11. Fire Breather

7.4K 709 363
                                    

Agora sim, um capítulo de verdade! Para quem está perdido, foram postados dois capítulos hoje (27/05). O 10.1 e o 11. Espero do fundo do coração que vocês gostem e tenham uma semana magnífica!  ❤


O som do salto fino no chão de mármore fazia com que todos virassem os pescoços para vê-la e continuavam assim mesmo quando sabiam exatamente quem era.

Seu cabelo loiro balançava de um lado para o outro a cada passo que ela dava, com o rosto tão sério quanto qualquer homem ou mulher engravatada que estivesse esperando pelo seu horário marcado. Aprendeu que suas feições infantis não eram tão levada a sério no mundo dos negócios, mas tudo mudava quando seu semblante estava fechado como um céu nublado.

— Bom dia, Berna — cumprimentou a secretária de meia idade com um pequeno sorriso, tirando o óculos para que pudesse olhar nos seus olhos. — Eu gostaria de falar com Benjamin Elliot.

— Ele está na sala dele, Mrs. Howard — Berna respondeu animada, indicando a sala do CEO com a cabeça para a mulher. — Você pode entrar.

Skylar agradeceu com um sorriso, colocando os óculos escuros na bolsa antes de andar em direção a sala do homem, olhando por cima do seu ombro todas as atenções em si antes que notassem que tinham sido pegos no flagra.

Tinha que começar a se acostumar com os olhares curiosos que receberia toda vez que fosse até aquele lugar, principalmente porque se negava a andar com um segurança a tiracolo como sua agente tinha sugerido mil vezes. Gostava da liberdade que tinha, mesmo que um simples passeio na Times Square sempre fosse interrompido por alguns pedidos de foto.

Quando entrou na sala, Ben estava com o celular no ouvido e a outra mão no rosto, sentindo a barba rala que tinha esquecido de retirar pela manhã. Levantou o dedo indicador em direção a mulher assim que a viu, balbuciando meia dúzias de palavras para que pudesse desligar a ligação.

Tirando pelo dia que se conheceram, em quatro semanas ela nunca tinha visto ele trabalhando antes. Notou que ele ficava ainda mais bonito com o semblante sério, uma ruguinha entre as sobrancelhas e a atenção na tela do computador a sua frente. Ainda não se passavam das sete da manhã, mas ela sabia que ele já estava ali há um bom tempo.

Desconfiava que não havia ninguém tão dedicado ao trabalho como Ben era.

— O que eu posso fazer por você, Skylar Howard? — ele murmurou com um pequeno sorriso no rosto, empurrando a cadeira de rodinhas para trás e se levantando dela assim que colocou o celular na mesa. — O que te traz aqui?

Deu a volta na sua mesa, encostando-se nela ao mesmo tempo que escondeu as duas mãos nos bolsos da calça social, sustentando uma leve inclinação nos lábios que podia ser considerado um sorriso.

Ou uma provocação, que fosse.

— Você sabe exatamente o que pode fazer por mim — respondeu, andando calmamente ao seu encontro, posicionando-se entre as pernas dele.

Ben arqueou as sobrancelhas, deixando uma risada escapar dos seus lábios antes que Sky pressionasse os seus próprios nos dele. Abraçou a cintura da loira com uma das mãos, sentindo o gosto de morango ou tutti-frutti, ainda não sabia distinguir, do batom que ela usava em sua boca.

Mas era bom.

Bom o suficiente para ele querer repetir isso mais vezes pela manhã ou em qualquer outro horário.

— Bom dia, Ben — Sky murmurou baixinho, apoiando as mãos em seus ombros. — As pessoas vão começar a estranhar minha presença aqui.

Eu estou estranhando sua presença aqui — ele tinha um pequeno sorriso nos lábios enquanto acariciava a cintura dela por cima do vestido que usava. — Achei que você tinha um evento hoje.

Hall of Fame ✅Where stories live. Discover now