10. Hold Me Close

7.7K 732 313
                                    

Só tenho uma coisa para falar: vocês estão preparadas?
(Duas coisas na verdade: a autora aqui está aceitando sugestões de músicas que lembrem Benky!) Espero que gostem e até a próxima ❤

  ♦ ♦ ♦ ♦ ♦  

O clima que reinava naquela manhã em um estúdio localizado na nona avenida em Nova Iorque era de altas expectativas.

Mika direcionava toda sua atenção para o celular em suas mãos enquanto digitava sem parar e Sky tinha os olhos perdidos pela sala, acompanhando os movimentos de Gale sem perceber que estava fazendo isso. O homem, que tinha o celular no ouvido, arrastava a cadeira de rodinhas de um lado para o outro, olhando para a imensidão de botões a sua frente enquanto esperava que a ligação fosse finalizava.

Ele passava muito tempo naquela sala, que tinha um sofá cama confortável, uma baixa iluminação e um bom sistema de ventilação. Aquele lugar já tinha sido por meses a casa de famosos artistas que disputavam o topo das músicas mais escutadas no Spotify, durante a criação de singles que ganham discos dourados.

Gale estava lá há quase duas semanas, finalizando o processo de criação do seu novo single que seria anunciado no mês seguinte. Tinha acabado de lançar um CD, mas não havia botão de pausa quando se tratava de Langbroek e sua mente criativa. O homem brincava com as palavras no livro de letras que carregava para todo lugar e fazia loucuras com as notas musicais na frente do seu computador.

Seu empresário adorava, seu fãs vibravam e os rankings de músicas mais escutadas explodiam com seu nome.

Ele era um sucesso mundial e não havia como medir o talento do norueguês.

— Desculpem pela demora — Gale falou, levantando da cadeira e guardando o celular no bolso da calça de moletom que vestia. — Precisava resolver algumas coisas da gravação do próximo clipe.

Indigo finalmente vai acontecer? — Sky mencionou a nova música dele, vendo-o assentir orgulhoso. — Você sabe que eu sou completamente apaixonada por essa música, não sabe?

Ela era uma grande fã de todas as músicas de Langbroek, mas a última realmente tinha seu amor e continuava no modo de repetição desde que o homem tinha encaminhado para ela. O irônico é que, quando a escutara indo para o estúdio alguns minutos antes, ela só conseguiu se lembrar de Benjamin quando a letra citava os olhos indigo. Azuis, exatamente como os dele.

O frio na barriga a consumiu assim que lembrou que encontraria o homem no dia seguinte, sorrindo bobamente antes de voltar a mente ao estúdio e prestar atenção no que Gale falava. Teria que deixar Ben de lado por um tempo ou jurava que acabaria enlouquecendo.

— Você já mencionou isso algumas vezes — Gale respondeu enquanto se sentava entre as duas mulheres com o computador prateado apoiado em um dos braços. — Eu estou trabalhando em novas coisas e eu tenho uma demo para vocês. É uma coisa diferente, então seria bom ouvir a opinião de pessoas próximas antes de apresentar para o mundo.

Sky vibrou ansiosa, juntando suas mãos assim que Gale clicou no play na tela do computador e uma melodia um pouco mais calma que suas outras músicas preencheu o estúdio equipado.

Prendeu o ar assim que a primeira palavra fora mencionada, perdendo o olhar entre os cantos do lugar, tentando assimilar cada sílaba que era dita a medida que seu coração começava a palpitar.

Ela conhecia aquela história em forma de música.

Quando o refrão soou pela segunda vez, Gale diminuiu o volume em sinal para que as duas mulheres sentadas ao seu lado falassem alguma coisa. Parecia ansioso e olhava de canto de olho para Sky a todo momento, esperando que ela esboçasse alguma reação que não veio.

Hall of Fame ✅Onde as histórias ganham vida. Descobre agora