelas coisas ruins e mesmo que estivesse sentindo-se morto, ele ainda continuava a fazer as coisas da forma errada. Liam conseguia ver no fundo dos olhos de Niall a raiva.

Então, se ele já cometera tantos erros na vida, porque fora se meter logo com Gemma? No fundo, ele sabia que isso poderia trazê-lo problemas mais tarde, mas quando viu que ela não se lembrava da pessoa ruim que fora, então ele se agarrou a oportunidade de poder mudar o seu destino. Ele não sentia atração alguma por Gemma, não mais do que um carinho de amizade, mas talvez se começasse a nutrir isso dentro dele as coisas poderiam ter um rumo diferente. Pelo menos era isso que ele pensava, mas ainda assim, era uma história complicada demais para que se resolvesse dessa forma tão simples. Talvez, mesmo que estivesse sofrendo por tanto tempo, isso não lhe era o suficiente. Os deuses ainda queriam puni-lo.

- Está tudo bem, Gem. – Liam disse calmamente ainda sendo segurado por Niall. O baque contra a parede fez as suas costas doerem mas ele estava anestesiado enquanto a isso. O encontro lhe era uma surpresa mas ele imaginou que as coisas logo tomariam esse rumo. – Eu mereço isso e muito mais.

- Você deveria morrer. – Niall cuspiu as palavras segurando o tecido da gola da camiseta do outro com ainda mais rigidez. Queria batê-lo tanto mas Gem parecia estar assustada o suficiente e ele não poderia estragar as coisas agora. – Mas acho que até a morte seria fácil demais para você. Seu destino é que conviva com as escolhas erradas que tomara.

- Você é maluco! – Gemma berrou tentando pegar o loiro pela cintura e o empurrá-lo para longe do agora namorado. – Eu vou ligar para a polícia.

Niall gargalhou afrouxando o aperto na gola do outro e então afastou-se olhando para a garota que era alguns centímetros mais baixa que si. Ele aproximou-se calmamente colocando uma das mãos no rosto da outra que desviou imediatamente.

- Como pudera se meter com alguém tão sujo quanto ele, Gemma?

A garota o olhou nos olhos como se alguém a pedisse para que fizesse isso. Ele lhe era familiar assim como a sua voz, ou seus atos. Ela se recordava disso de algum momento, mas desde que viera parar naquele pub ao lado de Liam, lhe existia uma lacuna. Algo que lhe intrigava mas que ela não queria fuçar. Gemma tinha esse pressentimento de que quanto mais ela começasse a investigar a própria vida, ela descobriria coisas que não gostaria. Sua vida iria ficar de cabeça para baixo, e ela apenas queria ficar feliz por agora. Quando retomou a consciência apenas conseguira ver os seus ferimentos mas não se recordava de onde os mesmos vinham. Então porque diabos ela iria querer reativar aquelas memórias se parecia ter sofrido tanto.

- Você é um maluco! – Ela deu um tapa na mão de Niall afastando-se dele com um passo para trás. – Vá embora e nunca mais retorne!

- O que você fez com ela? – Gritou Niall para Liam. – Você acha que se ela se esquecer de tudo que aconteceu, então poderá viver feliz? – Niall deu uma risada irônica. – Não seja tão idiota. Você sabe que essa merda ainda irá lhe perseguir. Não importa o quanto você tente se esconder, isso não trata-se somente de você, e uma hora ou outra você terá que conta-la a verdade sobre quem ela é.

Merman 2 - l.sWhere stories live. Discover now