Capítulo 11: Arrumando seu espaço

3.4K 661 62
                                    

Já são 9 da noite agora. Depois de deixar a casa alugada, Huo Zaiyuan não tentou imediatamente encontrar outro lugar para se instalar. Em vez disso, ele percorre as lojas de ruas noturnas, visitando cada uma delas antes de comprar um boné preto de beisebol. Só então ele procura um alojamento temporário.

Devido ao ridículo mandado de prisão que os militares enviaram, sua fotografia já está circulando pela internet. Embora possa ser uma foto relativamente antiga, sua aparência não passou por muita mudança desde que completou doze anos. Ele perdeu as gorduras do bebê, é claro, e seus pontos faciais amadureceram, mas isso foi tudo. Pode-se facilmente dizer que ele é o único na foto com um longo olhar para o rosto. Seria muito irritante se alguém conseguisse reconhecê-lo agora.Pelo menos com um boné obscurecendo seu rosto, ele não seria reconhecido tão rápido.

Depois disso, Huo Zaiyuan vasculha repetidamente a área antes de encontrar o hotel familiar mais barato para passar a noite. Um hotel um pouco melhor exige que se gaste pelo menos cem dólares por noite, mas o que ele encontrou estava disponível por apenas vinte dólares por noite. A um preço tão barato, espera-se que a condição da sala seja realmente ruim.Graças aos céus ele nunca pensou em dormir na cama fornecida em primeiro lugar. Uma vez que a porta se fechou atrás dele, ele imediatamente entra em seu espaço interdimensional.

Devido a ver a ordem militar e apressadamente escapar da casa alugada, ele simplesmente jogou tudo no espaço sem arranjá-los.Agora que ele entra no espaço e dá uma olhada ao redor, seu rosto cai.

A cama, o armário, a mesa, as cadeiras e até mesmo as inúmeras roupas e sapatos que ele passou tanto tempo ordenando ontem estão agora misturados em uma enorme pilha.

“ Ai …” Suspirando, Huo Zaiyuan só pode aceitar o destino e começar a organizar tudo de novo.

Já existe uma cama de bambu bastante aconchegante na pequena casa de bambu. Sem mencionar a cama que ele usou em sua casa alugada e a antiga da casa da família Huo que ele trouxe de volta. Já que ele não precisa dos dois, ele pode deixá-los do lado de fora da casa de bambu por enquanto.

Ele acabara de pensar em fazê-lo em seu coração quando, diante de seus olhos espantados, um raio de luz rodeou as duas camas.A mobília desaparece da pilha e reaparece na área de grama ao lado da casa de bambu, empilhada ordenadamente uma em cima da outra.

“Woah, então este espaço tem uma habilidade como essa ...” Olhando para essas duas camas, Huo Zaiyuan não consegue deixar de exclamar.

Agora, mover a mobília maior e mais pesada é muito mais fácil e economiza tempo. Em não mais do que meia hora, quase tudo foi colocado satisfatoriamente onde ele quer. Amanhã de manhã, ele venderá as duas camas e a mesa de estudos para a loja de segunda mão. O guarda-roupa e mesa de cozinha ele deixará para uso pessoal. Como ele já decidiu aprender a cozinhar para si mesmo, ele precisa comprar um fogão e panelas para que a mesa lateral seja onde ele colocará esses itens.

Quanto às pilhas de roupas, ele planejara vender a maioria delas, mas isso antes de conseguir esse espaço. Agora, parece mais lógico mantê-los todos, pois ele precisará de uma muda de roupa até que tenha algum lugar para lavar as roupas usadas. Os que ele pode vender agora são aqueles que não servem mais para ele, ou não combinam com seu gosto.

Com um plano definido em mente, Huo Zaiyuan cava direto na pilha de roupas, classificando-as e colocando aquelas que ele quer guardar no guarda-roupa.Entre os vários tecidos, ele encontra alguns cobertores e colchas, nenhum dos quais ele planeja vender. Embora ele não tenha experimentado dias frios no meio do ano, ele sobreviveu ao apocalipse, não há mal nenhum em mantê-los neste espaço. Quem sabe, ele pode encontrar um bom uso para eles um dia. Nenhum evento é improvável, afinal.

Demorou um pouco, mas finalmente, ele classifica tudo.Exausto, ele se dirige para a cama de bambu e cochila imediatamente. Quando ele é firmemente puxado para dentro do abraço de Morpheus, Huo Zaiyuan não percebe que o céu em seu espaço escurece gradualmente, as estrelas piscando acima enquanto a noite aparentemente cai.

Brisa fresca sopra pelo lugar, e o ambiente geralmente silencioso e imóvel gradualmente ganha vida, assim como o mundo real lá fora.

Rebirth of MCWhere stories live. Discover now