Capítulo 167: A verdadeira natureza do Dragão herético

163 38 0
                                    

É uma noite sem lua, sem vento.

Dentro de um prédio escuro e alto, pode-se ouvir um som de trituração fraco, como dentes roendo um osso. Em um lugar onde toda a luz é bloqueada, esse barulho é assustador o suficiente para fazer o cabelo ficar de pé.

"Eu não vou deixar todos vocês fora... Huo Zaiyuan, assim como essa pessoa... me ferindo. Muito rapidamente... Assim que me recuperar, terei certeza de tirar suas vidas lamentáveis..." Um murmúrio baixo vem de uma figura agachada em um canto da sala. Uma mão sai para pegar uma cabeça de zumbi decapitada, seus dentes afundam no crânio, arrancando um pedaço.

À medida que a cabeça é devorada em algumas mordidas, seu outro braço começa a crescer de novo. Olhando para seu braço recém-recreado, a criatura flexiona seus dedos, apenas para parar quando um pequeno ruído soa. Cabeça estalando ao redor, ele relaxa ligeiramente. A janela foi apenas soprada, cortinas brancas billowing messily graças ao vendaval feroz furioso fora.

Não vendo nada incomum, os mortos-vivos evoluídos voltam a se devorar em outro cérebro. Ignorando o barulho constante da trava da janela solta, a criatura não está ciente de que no momento em que sua cabeça baixa, uma silhueta magra aparece no parapeito da janela.

À medida que o vento uure e as cortinas tremem, a sombra parada na janela muda e contorge, fazendo com que pareça bastante misteriosa. No entanto, através da distância entre as cortinas semi-fechadas, pode-se ver claramente o par de olhos dourados brilhantes olhando para a sala.

Neste momento, o pedaço de nuvens que cobre a lua se dispersa. A luz da lua brilhante reflete as escamas pretas brilhantes que cobrem a parte de trás das mãos da pessoa. Garras afiadas brilham com uma luz fria e mortal.

O luar lança uma longa sombra que se estende pelo chão, fazendo com que Cheng Mingcheng, que atualmente está escondido no canto, congele. Não permitindo que ele reagem, cinco raias de luz branca pisca, facilmente cortando ambos os braços que passou por tantos problemas para voltar a crescer. Suas pernas também não foram poupadas, fêmures esmagados em pó...

No segundo seguinte, uma mão poderosa aperta em torno de seu pescoço, apertando firmemente como Cheng Mingcheng é batido contra a parede.

"Você... quem é você..." A boca ostentando dentes parecidos com tubarões se abre enquanto tenta, sem fútilmente, lutar fora das garras do estranho. O zumbi tardiamente percebe que não pode chamar os outros mortos-vivos comuns dentro do prédio. Mesmo sufocando esta pergunta exigiu muito esforço.

A luz voando para a sala ilumina o rosto do estranho, exibindo o escárnio em seus lábios e as escamas pretas cobrindo seu rosto bonito; um par de olhos dourados gelados e impiedosos fixos em Cheng Mingcheng.

"Tsk, tsk. Não estava interessado em mim? Fingindo ser um humano, entrando na zona segura, depois me ferindo na conjuntura mais crucial antes de me sequestrar..."

"Longo... Zhanye longo... você - você realmente não se transformou em um zumbi... Como... como isso é possível...?" Os olhos de Cheng Mingcheng se ampliam em alarme como um traço de superfícies de medo.

Ela... é atualmente os mortos-vivos mais fortes andando nesta terra, mas este homem é tão facilmente capaz de cortar seus braços e esmagar suas pernas. Tanta força assustadora... poderia ser a energia maligna que injetou em seu corpo não só não o transformou em um zumbi, mas o transformou em um extraordinário Usuário de Habilidade?

"Por que é impossível? Devido a você me ferir, eu fui capaz de despertar este poder formidável dormindo dentro da minha alma. Um sorriso zombando curva a boca de Long Zhanye, vazio de todas as outras expressões além de malícia e desprezo. "Originalmente, eu ia deixá-lo fora desta vez como agradecimento por me ajudar a recuperar essa força. Eu estava disposto a ignorar você me ferindo. Contudo... se você quer culpar alguém, então culpe a si mesmo por tentar prejudicá-lo..."

Rebirth of MCWhere stories live. Discover now