Capítulo 157: Convite para um funeral

359 74 10
                                    

Esta noite, quando a escuridão envolve a 'Escola do Taoísmo', uma cor misteriosa envolve o edifício. Todos os discípulos já partiram, mas uma pequena sala ainda está iluminada por uma luz fraca.

Uma pequena lâmpada está sobre a mesa, a fraca luz das velas lançando raios quentes de luz sobre o interior da sala. Uma mão pálida segura um pincel de caligrafia, cerdas manchadas de tinta fluindo suavemente sobre o papel talismã.

Ninguém sabe quando, mas um conjunto de passos leves ecoam no corredor silencioso. De repente, um par de olhos vermelhos demoníacos espia pela pequena abertura da porta entreaberta. Uma fração de segundo depois, a porta é lentamente aberta, revelando um jovem sorridente de pé na porta.

"Tio Junior Martial, ouvi dizer que você passou os últimos dias nesta escola desenhando talismãs sem parar." Xu Mingyi sorri e entra na sala com passos saltitantes, uma luz inquisitiva em seus olhos. "Tio Junior Martial, que tipo de amuleto você está desenhando?"

“É apenas um simples feitiço repelente do mal.” Huo Zaiyuan não impede Xu Mingyi de se sentar ao lado dele, pegando um feitiço completo entre dois dedos.

“Nossa, é tão lindo! Tio Junior Martial, posso estudá-lo mais de perto? ” Uma luz de adoração brilha em seus olhos enquanto Xu Mingyi pergunta com grande expectativa.

"Claro que você pode. Vá em frente." Os cantos da boca de Huo Zaiyuan se curvam para cima, permitindo generosamente que ele pegue o talismã.

Um sorriso deslumbrante surge no rosto de Xu Mingyi enquanto ele pega o papel, furtivamente lançando um olhar para Huo Zaiyuan, que começou a trabalhar em outro feitiço.

Vendo o olhar totalmente focado, um sorriso astuto pisca nos lábios de Xu Mingyi. Com um movimento de seus dedos, a tinta escarlate no talismã preso entre seus dedos de repente escurece para um negro profundo, antes de voltar à sua cor original.

“Tio Junior Martial, terminei de estudar. Aqui, devolvendo para você! ” Com o sorriso angelical de volta ao lugar, Xu Mingyi entrega o talismã.

Escova completando o golpe final, Huo Zaiyuan olha para cima, estendendo a mão para pegar o feitiço repelente do mal.

“Já está tarde. Você deve voltar e descansar. Dormir tarde da noite não será bom para o seu corpo. ” Cobrindo o frasco de cinábrio, Huo Zaiyuan coloca a escova de caligrafia de volta em seu suporte.

"Un, é hora de eu ir para a cama." Lábios rosados ​​encantadores se curvando em um sorriso sedutor, os dedos de Xu Mingyi se contraem, a energia negra escorrendo de seus dedos. “No entanto, não vou passar esta noite sozinho. Tio Marcial Júnior, que tal me acompanhar? ”

Quando as últimas palavras saem de sua boca, a mão de Xu Mingyi se lança, um talismã preto disparado em direção a Huo Zaiyuan. O alvo foge rapidamente, fazendo com que o talismã negro falhe e exploda em uma nuvem de névoa negra.

Um estalar de dedos e um talismã amarelo aparece entre os dedos de Huo Zaiyuan. Mas ele não se move para atacar, apenas olhando para Xu Mingyi com uma cara cheia de cautela.

“Você finalmente revelou sua cauda de raposa”, comenta Huo Zaiyuan levemente.

O sorriso brilhante em seu rosto não vacila. Se alguém desconsiderar a mão esquerda murcha que parece pertencer a um cadáver mumificado, pensará que Xu Mingyi é apenas mais um ser humano comum.

Rebirth of MCWhere stories live. Discover now