Capítulo 120: Escola do Taoísmo

1.2K 203 47
                                    

Recuperando água quente de seu espaço, Huo Zaiyuan desfruta de um confortável banho quente. Quando ele sai do banheiro, ele se depara com uma cena ridícula.

Um jovem bonito, vestido com um uniforme militar azul marinho, puxa os lóbulos das orelhas com as mãos, agacha-se no canto da sala enquanto recita: "Nunca mais vou abrir uma porta, realmente não vi nada". -Pare.

Quanto a Long Zhanye? O homem está atualmente sentado no sofá aconchegante com os tornozelos cruzados, folheando um arquivo, expressão calma como sempre.

“Do que se trata tudo isso?” Secando o cabelo com uma toalha, Huo Zaiyuan pergunta enquanto se senta ao lado de Long Zhanye.

“Crianças desobedientes devem aprender uma lição.” Passando para outra página, Long Zhanye lança para Huo Zaiyuan um sorriso afetuoso. Em sua visão periférica, ele vê Zuo Hanyang de cócoras tentando furtivamente espiar na direção deles e se encaixar. “Faça direito! Continuar!"

Huo Zaiyuan olha com pena para o soldado miserável agachado no canto como uma criança do jardim de infância, enquanto se lembra do que aconteceu nesta sala momentos atrás. Se não fosse por Zuo Hanyang abrindo a porta e invadindo sem ser convidado, a essa altura Long Zhanye e ele teriam ... não importa como ele a visse, Zuo Hanyang, sem saber, fez um favor a ele, então ele supõe que pode ajudar um pouco o soldado.

“Ele é alguns anos mais velho que eu. Se ele ainda é criança, então o que eu sou?

"Você é meu tesouro", responde Long Zhanye prontamente, olhando para cima do documento com um sorriso. Estendendo a mão para envolver um braço em volta de sua cintura fina, o leve cheiro de espuma de banho perfumada flutuando na pele do jovem é suficiente para elevar seu humor.

As palavras de Long Zhanye são como mel para Huo Zaiyuan. Os cantos da boca dele se curvam em um pequeno sorriso. “Ele estava preocupado com você e é por isso que ele entrou sem olhar. Não foi intencional.

"Isso é verdade. Ah é verdade. Chefe, eu não ousaria fazer isso de novo. ”Diante do muro, sendo forçado a se agachar para cima e para baixo, o coração de Zuo Hanyang fica às lágrimas quando ouve alguém pedindo clemência em seu nome.

Com certeza, uma beleza é uma beleza. Ele não apenas é uma beleza, mas também é bondoso.

“Desde que o pequeno Yuan diz isso, eu vou deixar você sair dessa vez.” Long Zhanye resmunga sem nenhum calor real enquanto se inclina e dá um beijo no rosto de Huo Zaiyuan.

Obrigado, chefe! Obrigado, cunhada mais velha! O homem ostentando uma expressão patética há apenas um segundo atrás se endireita instantaneamente, com um sorriso brilhante no rosto.

Ao ouvir Long Zhanye ceder e deixar Zuo Hanyang no final, Huo Zaiyuan sorri, apenas para congelar com as palavras "cunhada mais velha".

Aquele rosto atraente escurece, os cantos de sua boca se apertam de aborrecimento enquanto ele se pergunta: Posso pedir a Zhanye para fazer essa pessoa voltar a se agachar?

Depois de chegar à Cidade E, o casal de amantes atolados pelo cansaço físico e mental obtém um lugar seguro para descansar. Não querendo ficar acordados por mais tempo do que o necessário, Qin Jun e Li Qing já estão dormindo profundamente na cama grande e macia do quarto ao lado.

Rebirth of MCDonde viven las historias. Descúbrelo ahora