7. Stole the Show

7.1K 764 545
                                    

— Obrigado pela paciência e tenha uma boa tarde, senhorita Howard!

O simpático atendente falou assim que Skylar cruzou a recepção do vigésimo terceiro andar do edifício, recebendo um sorriso e um 'você também' da blogueira, que recebia olhares curiosos de todos os que estavam na sala de espera.

Já se passavam das três quando ela terminou a reunião de negócio que tinha começado pouco depois do meio-dia com os editores da VOGUE, fechando mais uma edição que teria suas fotos e uma matéria sobre seu último projeto em parceria com uma grande loja de departamento.

Digitava uma mensagem para Heather, sua agente, sobre o decorrer da reunião quando entrou no elevador, levantando a cabeça apenas para apertar o botão do térreo e cumprimentar com um rápido sorriso as pessoas que estavam ali junto a ela.

Guardou o celular na bolsa, olhando os números dos andares passarem enquanto a irritante música típica de elevador tocava no fundo.

22, 21, 20, 19, 18...

As portas de ferro se abriram no décimo-oitavo andar, onde duas pessoas desceram e uma esperava pacientemente para entrar.

Foi quando ela viu.

Era um sinal.

Só poderia ser um sinal.

Sua mente ficou trabalhando por exatos quinze segundo antes da porta de ferro do elevador começar a se fechar e ela, em um instinto, colocar a bolsa cor de creme da Hermès para impedir que ela se cerrasse de vez.

Recebeu olhares tortos das outras pessoas que ocupavam o elevador, balbuciando uma rápida despedida antes que pudesse sair dali e entrar no luxuoso saguão do andar que muito se parecia com o que ela tinha acabado de visitar.

A diferença era uma só e foi exatamente o que a fez descer ali.

Do elevador, conseguira ver o letreiro que ficava na parede de mármore atrás da secretária, formando em letras escuras um nome conhecido.

E!vents.

Ou o único lugar do mundo que ela sabia que conseguiria ver Benjamin Elliot novamente.

O barulho que o salto fino de sola vermelha que Skylar calçava chamava a atenção de todas as pessoas sentadas na sala de espera enquanto ela a atravessava.

Agradeceu mentalmente por ter escolhido uma roupa que valorizava todos suas curvas para aquela tarde específica, mesmo que tivesse no rosto um óculos que cobrisse metade das suas feições e um casaco pesado nos ombros.

Não esperava ser reconhecida em um prédio de negócio no meio de Manhattan, mas já tinha visto de canto de olho que uma das pessoas que aguardavam sentadas segurava uma revista que estampava a sua foto na capa e deu um segundo olhar para ela assim que passou em sua frente.

Era quase impossível não olhar os traços da loira de 1,60m e não reconhecê-la do feed de alguma das redes sociais.

Sky colocou a bolsa em cima do balcão de vidro assim que parou de frente a secretária de meia idade e cabelos grisalhos, mostrando simpaticidade com um sorriso assim que percebeu que tinha a atenção dela.

— Eu passarei o recado assim que ele sair da sala de reuniões, Sr. Aaron — a secretária falava com a voz contida, retribuindo o sorriso a loira. — Tenha um bom dia!

Colocou o telefone no gancho antes de murmurar coisa inaudíveis e rabiscar dois recados na agenda aberta a sua frente, voltando o olhar a Sky na sequência.

Hall of Fame ✅Where stories live. Discover now