23. Sirens

6.2K 531 183
                                    

Só quero passar por aqui rapidinho para falar que eu sinto muitíssimo por ter demorado tanto pra atualizar. Nesse espaço de tempo meu computador quebrou, eu passei por um tempo de desconexão com a história, odiei minha escrita por dias seguidos e ughhhh não tem nada pior para uma pessoa que escreve que isso :(  Espero que vocês gostem do capítulo, eu sinto muuuuito se não ficou o melhor de todos, mas acredito que dei o meu máximo, só estou um pouco enferrujada !

Espero não demorar novamente e quero saber se vocês estão preparadas para uma última queda livre na história. Últimos capítulos, mas gostaria de vir aqui dizer que não está sendo nada fácil para Benky.
Beijos <3 

•••  

Skylar Howard estava sozinha na cama quando acordou.

Abriu os olhos preguiçosamente, tateando o lado de Benjamin por alguns segundos antes de perceber que estava completamente sozinha no quarto dele. Piscou até se acostumar com a claridade que os vidros da cobertura forneciam ao lugar, vestindo um roupão por cima da sua lingerie antes de caminhar até o banheiro da suíte para jogar uma água no rosto.

Sorriu sozinha ao encarar seu próprio reflexo no espelho, deixando um suspiro sair dos seus lábios assim que se lembrou da noite anterior.

Tinha passado a última semana acordando ao lado de Benjamin, variando entre o apartamento dele, dela ou uma suíte no hotel Marlowe, como cortesia de James. Os olhos azuis do homem sempre eram a primeira coisa que ela via quando acordava, passando mais tempo entre os lençóis do que normalmente.

Naquele lugar, ao menos, eles tinham paz. Paz de não precisar de seguranças para sair de casa ou para se acostumarem com todas as revistas que estavam estreando na capa, desde o dia do Memorial de Eva. Criando um refúgio só dos dois, onde eles riam das manchetes exageradas e dos programas de fofoca que falavam dos dois, confortáveis com o passo que tinham tomado de frente ao público.

Ouviu um barulho alto assim que abriu a porta de correr da suíte principal do apartamento de Ben, seguindo-o até a cozinha. Estava preparada para perguntar o que o homem estava aprontando ali quando se deparou com outros olhos azuis que ela conhecia bem, junto de um sorriso grande e uma expressão de criança travessa.

Penelope Elle Marlowe.

— Bom dia, auntie Sky! — a primeira falou animadamente, levantando os braços para que pudesse ser colocada no colo. — Nós fizemos um bolo para você!

— Oh, Penny. Eu achei que fosse uma surpresa — Ben comentou fingindo estar bravo, fazendo a garotinha colocar uma mão na boca e sorrir como um pedido de desculpas silencioso para o tio.

Skylar não escondeu a surpresa com a visitante inesperada no apartamento, pegando-a no colo e passando um dos braços por baixo de suas pernas. Os cabelos loiros da pequena escorriam pelos seus ombros, apenas com um pequeno laço branco no topo das suas madeixas. Suas bochechas sempre rosadas faziam com que a mulher quisesse mordê-las a todo momento, junto com seu sorriso que era de família.

A blogueira apostava que, se houvesse uma foto de Eva, Aaron, Ben e Penny juntos, os quatro teriam exatamente o mesmo sorriso. Os dentes alinhados, uma leve covinha em uma das bochechas e os olhos apertados como em um dia ensolarado.

Depois a loira deixou seu olhar ir até Benjamin, que ainda vestia a calça cinza de moletom que tinha dormido com e uma blusa branca que era um número a mais do que ele normalmente vestia. Os cabelos bagunçados, pelo travesseiros e pelos dedos de Skylar, davam um toque final no homem, que continuava extremamente sexy sem esforço nenhum.

Hall of Fame ✅Where stories live. Discover now