3. All of the lights

11.4K 808 205
                                    

Desde que ela colocou os pés no começo do tapete vermelho, todas as atenções estavam presas em si.

Era quase como se não houvesse mais ninguém naquele painel de inauguração que não fosse Sky Howard. Todas as câmeras estavam apontadas em sua direção, todos os fotógrafos gritavam seu nome na esperança de ganhar alguma atenção e todas as outras pessoas que posavam, como ela, viravam o rosto para observá-la.

Por esse motivo, ela se esforçava para parecer o mais tranquila possível. Trocava o peso do corpo entre as pernas vez ou outra, mudava de posição quando todos os flashes já haviam sido disparados em si e oferecia um sorriso quando se sentia confortável para assim fazer.

Tudo tinha que estar perfeito. Desde seus cabelos loiros delicadamente preso em um coque bagunçado, até o batom vermelho que usava e o vestido de grife liberado especialmente para ela.

E não era como se Sky Howard precisasse de muito para estar perfeita. Bastava um meio sorriso ou um carão poderoso que a renderia mais capas do que ela poderia acompanhar e estaria tudo certo.

Não achou que teriam tantas câmeras naquela inauguração, mas não odiava a atenção que estava ganhando. E, como tinha aprendido com seus pais desde que tinha apenas 6 anos, não havia nada que envolvesse o nome da família Marlowe e não fosse grandioso.

O sobrenome Marlowe em Nova Iorque significava uma dinastia. Era quase como os Grimaldi de Mônaco ou a família real britânica, salvo o fato de que eles não possuíam sangue azul.

Nem precisavam.

Tinham construído um império com base na rede de hotelaria e aplicações da bolsa de valores. Ultrapassando os Hilton, Four Seasons e qualquer outro nome forte na rede, que tinha perdido espaço para o crescimento dos Marlowe.

A inauguração do hotel localizado na quinta avenida em Nova Iorque tinha parado completamente a cidade. Os que não tinham recebido o convite dourado pelo correio tinham que se contentar em apreciar a entrada do enorme edifício, feita de pequenos tijolos de cor clara e um jogo de vidros escuros que não permitiam a visibilidade da parte de dentro.

Além do enorme e luxuoso letreiro preto iluminado com luzes douradas que formavam o sobrenome de uma das famílias mais conhecidas do país e grandiosa rede de hotéis e resorts.

Sky, porém, não precisava se preocupar em assistir a inauguração transmitida por um canal fechado na televisão ou atualizar as redes sociais repetidas vezes em busca de notícias de quem estava presente na enorme festa e o que estavam vestindo.

Ela era uma das sortudas com o convite dourado em mãos e o seu nome escrito na lista. Já que, segundo um título de uma das milhões de matérias que tinham envolvido seu nome nos últimos meses, não havia festa sem o sorriso travesso e os comentários afiados de Sky Howard.

— Eles já estão falando de você — Mika falou assim que Sky saiu do painel, rolando a tela do celular com os dedos. — Falando muito e seu nome já está nos trending topics do Twitter só com uma aparição. Oh, God...

Sky se posicionou atrás da amiga para tentar ler o que ela via na tela, sorrindo orgulhosa assim que os primeiros comentários de pessoas importantes começaram a ser colocados em evidência.

A maioria era positivo e frisava como ela parecia bem no primeiro evento público após semanas de férias na Grécia. Poucos criticavam sua maquiagem ou sua escolha de design, mas esses faziam parte da minoria que dificilmente chegavam aos olhos de Sky. Tinha que confessar que os primeiros tinham sua atenção.

— Não sei como você aguenta — Gale comentou chamando a atenção das duas mulheres ao seu lado, com as mãos escondidas no bolso da calça social. — Eles são como abutres te rodeando.

Hall of Fame ✅Where stories live. Discover now