Capítulo 87: Papel amarelo e cinábrios

1.8K 342 13
                                    

Com Long Zhanye vigiando, todos naturalmente se sentem mais seguros.Enquanto Qin Jun embala Li Qing em seus braços e cochila no banco de trás do veículo off-road, Huo Zaiyuan é maltratado em uma posição confortável por Long Zhanye e tem um beijo profundo e crepitante roubado pelo homem. Em outro ataque de constrangimento, ele escapa em seu espaço.

"Rascal ..." Lábios vermelhos apertados juntos e ainda em chamas, Huo Zaiyuan entra com raiva na casa de bambu.Pensar que seu coração calmo e tranquilo pode ser tão facilmente abalado pelo beijo intenso de um homem!

“ Squeak… piar! Vendo Huo Zaiyuan aparecer, o espírito da pequena árvore está cheio de alegria, imediatamente se deslocando em direção ao humano, braços envolvidos em torno de uma maçã vermelha brilhante desta vez.Pairando no ar antes da juventude, apresenta a fruta como um tesouro precioso.

Esfregando a palma da mão suavemente no cabelo macio do garotinho, Huo Zaiyuan diz que acabou de comer e pede que o espírito vá brincar.

Desde que o espírito da árvore reside neste espaço, as plantações na plantação crescem cada vez mais exuberantes. Além disso, quando algumas frutas e legumes amadurecem, elas sempre se transformam, a aparência torna-se muito diferente das outras que ainda não estão prontas para serem colhidas. Mesmo as dez mudas de árvores frutíferas quase mortas que ele encontrou na parte de trás do caminhão foram novamente trazidas à tona pelo espírito.

Quando o garotinho sai de casa, Huo Zaiyuan se senta diante da mesa baixa, bebendo um bocado de suco de pêssego para reabastecer parte da energia que ele gastou montando a barreira de múltiplas camadas em grande escala. Deixando o tubo de lado, ele abre o baú de itens deixados pela avó Zhang.

Embora ele fosse absolutamente ignorante sobre magias e artes taoístas antes, quando ele começou a esculpir seus próprios talismãs, ele teimosamente grudou em suas próprias pedras e moedas de madeira de pêssego. Um taoísta usando papel amarelo, ele só viu isso na televisão.

Dentro deste baú, existem várias pilhas de papel amarelo. Tirando um de cada pilha para estudar, ele percebe que cada papel é diferente. Alguns são finos como papel de escrita normal, enquanto outros são de papelão duro. Ele eventualmente os reduz a três tipos diferentes, mas no final, qual dentre os três é o melhor tipo, ele não tem absolutamente nenhuma ideia. A única maneira de descobrir é usá-los.

Ele não toca os potes de cinábrio no peito, em vez disso pega o pires e coloca alguns cristais nele antes de adicionar algumas gotas de água de nascente. A Escova do Osso do Dragão Sagrado aparece na mão dele.Mergulhando as cerdas na tinta escarlate, ele desenha runas no papel amarelo.

Materiais de mistura como água de nascente com cristais de formigas do diabo sempre produziram tinta com energia espiritual potente, e quando alguém a usa para desenhar runas, pode-se sentir um fluxo fascinante de poder movendo-se através dela.

De uma só vez, ele atrai o charme mais simples para repelir a aura do mal no papel. Assim que ele finaliza o ataque final, um "estrondo" repentino soa e o papel se incendeia em chamas douradas, queimando em cinzas.

Nunca tendo sido encontrado com tal situação, Huo Zaiyuan está um pouco alarmado. O choque se transforma em perplexidade quando ele sente que a energia espiritual originalmente reunida no pedaço de papel se dispersa no momento em que ele se torna cinza.

Talvez essa tinta criada a partir da fusão de água de nascente e cristal contenha muito poder espiritual para que o papel amarelo a contenha corretamente.Assim, a sobrecarga de energia fez com que o papel se incendiasse.

Depois dessa revelação, Huo Zaiyuan testa a tinta nos outros dois tipos de papel.Por fim, ele determina que apenas o plano e liso tem a capacidade de conter o grande poder da tinta escarlate. Assim, ele as classifica como baixa qualidade, qualidade média e alta qualidade. Naturalmente, quanto menor a qualidade, menor a energia que pode conter antes de ser sobrecarregada. A partir disso, ele conclui que a madeira de pessegueiro que vem usando todo esse tempo é de uma qualidade muito superior a esses papéis amarelos.

Depois de confirmar as notas desses trabalhos, Huo Zaiyuan passa a experimentar os vários potes de cerâmica de cinábrio. Ele pelo menos sabe que os cinábrios são materiais usados ​​para criar tinta para desenhar runas nos talismãs, portanto devem produzir resultados semelhantes à sua tinta escarlate. Como há apenas pó dentro de cada um dos jarros, Huo Zaiyuan despeja diretamente um pouco de água mineral em um deles, misturando-os. Como não é possível ver nenhum resultado dessa mistura simples, ele mergulha o pincel na tinta de cinábrio e desenha outro feitiço simples de aura maligna no papel de menor qualidade.

Nada surpreendente acontece quando a última pincelada é desenhada, obviamente mostrando que a tinta de cinábrio contém muito menos energia espiritual do que sua tinta escarlate. Esta descoberta serve para despertar sua mente inquisitiva.

Para conter uma energia espiritual tão rica ... de que diabos são feitos cristais de formigas?

Eles são verdadeiramente meros assuntos deixados para trás depois que as formigas vivas são queimadas por suas chamas douradas?

Ou há mais segredos que ele ainda tem que descobrir por trás disso?

Rebirth of MCOnde as histórias ganham vida. Descobre agora