2. Front Row

8.1K 867 71
                                    

— Sorria, Sky!

Mika nem precisou repetir o pedido para que a loira obedecesse, mostrando um grandioso sorriso para as três câmeras apontadas em sua direção, responsáveis pelos três flashes disparados quase simultaneamente.

O balão dourado em forma de nove preenchido por gás hélio estava em suas mãos, simbolizando o número de seguidores que ela tinha acabado de conquistar em suas redes sociais. Estava repetindo a famosa foto que tinha tirado outras oito vezes e conseguia se recordar perfeitamente quando era um balão prateado em forma de um ali.

Seis anos antes, Skylar Howard era uma estudante da Parsons, conhecida mais por ser filha de alguém e não por ser alguém, animada para começar algo que pudesse ser seu. E seu.

E após uma pequena lista de coisas que ela realmente gostasse de fazer e que se via fazendo em um futuro distante, a ideia de um blog surgiu. Começara como um projeto caseiro de faculdade, com fotos tiradas do seu próprio celular que não tinha bastante qualidade e um número mínimo de visitantes.

Em seis anos, se tornou seu projeto de vida.

Com uma equipe profissional de designers, produtores, fotógrafos e tantos outros profissionais que a ajudavam a manter o ColorfulSky no ar, considerado o melhor blog de estilo pessoal por revistas importantes e também responsável por colocá-la na capa dessas mesmas revistas.

Se Sky era apenas filha de alguém anos antes, ela não podia mais dizer o mesmo em 2018 enquanto tirava aquela foto.

— Outra — ela pediu para a amiga assim que vira a foto que fora tirada no computador, andando rapidamente de volta ao lugar onde havia posado antes, passando as mãos pelo vestido de grife que vestia.

Outra? — Mika questionou arqueando uma das sobrancelhas, negando. — Mas essa está ótima! As luzes, o cenário, você...

Como fotógrafa oficial do blog e amiga da Sky, Mika Lavoie já deveria estar acostumada com a criticidade que era tão inata a loira, mas ainda não conseguia ver as imperfeições que ela via nos pixels. Podia considerar o seu trabalho o mais fácil do mundo se não fosse pelos repetidos pedidos de novas fotos que recebia da chefe, que sempre insistia que havia algo a ser arrumado em suas fotos.

— Ótima não é boa o suficiente, Mika — retrucou, passando a língua pelos lábios rosados, se posicionando novamente. — Outra, por favor.

Ótima nunca seria suficiente para Skylar Howard. Ela não precisava de uma foto ótima.

Ela precisava de uma foto perfeita.

Uma foto em que o penteado do seu cabelo se parecesse intocável, que seus olhos estivessem brilhantes e seu sorriso soasse verdadeiro.

Precisava ser exatamente a pessoa que esperavam que ela fosse. Perfeita.

Não a mesma pessoa que ela precisava ser seis anos antes, mas uma com um fardo cada vez mais pesado que ela tinha que carregar com a passagem dos anos debaixo dos holofotes.

E, mesmo que Sky estivesse exausta, os sapatos Louboutin estivessem apertando seus pés, os grampos que seguravam o coque em seus cabelos loiros estivessem incomodando e que ela ainda tivesse que ir a um evento assim que saísse do estúdio de fotografia mesmo que estivesse sonhando com sua cama, ela ainda tinha que manter um sorriso impecável para qualquer um que procurasse um defeito ali.

Era o preço de estar no hall da fama.

Hall of Fame ✅Where stories live. Discover now