Capítulo 20

58 5 0
                                    

Depois de um dia cansativo, Lea decidiu que eles deveriam parar em algum lugar para se alimentarem e dormir, mesmo que fosse algo contra a vontade dos dois outros homens. Louis queria continuar procurando independente se todo o seu corpo estava destruido e pedindo por socorro. Louis não se importa com nada desde que a única pessoa que fora capaz de amar desaparceu.

O moreno apenas queria sentir os lábios macios de Harry contra os seus. Ele queria poder afundar o seu nariz naquele pescoço que tinha o cheiro mais gostoso do mundo. Queria ser abraçado por Harry e sentir que tudo ficaria bem desde que eles continuassem juntos.

Lea havia saído com Niall até uma loja de conveniênia a procura de comprarem alguma porcaria que fosse restaurar todas as suas forças. Louis decidiu que ficaria naquele pequeno e imundo quarto de Motel. Ele lembrava do rosto da mulher para Lea ao lhe entregar a chave do quarto e se ele não estivesse tão acabado agora, ele teria a insultado assim como a mulher fizera com Lea xingando-a mentalmente de puta. Louis apenas conseguia sentir o que as pessoas diziam com  o olhar, talvez porque ficara por tantos anos admirando aos olhos esmeraldas mais belo que já fora capaz de conhecer.

Ele descobriu que cada olhar dizia um sentimento. Harry e Louis sempre passavam amor e segurança, mas agora que seu pequeno estava sem seu amado, tudo que lhe restou no seu olhar fora algo sombrio e solitário demais.

Seus olhos estavam começando a encher de lágrimas ao se lembrar do outro e imaginar tudo que fariam sozinhos naquele quarto minusculo. Eles não ligariam para nada e em dois segundos suas roupas já estariam espalhadas pelo chão. Eles se amariam intensamente e verdadeiramente.

Louis Tomlinson sentia-se miserável. Mesmo que não fosse, ele sentia que tudo era sua culpa. Mesmo que ninguém soubesse o que ele já havia passado, ele sentia as pessoas olhando-o e o julgando como o pior marido.

Ele queria ser melhor, ele jura que queria. Mas quando Jay se foi, seu mundo todo desmoronou. Ele viu seu pai desmontar em sua frente e ele se lembra perfeitamente do que prometera antes de levá-la consigo. Ele fora consumido por esse sentimento horrivel que o corroeu e com isso ele também magoou Harry.

Louis então pensou que pessoas como ele deveriam ficar sozinhas.

A imagem de seu primeiro encontro com Harry enquanto tentava o distrair para que Gemma fugisse se repetiu milhares de vezes em sua mente. Tudo estava quebrando dentro de si. Também havia o lance com Josh.

Porque todas as pessoas que tentam ser boas, fazem coisas ruins?

O moreno deixou as lágrimas salgadas escorrerem por suas bochechas enquanto ele abraçava um travesseiro e soluçava. Sozinho neste quarto ele pensou no que Josh poderia ter sentido quando tudo aconteceu.

Estava chovendo, e quando ele percebera havia um corpo diante do seu carro. Alguém que estava morrendo e que ele havia matado. Ele definitivamente havia ficado muito assustado. Josh é do tipo de pessoa que sempre quer ajudar aos outros mesmo que isso seja algo fora do seu alcance. Naquele momento ele queria prestar ajuda, mas tinha Zayn.

Malik já não o amava, e Josh sempre reconheceu isso. Mas e se soubesse que ele havia matado alguém com medo de chegar atrasado?

Só havia duas opções.

Zayn ficaria arrependido de estar com alguém ruim como Josh, ou ele se culparia porque afinal das contas, Josh só havia acelerado por causa de Zayn.

Era uma bola de neve que quanto mais Louis pensava, mais ela se enrolava e ficava maior. Se Harry estivesse ali com  ele  diria que o perdão é importante para que pudesse viver em paz.

Harry é a pessoa mais pura que ele havia conhecido. Não importava o erro que as pessoas cometiam, ele sempre fora alguém ao ponto de perdoá-las. Ele sempre dizia que para que as pessoas mudassem ele deveria dar confiança a elas que isso era possível. Mas, Louis achava que o mundo já fora consumido pela maldade e que não importa o quanto ainda haja esperança. As pessoas nunca querem totalmente mudar e melhorar.

Merman 2 - l.sWhere stories live. Discover now