20. And you say that it's hard

4.7K 555 144
                                    

— Assuma que isso está acabando com você de uma vez.

Sky teve que desviar os olhos do seu celular para focar no reflexo de Mika logo acima do seu, suspirando profundamente assim que o fez. Entendia a preocupação, mas podia jurar que surtaria de vez se tivesse que responder aquela pergunta mais uma vez.

— Mika, eu estou bem — a loira respondeu pausadamente, rolando os olhos. — Quantas vezes eu vou precisar repetir isso para você acreditar? Você, Gale, minha mãe... Não é a primeira vez que isso acontece e, dear, não será a última.

— Oh God, você está comparando seus affairs de duas semanas com modelos de revistas com seu relacionamento de meses com Benjamin fucking Elliot? — Mika controlou a voz ao citar o homem, negando veemente. — Você está mentindo. Para mim, para você e para todo mundo.

Skylar apertou os lábios vermelhos um no outro, tomando cuidado para não borrar o batom que tinha sido aplicado alguns minutos por Andie, que tinha deixado seu quarto um pouco antes.

A última semana não tinha sido fácil.

Do momento que saiu dos Hamptons até aquele exato instante não se tinha passado uma hora inteira que o nome de Benjamin não tivesse perturbado seus pensamentos. Saiu de lá decidida que o daria o tempo necessário, voltando a sua agenda usual no dia seguinte como se nada tivesse acontecido.

Como se eles não tivessem sido desmascarados na noite anterior.

Todo mundo estranhou o seu comportamento. Heather ficou tão chocada quando a encontrou no escritório do Colorful Sky na segunda que quase precisou da sua bombinha de asma e Mika, que passava praticamente vinte e quatro horas ao seu lado desde o que tinha acontecido, esperava por um surto a qualquer momento.

Eles sabiam que não tinha sido um término simples como o que ela tinha enfrentado uns meses antes com um jogador de futebol alemão que saira em um ou dois encontros ou com um dos modelos fotografados por Mika. Aquele era um término como o de Tom Farvee fora, quase um ano antes. Do tipo que Skylar Howard continuava maravilhosa nas capas de revistas, mas não queria sair da cama quando ninguém estava olhando.

— Eu só estou dizendo que eu estou bem — Sky falou entredentes. — Ele pediu por um tempo, eu estou dando esse tempo a ele. Não é tão simples quanto parece, mas eu deveria ter escutado o Gale quando ele falou para eu ficar longe dele, uh? Eu preferi arriscar e olhe só onde nós estamos agora.

Mika ficou calada durante todo o tempo que a mulher falava, cruzando os braços no momento que ela se calou.

— Eu acho que a ficha ainda não caiu para você, S — Mika falou baixo, relaxando suas feições. — E quando ela cair, não tente afastar todo mundo que está ao seu lado porque vai doer. Mais do que todas as outras vezes.

Skylar ficou em silêncio, fingindo olhar para seus próprios brincos enquanto a fotógrafa continuava atrás de si, observando-a pelo espelho. Mika a conhecia por tempo o suficiente para saber que aquela era apenas uma imagem que ela estava usando para impedir que se desse conta da bagunça que estava a sua vida.

Capa de três revistas de moda, umas cinco de fofoca e sem Benjamin.

Não parecia ser um troca muito justa.

— Eu vou te esperar lá fora. Me avise quando estiver pronta para nós tirarmos as fotos. — Foi a última coisa que Mika falou antes de sair do quarto, fechando a porta devagar assim que a deixou sozinha.

Sky não mexeu um músculo no momento que a mulher saiu, passando mais tempo que o necessário olhando seu reflexo, o suficiente para encontrar um tanto de defeitos na imagem que era refletida ali.

Hall of Fame ✅Where stories live. Discover now