25. The Last Fall

4.6K 455 149
                                    

Só quero desejar um feliz ano novo pra todos vocês que acompanham e agradecer por todo o carinho que recebi em 2018 com Hall of Fame. Completamos 70K e essa repercussão é algo que nunca esperei, então MIL VEZES OBRIGADA. Vamos pra as últimas emoções da história e o plot que eu tinha em mente desde o começo (mas deixei propositalmente para os últimos capítulos). Vou adorar ler os comentários, então sintam-se a vontade em deixar se tiverem vontade. Muita luz, amor, paz e felicidade nesse nosso 2k19! <3

  

Skylar Howard queria ser famosa desde quando aprendeu o que isso significava.

As fitas que sua mãe guardava dentro de um baú antigo apenas comprovavam isso. A pequena loirinha não titubeava quando a perguntavam o que ela queria ser quando crescesse, nem pensava duas vezes antes de subir em um palco e tomar toda a atenção da plateia para si. Nunca tivera dificuldades nas apresentações do coral da escola ou do time das líderes de torcida que participou entre seus treze e dezesseis anos.

Ela tinha nascido para as câmeras. Um talento nato, como dizia a maioria dos fotógrafos que tinha a sorte de tê-la em uma sessão de fotos para uma campanha ou uma marca bem conceituada.

Com o Colorful Sky, veio tudo o que mais tinha desejado na vida. Reconhecimento, de uma forma que todos saberiam quem ela era quando se cruzassem nas ruas. Fama, a medida que os convites importantes começaram a chegar para sua assessora. Exposição, como a cada nova capa de revista que lançavam só pelo fato dela ter curtido uma foto em especial nas redes sociais.

E ela, diferente de tantos, se adaptou com facilidade a cada mudança. Percebeu que não podia demonstrar fraqueza então tratou de guardar a sete chaves tudo o que pudesse puxar o seu tapete. Problemas familiares, de relacionamentos e psicológicos que tinham aparecido no momento que ela colocou sua imagem na mídia.

Sky se sentia poderosa na frente das câmeras.

Invencível, ela pensava. Inatingível.

Até aquela manhã de dezembro.

Sentada em uma cadeira acolchoada, Skylar rolava o feed do Instagram sem parar enquanto um homem escovava seu cabelo logo atrás dela, enrolando a escova de uma forma que fazia pequenas ondas no final das suas mechas loiras. Às vezes ela levantava os olhos para o espelho a sua frente, avaliando a maquiagem que já estava pronta, sorrindo simpaticamente para todos no estúdio que direcionavam o olhar para ela.

Já tinha sido perguntada, mais de uma vez, se não sentia-se cansada de estar na mídia. Da rotina apertada, das viagens marcadas para o outro lado do país enquanto ela só desejava cinco minutos a mais de sono, a pressão de sempre ter que estar perfeita...

Algumas vezes.

Algumas vezes quando a vida que ela desejou por muitos anos não se parecia tão de sonho como a pequena Sky de cinco anos imaginava que fosse.

— Prontinho — o cabeleireiro anunciou tirando-a dos devaneios, passando as mãos nas madeixas loiras antes de sorrir para ela, guardando a escova em cima da mesa a frente da blogueira. — Você está maravilhosa.

Ela sorriu em agradecimento, acomodando-se na cadeira no momento que ele deu as costas para ela, saindo do estúdio por uma pequena porta que havia ali.

Em um primeiro momento, Sky estranhou a equipe reduzida que Damien Porter usava para os seus ensaios fotográficos. Duas maquiadoras, que tinham seguido pela mesma porta que o homem instantes antes, um cabeleireiro e mais duas ou três pessoas que andavam pelo estúdio. Nada mais que isso e o fotógrafo que ainda não tinha chegado.

Hall of Fame ✅Onde as histórias ganham vida. Descobre agora