9. Sky Full of Stars

7.9K 770 474
                                    

Hoje eu não tenho motivos para adiantar a atualização, só estou ansiosa para os próximos capítulos mesmo. Espero que vocês gostem e aproveitem o comecinho de Benky! E ah, não deixem de olhar o Tumblr, tá cheio de novidades por lá <3 Se puderem/quiserem também, a autora aqui adora ler o que vocês estão achando de Hall of Fame. Até a próxima!  


O som de fundo daquele lugar se resumia a música clássica e barulho de secador, duas coisas que entrariam com facilidade na lista de 'coisas que Skylar Howard odeia'

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O som de fundo daquele lugar se resumia a música clássica e barulho de secador, duas coisas que entrariam com facilidade na lista de 'coisas que Skylar Howard odeia'. Provavelmente estariam acompanhada de mais uma centena de outros itens, mas estariam lá.

Mas seus pensamentos estavam longe demais para ela perceber o mundo ao seu redor, olhando para a cortina do seu apartamento balançar de um lado para o outro enquanto Dallas puxava suas madeixas loiras vez ou outra. A ruiva, que sustentava um delineador gatinho glorioso e uma enorme tatuagem no pulso esquerdo, não parava de falar desde que havia chegado ali, rindo sozinha enquanto contava uma história ou duas de um dos seus outros clientes para Sky.

Em qualquer outro dia aquilo não seria um monólogo, mas estava sendo, apenas interrompido por um ou outro murmúrio de aprovação que a loira vocalizava, não se preocupando nem em colocar um sorriso no rosto e fingir que estava bem.

— Ok Sky, eu faço seu cabelo há pelo menos três anos e eu nunca te vi tão calada — Dallas falou de uma vez por todas, despertando a atenção da loira. — Para onde você irá hoje a noite? Não me diga que é um enterro ou eu vou ficar me sentindo muito mal por não ter lido nada nos jornais.

Skylar sorriu sem mostrar os dentes, levantando o olhar pela primeira vez para o espelho desde que tinha sentado na frente da sua penteadeira. As tranças laterais que Dallas tinha puxado se encontravam na parte de trás dos seus cabelos, finalizadas com laquê e as pontas naturalmente levantadas para cima pelo secador.

— Não é um enterro, Dallas — falou, sentindo sua voz fraquejar pela falta de uso. — É um encontro.

O tipo de evento fez as sobrancelhas de Dallas se arquearem em surpresa. Trabalhava com a mulher por tempo suficiente para saber que ela ficava completamente inquieta quando tinha um encontro e se recordava bem do sorriso em seu rosto quando ela fora jantar com Tom Farvee pela primeira vez.

Da mesma forma que se lembrava como ela ficou logo depois que eles acabaram. Não havia spray ou laquê no mundo que colocasse brilho nos cabelos loiros de Skylar, assim como não havia maquiagem no mundo que escondesse suas olheiras arroxeadas.

Elas não estavam presentes naquele momento, mas Dallas sabia bem que alguma coisa estava fora do lugar.

— Isso não é o clima para um encontro, darling — a mulher continuou, olhando para Sky pelo reflexo do espelho. — Se o encontro não for com Zayn Malik, obviamente. Nós sabemos que ele termina relacionamentos por mensagens e "hope she ain't fakin' it like I did, babe".

Hall of Fame ✅Where stories live. Discover now