I - Calmaria

3.8K 103 13
                                    

Estava sentada no tapete da sala olhando as redes sociais quando ele chegou por trás dando um beijo demorado em meu pescoço. Levei um susto e dei um salto que o fez perguntar em que mundo minha cabeça estava naquele momento.

- Estava pensando na próxima temporada, é um desafio totalmente novo, ainda mais agora como produtora. - eu disse tentando disfarçar o que realmente estava pensando.

- Você se sairá muito bem, sabe disso não sabe? - disse Tony, também tentando disfarçar na voz o que também na verdade estava pensando.

No fundo, nós dois sabíamos o que se passava em meu coração. Voltar a gravar e passar tanto tempo ao lado de Sam seria um tremendo desafio. Nesta nova temporada, atuaríamos não só como atores, mas também como produtores, o que dobraria nosso trabalho, mas também nosso tempo juntos.

Tony também pegou o celular e sentou no sofá no lado oposto ao meu. Estava distraído, apesar de notar um traço de tensão em sua fisionomia. A verdade é que, com Tony, tudo era calmaria. Talvez, estabilidade seria a palavra mais correta, com ele eu não sentia os altos e baixos da paixão como era com Sam, muito menos tinha um mundo desejando ele e nem dando em cima dele em cada esquina. Com Tony eu sentia paz, ele sempre foi muito calmo, paciente, tímido e extremamente discreto. Poucas vezes o vi perder a razão. Uma das vezes foi justamente por causa de Sam.

Logo que comecei a sair com Tony, fomos jantar fora e na volta encontramos Sam me esperando na porta do meu apartamento.

Eu nunca tinha visto Tony daquele jeito, ele saiu transtornado na minha frente e foi tirar satisfação com Sam.

O que você está fazendo aqui, cara? - ele falou com um misto de raiva e cautela na voz.

- Eu preciso falar com a Cait. - Sam respondeu sem encarar Tony, olhando fixamente pra mim.

No meio do fogo cruzado entre olhares, vi Tony partir pra cima de Sam, sem deixar que ele se aproximasse de mim.

- Você não vai fazer de novo o que fez com ela, cara. Eu não vou deixar. - Dizia Tony transtornado, empurrando Sam e tampando a passagem entre nós.

- Ela não precisa da sua defesa, ela sabe muito bem se cuidar sozinha, até demais. Você acha que eu fiz algo a ela? Ela não te contou a história toda então. - Continuou Sam, sem tirar os olhos de mim, mas depois se virou e foi embora antes que eu tivesse a chance de pronunciar qualquer palavra.

Quando nasce o amor? - Sam & Cait (Outlander)Where stories live. Discover now