25.1. Dear Benjamin,

3.8K 406 116
                                    

Dear Benjamin,

Quando eu tinha cinco anos, eu achava que amor era o que eu sentia por Bunny (óbvio demais, eu sei), meu coelhinho de pelúcia. Eu o levava para todos os lugares que ia até esquecê-lo em uma viagem de família para a costa e nunca mais recuperá-lo. Eu chorei por uma semana inteira até aceitar que não o veria mais.

Quando eu tinha quinze, achei que amor era o que eu sentia pela minha primeira bolsa Chanel. Uma 2.55, um dos modelos mais clássicos da marca (e você não vai entender muito isso mas saiba que ela era especial pra mim). Até quando minha tia me deu uma Prada e a outra ficou esquecida no meio do meu closet que já era maior do que eu precisava para aquela idade.

E eu posso escrever um livro inteiro de vezes que achei que era amor. Meu vestido no primeiro MET Gala que fui. Paris. Jornalismo. Gale Langbroek. Chanel 05. Tom Farvee.

Mas você não estaria nesse livro.

Você me ensinou muita coisa desde que colocou os olhos em mim pela primeira vez. Quando nos conhecemos, eu estava quebrada por um relacionamento que tinha acabado há muito mais tempo do que o fim oficial. Eu me culpava e me afundava em trabalhos sem fim e noites em claro por achar que eu não tinha sido suficiente nesse relacionamento (e na minha vida inteira). Eu encontrava defeitos em cada foto que publicavam minha, não estava satisfeita comigo mesma e tinha crises que acabavam com minha saúde mental.

Até você me ver.

Entenda, Ben, a vida não ficou mais fácil porque você me via como muito melhor que todos os problemas que eu carregava. A vida ficou mais fácil porque você realmente me via e me ensinou a me ver muito melhor que isso. Eu não sou a mulher das capas de revistas que as pessoas folheiam em uma sala de espera. Eu sou humana. De carne e ossos.

E isso é tão bom quanto as capas de revistas.

Eu escondi muita coisa de você enquanto estávamos juntos e meus medos eram a maioria dessas coisas. Eu terminei com você da primeira vez porque não sabia se iria suportar o que a mídia podia fazer conosco (ela pode ser bem dura quando quer). Eu escondi de você os testes de gravidez porque não estava pronta para ser mãe. E eu sempre disse a mim mesma que fazia aquilo para te proteger, mas essa nunca foi a verdade.

Você lidaria com tudo isso com muita mais facilidade que eu.

Ben, me desculpe por todas as vezes que eu não fui honesta. Me desculpe por todas as vezes que eu errei.

Mas algumas coisas apenas não foram feitas para ser.

Eu fui a responsável pelo vídeo.

Não me pergunte o motivo. Não me peça por explicações e não vá atrás delas por conta própria. Acredite em mim quando eu digo que será pior.

Eu não tinha noção de como isso iria nos afetar até o momento que foi ao ar. E a repercussão de tudo isso me quebrou. Mas o que acabou comigo foi como isso tudo te afetou.

Você nunca pediu por essa vida, Ben, e eu sinto muito por ter te arrastado para ela. Eu sinto muito se eu não sou o que você pensava que eu era (ou sou, uma bagunça enorme que você deveria ter mantido distância). Mas você sempre foi tudo o que eu imaginei.

E eu te agradeço por ter me ensinado tanto sobre o mundo em tão pouco tempo.

Minha carreira está um pouco manchada agora e por isso Heather achou melhor que eu me afastasse de tudo. Eu deixarei o blog por um tempo, sumirei das manchetes e sairei da cidade, então não nos veremos por alguns meses. Mas eu preciso te dizer que você estava certo desde o começo. Essa vida não é tão maravilhosa como se parece pelas capas de revistas. Eu aprendi da pior forma.

Mantenha-se longe de confusões. Continue um sucesso com a E!vents. Diminua a quantidade de cafeína que você toma por dia. Aproveite o tempo com a sua família e seja feliz, Ben.

Do meu jeito, eu te amarei para sempre.

E dessa vez eu tenho certeza que só pode ser amor.

Skylar Howard.

P.s: Estou deixando o anel da sua mãe no envelope. Não seria justo se eu continuasse com ele, mas eu nunca irei esquecer o que significou quando você o entregou para mim. Na verdade, eu nunca esquecerei você, Ben. E eu espero que um dia você possa me perdoar.


ANTES DE VOCÊS ACABAREM COMIGO (E COM A SKY) eu só queria dizer que Sky é a personagem mais humana que eu já escrevi (e a que faz mais coisa errada também) então antes de pedirem pela cabeça dela imaginem só COMO que tá a cabeça dela nesse momento. E lembrem que ainda temos três capítulos até o fim para ver como essa carta vai impactar o final da história. Espero não demorar muito para o capítulo 26 e quero deixar claro aqui que meu coração tá tão apertado quanto o de vocês com esses dois, mas eu não consigo ver outra decisão mais Sky que a que ela tomou no momento.
Um bom fim de semana para todo mundo!

Beijos <3

Beijos <3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Hall of Fame ✅Onde as histórias ganham vida. Descobre agora