8. Shame on Me

6.7K 720 287
                                    

Estou de volta! Com a atualização um pouco mais cedo do que o esperado porque novamente vou viajar no fim de semana e ficar um pouquinho longe do computador. Espero que vocês gostem do capítulo (que apesar de pequeno é muito importante para a história) e não esqueçam de deixar um comentário para a autora ficar feliz <3
E ahhhh, se eu fosse vocês não deixava de acessar o tumblr gossipny.tumblr.com (senha: marlowe). Um passarinho me disso que lá está cheio de babados quentíssimos sobre nossos personagens maravilhosos de Hall of Fame. Theodore Carter está solteiro? Quem é a Marlowe que rouba a atenção dos fotógrafos? Quem é o novo affair de Skylar Howard? Com quem Tom Farvee está saindo? Boatos que tem tudinho lá hahahah 
Espero que gostem <3 Os momentos fofocas vão continuar na história, mas o Tumblr está sendo atualizado com mais posts do que os que serão postados aqui, só para deixar algo bem real. E chega de falar, vamos ao capítulo!

  ♦ ♦ ♦ ♦ ♦  

A voz de Britney Spears preenchia todo o estúdio desde às duas da tarde, tornando o clima mais leve enquanto disfarçava o som dos clicks das máquinas que estavam todas apontadas em direção a loira que posava no centro de todas as luzes.

O vestido, esvoaçante graças a um ventilador apontado em sua direção, contornava todo o seu corpo como se tivesse sido feito especificamente para ela. Não havia uma pessoa naquele lugar que não concordasse que Skylar Howard estava divina embaixo das luzes, fazendo caras e bocas toda vez que a câmera disparava.

Mas havia algo errado.

Não era o vestido, o sapato, os cabelos, a maquiagem ou a posição.

Era ela.

Algo estava errado com Sky.

— Cinco minutos — o fotógrafo anunciou, fazendo Skylar relaxar da pose que estava enquanto a maquiadora vinha em sua posição. — Sky, você está muito distraída hoje, respire um pouco.

Sabia que aquilo queria dizer que as fotos não estavam saindo como esperado, bufando raivosa e fechando os olhos com força assim que sentiu o pincel profissional entrar em contato com seu rosto.

— Você precisa relaxar.

A voz de Mika fez com que ela abrisse os olhos novamente, suspirando pesadamente assim que a melhor amiga entrou em sua visão.

— Eu só estou nervosa com esse ensaio — mentiu, fechando os olhos novamente. — Você sabe, é a VOGUE.

E é você, Skylar. Você não precisa se preocupar com nada que não seja a cor do esmalte que você vai usar amanhã e com quem você vai jantar próxima semana... — Mika brincou, mas a segunda frase fez a loira apertar os olhos novamente. — E eu acho que é exatamente aí que está o problema. Você precisa liberar toda essa tesão, S.

Sky tentou focar sua mente em qualquer outra pessoa do mundo, mas a única imagem que aparecia em sua cabeça era a de Benjamin Elliot e todas as suas últimas palavras endereçadas a ela.

É claro que ela já tinha escutado outros milhares de 'não' em sua vida, tanto profissionais quanto pessoais. Não tinha mais a conta de quantas vezes fora negada nos testes de modelo que fazia desde que tinha dezoito anos e quantos homens tinham dispensado a sua companhia desde o baile do colégio que estudava.

O problema definitivamente não era lidar com o não.

Segundo a sua psicóloga, que tinha escutado toda a história sobre Billy Elliot, já que Sky tinha escolhido manter o nome do homem em sigilo e havia um folheto sobre a peça da Broadway em seu consultório, o que não a deixava em paz era o fato dela ter criado expectativas.

Hall of Fame ✅Where stories live. Discover now