Capítulo 22

57 5 0
                                    

- Você tem certeza disso? – Perguntou Lea.

- Sim. Eu preciso fazer isso. – Niall disse apertando os dedos na alça da mochila que tinha nas costas. – Eu preciso ir atrás dela.

- As coisas estão muito perigosas agora. – A mulher enfiou as mãos dentro da calça e retirou uma arma, girando-a e entregando ao loiro. – Catherine é uma bruxa poderosa e nenhuma arma pode detê-la, mas sei que ela não faria o trabalho sujo com as próprias mãos. Se Gemma realmente fora sequestrada por eles, estas pessoas irão atrás dela. Encontre-a e a proteja.

A mulher ensinou como recarregava a arma e a destravava. Niall ouviu cada instrução com atenção e repetia para si mesmo como se as decorasse, quando as instruções acabaram, a mulher lhe deu um último sorriso afastando-se e dando espaço para que Louis pudesse dizer adeus para seu amigo.

- Isso é tão difícil. – O loiro disse olhando para a arma. – Eu realmente espero não precisar usá-la.

- Hey irmão. – Louis abraçou-o calorosamente. – Eu sei que será difícil, eu queria muito poder prosseguir junto a você, mas precisamos achar uma alternativa para salvar esse mundo. Apenas a proteja, eu sei que você será capaz de fazer isso. Sei que mesmo que a situação exija isso, será difícil apertar o gatilho sabendo que poderá tirar a vida de alguém. Sei o que pensa sobre a vida e que ninguém tem o direito de tirar a de alguém, mas você precisará ser forte, precisará fazer isso para que salve as pessoas boas.

- Eu sei. – Niall reprimiu as lágrimas que estavam acumulando em seus olhos. Ele não podia mostrar fraqueza mesmo que fosse para o seu melhor amigo. – Eu serei forte assim como você tem sido. Não chore durante a noite quando eu não estiver aqui para poder consolá-lo, está bem? Nós iremos salvá-los. Eu confio em você e sei que você precisa também precisa confiar em si.

- É uma maldita responsabilidade tudo isso Nialler. – Louis disse o apelido carinhoso que dera para o amigo há muito tempo atrás e isso lhe trouxera um conforto enorme em seu coração. Eles precisavam de momentos assim onde as palavras os abraçavam e os consolavam, mesmo que fosse apenas palavras simples.

- Eu sei que sim.

- Como eles podem confiar em alguém tão defeituoso quanto eu? Como podem realmente crer que eu poderei salvar a todos? Eu sei que preciso ter confiança de que no fim as coisas acabarão bem, mas como pensar positivamente quando me conheço e sei todas as coisas ruins que fiz. Sei que sou fraco e não sei me defender sozinho.

- Você não está sozinho. Eu não estarei aqui, mas Lea estará contigo. Mesmo que ela assim como você esteja aprendendo a controlar sua mágica, ela é poderosa. Eu posso sentir isso quando ela invoca alguns feitiços, por mais simples que podem ser. Ela está aprendendo e quando chegarem em Avalon, ambos poderão evoluir nessa parte sobrenatural que os cercam. Eu sempre soube que era especial Louis. E não esqueça que se as coisas começarem a dar errado, não se cobre tanto. Você está fazendo o seu melhor. Se alimente e se hidrate, essas coisas são essenciais.

- Como pode você ter se tornado como um irmão pra mim? – Louis o apertou mais forte antes de se separarem.

Os amigos não disseram mais nada um para o outro. Eles se olharam uma última vez com aquele olhar que lhes davam segurança para continuarem. Niall sorriu virando-se e embarcando no seu voo.

O loiro estava voltando para Londres e honestamente não sabia qual parte seria a mais difícil. Encontrar-se com Gemma mesmo sabendo que ela o odiava, ou encontrar-se com Josh que matara a mãe de Louis.

Niall sabia que deveria perdoar, mas será que ele realmente conseguiria?

x---x---x

Quando Niall desembarcou, seu estômago todo se revirava. Ele retirou o celular do bolso que havia carregado antes de entrar naquele avião, abriu nos contatos de Josh e lhe mandara uma mensagem dizendo que estava chegando.

Merman 2 - l.sWhere stories live. Discover now