Capítulo 2: Aprenda a economizar dinheiro

5.1K 761 366
                                    

Ouvindo a mulher do outro lado do telefone amaldiçoando de raiva, as sobrancelhas de Huo Zaiyuan começam a se enrugar e ele põe o telefone no chão enquanto ele sabia que as reclamações que a mulher vomita vão continuar por um bom tempo. Só depois que ela terminou ele respondeu com uma única frase: "Eu estarei lá em breve", antes de desligar.

Quando Huo Zaiyuan tinha doze anos, sua mãe faleceu de doença.Três dias depois da morte de sua mãe, seu pai trouxe outra mulher e um garoto de onze anos de fora. Naquele momento, ele não podia aceitar o fato de que seu pai, que sempre fora tão íntimo de sua mãe, seria capaz de fazer algo como traí-la pelas costas.Assim, ele se tornou mais e mais rebelde, saindo da casa da família Huo e vivendo em sua solidão no lado de fora.

Foi apenas seis meses depois, quando seu pai morreu em um acidente de carro que ele mais uma vez entrou em contato com as pessoas que permaneciam naquela casa. Assim que a data do funeral de seu pai passou, aquela mulher não conseguiu mais se conter e já começou a pensar em como dividir a entidade dos bens de seu pai.Como o próximo chefe da casa, ele se tornou o maior obstáculo de sua madrasta. E assim, durante o semestre seguinte, ele não teve um momento de paz.

Em sua vida anterior, ele constantemente rejeitou a assinatura do contrato referente à divisão dos ativos, arrastando-o até o fim do mundo. Devido a isso, sua madrasta e ele estavam tão em desacordo, na medida em que ele teve que viver como fugitivo por seis meses antes do Juízo Final. Mas no final, ele ainda morreu por um chute de sua madrasta.

"Tsk ... parece que essa mulher ainda odeia minhas entranhas ao ponto de querer derramar meu sangue ah." Enquanto arrumava suas coisas, Huo Zaiyuan balançava a cabeça de forma zombeteira antes de sair.

Depois de receber o chamado de sua madrasta, ele não pode deixar de recordar todos os eventos que acontecerão no futuro próximo. No dia 13 de abril de 2012, o apocalipse começará. Se ele ainda insistisse em não assinar esse contrato, ele acabaria precisando fugir como um fugitivo e esperar meses de morte antes do apocalipse. Ele já passou por muitas dificuldades em sua vida anterior, e não pode mais tolerar esse sentimento, então decide que precisa de uma quantia muito grande de dinheiro para financiar seus planos de começar a estocar mercadorias.

Quanto à sua parte dos bens do pai - não as ações e propriedades, mas o dinheiro e os objetos de valor -, ele está muito claro que a mulher certamente não a dividirá uniformemente entre eles.

Uma vez que o céu achou por bem dar-lhe outra chance na vida, então ele certamente aproveitará bem essa oportunidade, preparando o equipamento da mais alta qualidade e estocando poções de saúde. ( Nota do autor: Esse garoto jogou tantos jogos que seu cérebro virou mingau.)

Ele quer viver.

Anteriormente, devido à vingança em nome de sua mãe pela traição do pai em relação a ela, ele deixou a casa da família Huo. Ele não sabe se o pai nutria a culpa, mas ele não parava de lhe dar o subsídio mensal, que era transferido para sua conta bancária eletronicamente, sendo o valor vários dez mil dólares. No entanto, Huo Zaiyuan também jogou o dinheiro fora sem cuidado, comendo, bebendo, brincando, comprando roupas caras e de alta qualidade e outros itens. Pensando nisso agora, ele realmente se arrepende ao ponto de tornar seus intestinos verdes.

Ai , parece que durante esta breve reprise antes do fim do mundo, a primeira lição que ele deve dominar é ser diligente e parcimonioso até que ele receba sua parte dos bens do pai. A primeira coisa que ele precisa fazer é vender todos os itens de marca que comprou no passado, bem como toda a sua coleção de material de edição limitada.

Assim que ele colocou a mochila nos ombros e saiu pela porta de sua casa alugada, um táxi passou rapidamente para parar na frente dele. O motorista é alguém com quem ele está muito familiarizado desde que se mudou para o bairro, Huo Zaiyuan sempre andava de táxi sempre que saía. Como ele costumava gastar dinheiro de forma extravagante, as dicas que ele deu a esse motorista não eram pequenas, motivo pelo qual os sorrisos do motorista são extremamente brilhantes sempre que Huo Zaiyuan tirava sua carteira.

"Oh, jovem mestre, aonde você está indo? Venha, entre rapidamente no carro.

Huo Zaiyuan olhou para o sorriso brilhante do motorista, os cantos dos olhos do homem se curvando ligeiramente. Um pensamento cruzou a mente de Huo Zaiyuan, e ele teve a súbita vontade de puxar o motorista para fora de seu assento e exigir que o homem devolvesse todas as dicas que ele (HZY) lhe deu (motorista) no passado.

Respirando fundo, Huo Zaiyuan, com força, reprimiu os delírios em seu coração, curvando os cantos de sua boca em um pequeno sorriso. "Tio motorista, eu não vou pegar o táxi hoje."

"Eh? Oh... é assim tão... "O sorriso instantaneamente desapareceu do rosto do homem depois de ouvir as palavras de Huo Zaiyuan antes que o táxi se afastasse apressadamente.

Olhando fixamente para o táxi vermelho distante, Huo Zaiyuan suspira levemente. Se ele ainda era o passado dele, enfrentando esse tipo de ação contundente do motorista, ele já teria explodido de raiva. No entanto, como alguém que experimentou a vida correndo antes do apocalipse, ele já está acostumado a esse tipo de atitude.

Correndo até o ponto de táxi, ele não pode deixar de se sentir um pouco emocionado. Desde a infância, ele foi cercado por riqueza, e mesmo depois de sair de casa, não lhe faltou dinheiro para desperdiçar, resultando no fato de que ele nunca precisou tomar transporte público dentro da cidade como cidadãos normais.

Rebirth of MCWhere stories live. Discover now