12. Won't You Stay?

7.2K 669 207
                                    


Skylar Howard precisou de duas tentativas para acertar a senha que liberava a porta do elevador para o vigésimo nono andar do luxuoso prédio no Upper East Side. Ben tinha dado a combinação de números para ela duas semanas antes — não por celular obviamente, hackers estavam atacando o celular dos famosos em Nova Iorque — para que ela tivesse livre acesso para seu apartamento.

E se anos antes uma cópia da chave de casa significava um passo grande nos relacionamentos, a combinação de números que Sky tinha ganhado significava a mesma coisa.

Retirou os óculos escuros do rosto assim que pisou no mármore do apartamento — porque já era de noite — e a echarpe que rodeava seu pescoço — porque não estava frio o suficiente para ela ser usada —, jogando tudo dentro da bolsa que carregava embaixo do braço.

Usava aquele disfarce para entrar no prédio de Ben sem ser reconhecida, já que sempre havia um paparazzi de serviço perto da portaria ou no Starbucks a sua frente por aquele ser um dos edifícios mais luxuosos de Nova Iorque e eles não queriam estampar nenhuma revista no dia seguinte.

Ela andava com pressa dentro da apartamento, checando o horário no seu celular mais uma vez para se certificar que não era tarde demais e que Ben não tinha a deixado para trás depois de convidá-la para ver uma peça teatral na Broadway.

Tinha que assumir que ele estava certo quando disse que ela sempre estava atrasada para tudo, mas iria culpar o trânsito da cidade e a visita inesperada de Mika a seu apartamento se precisasse explicar isso à Ben ou se os dois acabassem perdendo o horário do musical.

Não esperava, porém, que a cena que ela iria encontrar na sala pintada em tons claros certamente se tornaria uma das mais fofas da história.

Ben não a viu de primeira, já que o sofá ficava de costas para a porta de metal do elevador que Sky tinha acabado de sair. Mas ela conseguia ver suas costas e parte do seu perfil, enquanto ele parecia concentrado e focado no que fazia como se aquilo custasse a sua vida.

Ao seu lado no sofá, Skylar conseguia ver outra visitante no apartamento, que vestia uma meia-calça escura e um vestido cinza de tricô que a mantia aquecida da frente fria que tinha visitado a cidade no mês de julho. Uma parte dos seus cabelos loiros estavam caídos em suas costas, enquanto a outra metade estava nas mãos de Ben enquanto ele brigava com uma escova e com um elástico preto.

A pequena foi a primeira a notar a presença de Sky, acenando simpaticamente para a mulher que estava atrás de si, fazendo com que Ben seguisse seu olhar e sorrisse envergonhado em sua direção assim que colocara os olhos nela.

— Eu espero que eu não tenha chegado tão tarde — Sky murmurou assim que percebeu que tinha a atenção de Ben, caminhando até que estivesse parada em sua frente. — Nós perdemos a hora da peça?

Benjamin soltou os cabelos de Penélope, recebendo um olhar fuzilante da pequena que fez com que Skylar desse risada e tivesse vontade de apertar as bochechas rosadas dela.

— Se a peça fosse realmente de sete horas, teríamos perdido — Benjamin falou, levantando-se do sofá e ficando de frente a Sky. — Mas eu aprendi a deixar um pequeno tempo de folga toda vez que vou marcar algo com você.

A loira quase se sentiu ofendida, rolando os olhos e empurrando-o levemente pelo ombro antes que o homem sorrisse em sua direção.

Daquela vez, Ben estava certo. Ela precisava confessar que odiava o fato da pontualidade britânica ser algo completamente inerente ao homem e que em quase três meses juntos, ele nunca tivesse se atrasado uma vez sequer.

Hall of Fame ✅Where stories live. Discover now