Capítulo 4: Escova de caligrafia de herança familiar

3.9K 723 148
                                    

Quanto aos itens desta casa, Huo Zaiyuan na verdade não quer nada. Antes de sua mãe falecer, ela se certificou de que todas as suas peças de joalheria e bens pessoais estarão sob seu nome depois que ela morreu, então ele não está preocupado com o que Zhou Huijiao vai tentar fazer com eles. A única razão pela qual ele impôs essa condição é em consideração apenas para um item. Ou seja, a herança da família Huo.

Os ancestrais Huo costumavam ser famosos estudiosos de caligrafia da Escola de Lógicos durante a era dos Reinos Combatentes. No início, eles se basearam em escrever cartas para outros e vender poemas para ganhar a vida. Depois, seus talentos chamaram a atenção da Família Imperial e foram apreciados, entraram na Corte como um nobre menor, o que sinalizou o início de sua riqueza e fortuna. Mais tarde, seus descendentes ramificaram-se em comerciantes, adquirindo mais e mais ativos.

A partir do momento em que ele foi considerado velho o suficiente para entender isso, seu avô contou-lhe sua história familiar, alertando-o que, como herdeiro da família Huo, ele não pode esquecer suas raízes. Assim, sob a orientação de seu avô, ele foi obrigado a aprender caligrafia ... até que, após a morte de seu avô, ele lentamente parou de praticar. Mas ele nunca se esqueceu de seu avô lhe contando sobre um pincel de caligrafia que serve como herança de sua família. Como seu pai foi o único filho, desde a infância, ele sabe que o pincel de caligrafia é mantido no escritório de seu pai. Ele até usou isso para praticar caligrafia uma vez no passado.

Se ele se lembra corretamente, esse pincel é um item danificado e desgastado feito de bambu e cabelo preto ... realmente não vale muito, mas quem sabe por quê, seu coração não quer nada mais do que tirar a herança, mesmo se ele tivesse que dar sua meia propriedade desta casa em troca ...

Demorou um pouco para procurar no escritório do pai antes de finalmente descobrir uma velha e surrada caixa de madeira no canto de um armário embaixo de uma estante de livros.

Huo Zaiyuan abre o gabinete, vendo que o item dentro dele é exatamente o pincel de caligrafia que ele quer tirar. O eixo do pincel já estava quebrado em dois. A julgar pelo intervalo, a causa foi que caiu e se abriu. O final da escrita também se desfez, tendo perdido muito cabelo quando o eixo se partiu, e os fios soltos se espalharam dentro da caixa.

Deste pincel, Huo Zaiyuan é capaz de dizer a seu pai que nunca se importou nem um pouco com essa herança.Suspirando levemente, ele passou um dedo pelas peças de madeira. "Como o chefe da família Huo, vou aderir aos ensinamentos dos meus antepassados. Não importa o que, eu não vou desistir desta herança, mesmo que você já tenha sido quebrado a um estado tão lamentável ... aiya! "

Assim como Huo Zaiyuan murmurou para si mesmo, o dedo que corria sobre o mato foi repentinamente trespassado por uma dor aguda, como se tivesse sido picado por um estilhaço em algum lugar no cabo de bambu.Levantando o dedo para olhar, há uma gota de sangue na ponta do dedo. Enfiando o dedo na boca para lamber o sangue, Huo Zaiyuan fecha a caixa de madeira ao mesmo tempo.

No entanto, ele não notou completamente que, na fração de segundo antes de a caixa estar completamente fechada, uma luz dourada brilhava tanto pela gota de sangue na escova quanto pela longa rachadura em seu eixo.

Zhou Huijiao olha para a caixa de madeira na mão de Huo Zaiyuan, o rosto ainda mostrando desprezo, tirando a tampa da caixa assim que ela chegou ao seu alcance. Vendo o pincel quebrado dentro, ela acena a mão. "Você pode tirar isso."

Quanto a essa escova quebrada ser a herança da família Huo, é claro, Zhou Huijiao sabe disso.Naquela época, ela achava que era muito importante para a família, porque vale muito dinheiro. Por isso, ela até levou-a sorrateiramente a um especialista avaliador para examinar. Quem sabia que era apenas uma coisa velha e desgastada que nem valia nada.Em um ataque de raiva, ela jogou no chão e depois, quebrando-o.

No entanto, esse pedaço de lixo ainda é a herança da família, então ela o colocou de volta na caixa e escondeu-o furtivamente no escritório do marido, escondendo-o no canto mais escuro e mais escuro.

Como se viu, o marido não prestou atenção à herança.Mesmo que ele tenha visto a caixa sempre que ele organizou suas estantes de livros, ele nunca a abriu, assim, ele nunca soube que a escova havia sido quebrada. Consequentemente, suas preocupações sobre isso diminuíram.

Vendo Zhou Huijiao acenar com a mão em despedida, Huo Zaiyuan fechou a caixa e colocou em sua mochila. Pegando a caneta-tinteiro, o advogado Zhang ofereceu, ele rapidamente assinou seu nome no contrato.

"Advogado Zhang, ainda há um problema que eu vou ter que te incomodar."

"Por favor, diga, mestre Huo."

"Quanto às ações da empresa, eu gostaria de vendê-lo, então ..."

"O que?! Você quer vender sua participação de 30%? Você ... "A pele de Zhou Huijiao, que estava ouvindo ao lado, mudou.

Rebirth of MCWhere stories live. Discover now