Capítulo 79: O despertar do núcleo interior

1.9K 370 2
                                    

Após o crescimento da energia interna de Huo Zaiyuan, o espaço também começa gradualmente a mudar e a se transformar. A energia espiritual adormecida no interior torna-se mais abundante, transformando-se numa cama quente perfeita para meditação e cultivo.

Naquela noite, quando Huo Zaiyuan obteve o núcleo interno da árvore demoníaca, ele não prestou muita atenção, simplesmente a guardou em uma garrafa de vidro e a jogou de volta no espaço.

Ele nunca esperou que a garrafa de vidro contendo esse núcleo interno escorregasse da mesa de bambu e caísse no chão, estilhaçando no impacto.Livre do recipiente, a pérola verde rolou até que seu caminho foi bloqueado por um canto da perna da mesa.

Pensando que ele simplesmente quebrou um recipiente de vidro aleatório em um momento de descuido, Huo Zaiyuan não pensou muito sobre os fragmentos espalhados pelo chão quando ele apareceu em seu espaço.Varrendo a bagunça, ele sai em busca do baú dado pelo falecido xamã Zhang. Assim que ele encontra, ele vai direto ao assunto.

Quanto ao núcleo interno que está agora sob a mesa, ele lentamente começa a absorver a rica energia dentro do espaço interdimensional e, gradualmente, sua consciência desperta, alcançando a iluminação.Entre o tempo em que se libertou da garrafa de vidro e a reentrada de Huo Zaiyuan neste espaço, levou uma vida simples e descontrolada.

Neste lugar, em termos de itens contendo quantidades imensas de energia espiritual, nada pode derrotar a Piscina dos Nove Dragões Sagrados e a “Formação do Nono Céu Sagrado do Dragão” usada para plantar o pessegueiro Imortal. O reservatório de energia da piscina é o maior, mas uma parte dessa energia é usada para proteger a piscina em si, criando uma barreira que somente o Huo Zaiyuan pode atravessar.Assim, a pérola verde não ousa aproximar-se dela. Com apenas uma outra opção, ela eventualmente rola em direção ao rebento de pêssego dentro da formação.

Hoje, conforme sua rotina típica desde que despertou neste espaço, ele furtivamente rola para a formação e absorve uma parte da potente energia espiritual antes de voltar sorrateiramente para a casa de bambu. Assim como se prepara para esconder-se debaixo da mesa, uma figura esguia surge de repente. Huo Zaiyuan entrou novamente no espaço após esses poucos dias de ausência.

O núcleo desperto sofre um enorme susto e imediatamente não ousa se mover nem um pouco.Concentrando-se apenas em Huo Zaiyuan apenas para perceber que o humano não percebeu sua presença.Aliviada, lentamente se afasta até voltar ao canto.

Agora, para o corado humano, depois de ter medo de escapar do desavergonhado Long Zhanye, ele amaldiçoa aquele homem desonesto, apenas para ter sua atenção atraída por um súbito lampejo de algo reluzente. Ajoelhado no chão, ele rasteja sob a mesa baixa para dar uma olhada mais de perto.

O que é essa coisa?

Não é de admirar que Huo Zaiyuan esteja momentaneamente impressionado com o objeto brilhante, pois desde que aprendeu com um experimento que nenhum outro ser vivo além dele mesmo pode sobreviver dentro deste espaço, tudo aqui é apenas plantas e materiais não-vivos. Além de si mesmo, nada mais tem a capacidade de se movimentar livremente. Mas agora, bem diante de seus olhos, esse objeto brilhante está rolando lentamente no chão. Seria estranho se ele não achasse fascinante.

Embora ele tenha apenas um vislumbre disso em sua visão periférica, Huo Zaiyuan não tem dúvidas de que esse pequeno objeto rolou para frente e se escondeu embaixo da mesa de bambu. Portanto, ele se deita de barriga para baixo e começa a procurá-lo.

Nas sombras da mobília, uma pérola brilhantemente brilhante salta no ar, chocada com a aparição repentina do humano sob a mesa.Recuperando-se da surpresa, ela rola seu corpo esférico para tentar escapar.

Os olhos de Huo Zaiyuan se estreitam, uma mão se estendendo para bater diretamente no topo da pérola, impedindo que se mova mais. Imobilizada sob a palma, essa pérola continua sua luta de vida e morte, torcendo aqui e ali sob sua mão, determinada a escapar.Finalmente, Huo Zaiyuan recorre à condensação de um pouco de energia espiritual para agir como uma gaiola antes de pegá-la entre o polegar e o dedo indicador.

Agora, com o objeto em visão clara, Huo Zaiyuan finalmente o reconhece como o núcleo interno da árvore demoníaca, que ele se lembra de colocar em uma garrafa de vidro.

“Tsk, tsk. Ah realmente inesperado. O núcleo interno de um espírito de árvore tem consciência suficiente para se movimentar livremente.Apenas o que está acontecendo aqui? Se você não fala, eu vou imediatamente esmagar este núcleo em pó !! ”Huo Zaiyuan diz com a maior severidade possível.

Preso entre os dedos, o núcleo do espírito da árvore está amedrontado ao ponto de tremer. De repente, um "ping" soa e fumaça branca sobe da pérola. O objeto redondo entre os dedos desaparece abruptamente.Huo Zaiyuan agarra cegamente a fumaça, seus dedos envolvendo algo macio.

Rebirth of MCWhere stories live. Discover now