18. Memories on the Ground

6.3K 590 163
                                    

Tragédias nunca são anunciadas.

Você nunca acorda pela manhã e vê uma notificação no celular anunciando que seu mundo vai desabar nas próximas horas ou que uma pessoa importante da sua vida vai te deixar no dia seguinte.

Se fossem, talvez houvesse tempo. Não para se preparar, já que nem todo o tempo do mundo seria suficiente para diminuir ou aliviar a dor de perder alguém que você ama ou o seu ponto de paz. Mas talvez houvesse tempo para dizer algumas últimas palavras, dar um abraço apertado ou ao menos passar no cabeleireiro para arrumar o cabelo antes de saber que estaria em todas as capas de revistas de fofocas e no topo dos Trending Topics do Twitter sem nem saber de onde aquilo tinha vindo.

Naquela manhã, Benjamin Elliot Marlowe acordou às seis como todos os outros dias, enrolando mais do que deveria respondendo os e-mails urgentes de clientes, tendo que pular o café da manhã para não chegar atrasado no salão onde aconteceria a festa de lançamento de Gale e reduzir consideravelmente o tempo que tinha reservado para seu banho. Típico.

Era por isso que noventa e nove por cento das vezes chegava a sede da E!vents com os cabelos úmidos despenteados e a gravata aberta pendurada no pescoço, aproveitando o tempo que tinha no elevador até o décimo oitavo segundo andar para tentar se parecer com o homem de negócios que era.

Naquela manhã, Skylar Howard também acordou às cinco como todos os outros dias, passando os primeiros minutos do seu dia checando suas redes sociais, atualizando seu blog e respondendo os e-mails que lotavam sua caixa de entrada. Às sete levantou da cama, deixando o computador de lado e mandando uma mensagem de bom dia para Ben, um aviso que estava viva para Heather e um post para que pudesse atualizar seu blog.

Nenhum dos dois esperava que, depois de uma das maiores festas de lançamento dos últimos tempos, iam acabar presos em um carro silencioso pela via de Long Island.

Por já se passar das quatro da manhã, quase não havia tráfego de carros algum no caminho que faziam em direção aos Hamptons. Benjamin dirigia com a tranquilidade de quem já tinha andado por ali outras milhares de vezes, pegando atalhos que os levariam mais rapidamente até o destino final e sendo alvo do olhar curioso de Skylar.

Ela nunca soube que ele tinha uma casa nos Hamptons, mas não o questionou disso quando ele sugeriu que os dois saíssem da cidade. O prédio dele já estava cercado por paparazzis e no dela havia três ou quatro barracas que indicavam que eles não iriam para casa tão cedo.

Tudo por uma foto do novo casal que já estourava em todos os sites de fofoca do país e que, muito provavelmente, estampariam as revistas no dia seguinte.

Durante todo o caminho em silêncio Sky revirou, milhares de vezes, a lista que tinha feito de convidados para a sua after-party, se perguntando quem ela tinha deixado passar entre aqueles nomes conhecidos.

Sabia que as fotos que estavam nos jornais tinham sido tiradas naquele dia e apertava a ponte do nariz, se perguntando como eles tinham sido tão óbvios.

— Heather me disse que só vai conseguir falar com a redação da revista amanhã — ela falou, sentindo sua voz falhar pela falta de uso. — Eu não sei o que nós podemos fazer, mas talvez...

— Eu não sei se há algo para fazer, Sky — Ben a cortou, negando suavemente com sua cabeça, mas ainda sem olhar para ela. — Está feito. Quem fez isso vendeu essas fotos por milhares de dólares e esse foi só o começo.

— Então o que nós devemos fazer? — Skylar o questionou, juntando as sobrancelhas enquanto observava o seu perfil. — Sentar e esperar que eles sacudam nossas vidas e coloquem tudo sobre isso nos jornais? Ben, isso não é... justo.

Hall of Fame ✅Where stories live. Discover now