Capítulo 148: Um ano

506 99 15
                                    

Durante as poucas missões de limpeza que o esquadrão Long Yuan realizou, Huo Zaiyuan despejou tudo em seu espaço, reorganizando os itens em duas pilhas separadas: para guardar e vender. Tudo o que ele não acha necessário seria separado na última pilha e vendido no distrito comercial. Olhando para o número N de pontos em seu cartão, ele sente uma sensação de realização.

A zona de segurança já enviou pessoas para investigar questões relacionadas ao 'culto do feiticeiro', pântanos venenosos e formigas demoníacas. Como Huo Zaiyuan tem um profundo conhecimento sobre esses pântanos e formigas demoníacas, uma ordem especial veio dos superiores avisando todos os esquadrões de mercenários para relatar qualquer vestígio deles imediatamente após o retorno.

No entanto, como não houve nenhuma notícia relacionada a avistamentos de pântanos venenosos ou formigas do diabo até agora, Huo Zaiyuan decide entrar no 'cultivo a portas fechadas' mais uma vez. Com medo de que notícias cheguem durante seu cultivo, Huo Zaiyuan entrega um ladrilho de madeira de pêssego para Long Zhanye antes de entrar em seu espaço. Se surgir uma emergência, tudo o que Zhanye precisa fazer é queimar o ladrilho e Huo Zaiyuan parará de cultivar imediatamente.

Mal ele imaginou que este período de 'cultivo a portas fechadas' é muito mais longo do que ele previu. Embora ele tenha ultrapassado o quinto nível e entrado no sexto, ele descobriu que ficou fora por um ano no momento em que sai do espaço.

No dia em que ele finalmente sai, são seis da manhã. Long Zhanye já está acordado e no meio de uma transformação quando, de repente, o espelho reflete um flash de luz prateada e um homem de cabelos compridos com rosto delicado aparece no meio da cama.

Os olhos de Long Zhanye se arregalam, imediatamente virando a cabeça para ver que, sim, ele não está sonhando. Sentado na cama está a mesma pessoa em quem ele esteve pensando durante o ano passado.

"Pequeno Yuan!"

“Tem sido ... eh! Um pouco ... ”Huo Zaiyuan se encontra fortemente envolvido nos braços de Long Zhanye. Um abraço familiar, cheiro de tabaco familiar e calor ... seu coração quase derrete em uma poça pegajosa e macia.

"Senti muito sua falta." Três palavras para englobar todo o desejo acumulado em seu coração durante o ano passado.

A boca de Huo Zaiyuan se curva em um sorriso gentil e afetuoso quando ele retribui o abraço. "Embora o cultivo exigisse que eu limpasse minha mente e coração, eu também senti sua falta o tempo todo."

"Eu sei. Além de mim, quem mais ocuparia seus pensamentos? " Long Zhanye se afasta um pouco para ver o rosto de sua amada, mesmo quando um sorriso arrogante surge.

“Tão arrogante. Posso pensar no avô, ou no avô do padre Ancião, ou em Qin Jun, no pequeno Qing, humm ... ”

O resto das palavras de Huo Zaiyuan são cortadas rapidamente quando Long Zhanye abaixa a cabeça e reclama seus lábios.

O beijo de Long Zhanye lembra sua personalidade. Macio e gentil, mas igualmente intenso e forte. Dominador. Ele se lança e pega o que deseja. Sua língua invade sem piedade, entrelaçando-se com a língua macia de Huo Zaiyuan. Qualquer pensamento coerente que Huo Zaiyuan tem se dispersa, a mente fechando quando ele cede, permitindo que Long Zhanye o conquiste, firmando sua reivindicação enquanto ele pilha cada canto e fenda da boca de Huo Zaiyuan.

Rebirth of MCOnde histórias criam vida. Descubra agora