Capítulo 17: Pequena aldeia de montanha

3.1K 619 101
                                    

No estande de veículos do mercado negro, Huo Zaiyuan usa quinhentos mil para comprar aquele Hummer H1 e mais duzentos mil para modificar adequadamente o carro. Como o chassi é originalmente de boa qualidade, não precisa de nenhuma mudança. Em vez disso, ele permite que o modificador especialista reforce a chapa de aço do lado de fora, troque o vidro da janela por um à prova de balas e instale um dispositivo antifurto.

Devido a Huo Zaiyuan sendo pressionado pelo tempo, o modificador especialista trabalhou no carro naquela mesma noite, das três da tarde às dez e meia da noite.Até então, o carro está completo. Porque ele ficou para trás para aguardar a conclusão do seu veículo, as centenas de espadas foram enviadas para o armazém às 8 da noite.

Quando o processo de modificação termina, Huo Zaiyuan permite que o modificador conduza o Hummer e leve os dois para fora do mercado negro. O especialista pensou que ele está simplesmente com medo de dirigir no mercado negro a altas horas da noite, e vendo que Huo Zaiyuan é rápido em pagar, eventualmente acena com a cabeça e concorda. Dirigindo o carro e partindo do mercado negro, ele pára na rua principal fora do território do metrô.

Agradecendo o modificador e vendo-o sair, Huo Zaiyuan olha em volta para garantir que não há ninguém por perto antes de colocar o Hummer em seu espaço. Na verdade, não é porque ele não quer dirigir este carro para o armazém, mas ... a verdade é que ele não sabe dirigir. No entanto, desde que ele já comprou o carro, ele sempre pode aprender a dirigir dentro de seu espaço.

Com grande dificuldade, ele consegue pegar um táxi se aproximando da rua principal depois de esperar por meia hora. Está na hora de voltar ao armazém.

~~~

Cedo no dia seguinte, Huo Zaiyuan sai do local para tomar um banho e, quando o dono do armazém chega, ele devolve a chave e sai imediatamente. Como ainda há algumas horas até o horário marcado com o velho avô, ele vai até um posto de gasolina para comprar um milhão de dólares em gasolina e guardá-los. Agora tudo foi preparado e pronto para uso a qualquer momento, a única coisa que resta é a aquisição de frutas e legumes da pequena aldeia de montanha. Verificando o relógio e vendo que está quase na hora, ele liga o motor do carro e o leva até o local indicado.

Ao se aproximar de seu destino, aquele idoso já está de pé à beira da estrada esperando por ele, com grandes caminhões de transporte passando de um lado para o outro na estrada montanhosa desimpedida de tempos em tempos.

"Velho avô, olá." Saindo do carro, Huo Zaiyuan paga a taxa de estacionamento antes de caminhar em direção ao velho.

"Pequeno chefe, você veio." Ao ver Huo Zaiyuan, um sorriso honesto surge em seu rosto. “Este é o lugar, por favor, me siga. Por causa do seu pagamento, a estrada está quase completamente limpa depois de alguns dias de trabalho. ”

Depois dos idosos, os dois homens passaram pela estrada da montanha - que ainda tem pilhas de terra aqui e ali - e entram na pequena aldeia nas montanhas. Vendo esta vila cercada por montanhas de todos os lados à distância, com casas feitas de tijolos de barro e telhados de sapé, é uma visão bastante espetacular que Huo Zaiyuan nunca viu antes. Além disso, o ar aqui é muito limpo e fresco. Olhando na direção dos campos, pode-se ver as plantações verdejantes e suas variadas frutas e hortaliças.

No segundo dia após a reunião com Huo Zaiyuan, o velho já contou a todos na aldeia sobre o assunto no momento em que ele retornou. Consequentemente, os aldeões estão todos muito interessados ​​em Huo Zaiyuan.Como resultado, uma multidão se reuniu no portão da vila para recebê-lo, sussurrando e fofocando uns aos outros incessantemente.Somente quando o chefe da aldeia acabou saindo para manter a ordem, os aldeões começaram a se acalmar.

“Pequeno chefe, desta vez estamos extremamente gratos a você por nos fornecer assistência. Se não fosse por você, nossa estrada ainda seria enterrada sob todos os detritos. ”O chefe da aldeia educadamente diz a Huo Zaiyuan. - Repolho Er me disse desde cedo que você está aqui para comprar frutas e hortaliças. Seja qual for a sua necessidade, sinta-se à vontade para dizer, nós lhe daremos os mais frescos que temos. ”

“Chefe da aldeia, não precisa me agradecer. Eu irei navegar e te direi a quantidade que quero para cada bem depois. 

Rebirth of MCWhere stories live. Discover now