Capítulo 78: Não venha

2.1K 416 48
                                    

Huo Zaiyuan está se sentindo muito feliz porque, por algum motivo, durante todo o dia de hoje, aquela mulher chata, Shen Yueran, não apareceu e abordou-o uma única vez.

“Un, então vamos fazer assim.De manhã cedo amanhã, o pequeno Yuan e eu vamos sair desta cidade para a estrada principal em busca de caminhões operacionais. Qin Jun e o pequeno Qing, juntamente com o chefe da aldeia, vão buscar os aldeões e procurar alimentos fornecidos nas outras casas e empilhá-los no exterior.Assim que encontrarmos caminhões adequados, sairemos no dia seguinte. ”Um mapa está espalhado na mesa diante deles. Depois de Long Zhanye falar, ele olha para o honesto e sincero chefe de aldeia masculino de meia-idade, Hong Wangcai, atualmente de pé ao lado."Chefe da aldeia, você tem mais perguntas?"

"Não não. Nós estaremos incomodando você por esses dias. Como representante dos aldeões, gostaria de expressar meus agradecimentos a todos vocês. ”Hong Wangcai declara com gratidão sincera escrita em todo o seu rosto.

Nestes últimos dias, eles têm estado ocupados procurando alimentos e outros suprimentos das numerosas casas abandonadas nesta cidade. Como Huo Zaiyuan já prometeu a falecida avó Zhang que irá escoltar os aldeões sobreviventes para a zona de segurança, então ele absolutamente não vai voltar atrás em sua palavra. Além disso, reunir o máximo de comida possível é a coisa mais importante. Portanto, quando ele abordou essa questão e a solução para ela, o chefe da aldeia e os moradores concordaram sem objeções.

Quando o Dia do Julgamento chegou, muitos animais morreram de fome ou ficaram assustados, portanto, ninguém conseguiu encontrar nem um único animal vivo.No entanto, nas cidades e vilarejos rurais, cada família certamente terá um estoque de produtos secos e grãos.Depois de uma busca minuciosa do local, a quantidade de comida que eles executam não é pequena, o suficiente para alimentar a centena de sobreviventes por aproximadamente um ano.Além disso, uma vez que eles alcancem a zona segura, não haverá necessidade de viver cada dia temendo por sua vida. Presumivelmente, a zona segura fornecerá comida e abrigo aos requerentes de asilo, razão pela qual eles não precisariam se preocupar com a fome. A única questão que resta é o seu meio de transporte.

Assim, depois de consultar o chefe e algumas outras pessoas, Long Zhanye decide sair em busca de um caminhão grande que resolva o problema de transportar a todos, assim como a grande quantidade de alimentos.

Uma vez que todos os detalhes importantes foram resolvidos, Hong Wancai se despede. Neste momento, o céu lá fora escureceu e Huo Zaiyuan se move naturalmente para a cozinha para preparar o jantar.Devido ao seu novo relacionamento, Long Zhanye entra na cozinha também sob o pretexto de ajudar Huo Zaiyuan a lavar e cortar os vegetais. Ocasionalmente, ele provoca e distrai a juventude, sentindo-se satisfeito e um pouco emocionado quando o aborrecimento se infiltra nos olhos de Huo Zaiyuan.

Terminado com a refeição, os voluntários de Qin Jun vigiam a primeira metade da noite e Li Qing assumirá a metade do caminho. Devido a Long Zhanye e Huo Zaiyuan assumindo a responsabilidade de procurar por caminhões operacionais na estrada principal amanhã de manhã, eles precisarão de todo o descanso que conseguirem.

Enquanto espera por Long Zhanye para sair do banheiro, Huo Zaiyuan se senta na cama macia no quarto.

Não muito tempo depois, uma série de passos leves soam na direção do banheiro e se aproxima. Da leve batida da pele pisando no chão de ladrilhos, é óbvio que a pessoa está andando descalça.Virando a cabeça, Huo Zaiyuan abruptamente endurece.

Usando uma toalha para secar o cabelo úmido, Long Zhanye sai, mostrando sua parte superior do tronco, com outra toalha enrolada na cintura. A cena que ele cria seria absolutamente irresistível para as mulheres e certamente faria com que quem a visse gritar, possivelmente até jogando-se nele…

“Você - por que você está saindo sem suas roupas!Exibicionista! ”Foi necessário um esforço considerável da parte de Huo Zaiyuan para controlar sua voz, para que não saísse como um guincho.Mas o que ele não sabe é a sua atual semelhança com um gatinho que se enrola na pele com raiva e assobio, o que só serve para divertir Long Zhanye ainda mais.

“Meu corpo está todo molhado desde que acabei de sair do chuveiro. Vai ser muito desconfortável se eu usar roupas. Além disso, o pequeno Yuan e eu somos ambos homens. O que eu tenho, você também tem. O que há para ter medo? Long Zhanye continua provocando enquanto ele praticamente se aproxima, ambos estreitando os olhos. "Não me diga que você está envergonhado?"

"Y-y-você ... não venha!" Um rubor explode instantaneamente no rosto de Huo Zaiyuan com as palavras do soldado. Vendo Long Zhanye se aproximando, ele se arrasta para trás na cama, tentando deter o avanço do outro.

Quem sabia no meio de seu rápido recuo, seu pé chuta e bate com precisão o nó solto, fazendo com que a toalha enrolada na cintura de Long Zhanye se solte. Quando o pedaço de pano cai no chão, Huo Zaiyuan instantaneamente congela, olhos arregalados.

"Ahh - !!" Eventualmente guinchando, o garoto de rosto vermelho desaparece em um flash de prata, se escondendo em seu espaço.

Olhando para a cama agora vazia de Huo Zaiyuan, Long Zhanye se curva para pegar a toalha, um sorriso arrogante.

Essa juventude é realmente muito adorável.

Rebirth of MCOnde as histórias ganham vida. Descobre agora