Capítulo 156: Ódio

383 73 8
                                    

Zhanye ...

Uma mão esguia pousa na carne macia, deslizando vagarosamente ao longo das curvas do corpo. Escamas pretas cobrem a maior parte da pele cor de mel, criando uma textura elegante sob a ponta dos dedos ...

Uma sensação tão familiar, o que é?

Um dragão?

A vasta extensão de escamas é semelhante à pele humana lisa. Uma sensação de entorpecimento sobe no fundo de seu coração antes de percorrer seu corpo em todas as direções.

Abrindo abruptamente os olhos, um grito silencioso deixa os lábios de Huo Zaiyuan. Assim que ele quer se sentar, ele percebe que seu peito está preso sob a cabeça, os braços envolvendo sua cintura em um aperto forte ...

“……”

Não admira que ele sonharia com um dragão negro enrolando firmemente em torno de seu corpo, escamas suaves esfregando suavemente contra sua pele ...

“Pequeno Yuan ...” O homem murmura baixinho em seu sono, esfregando sua bochecha contra o peito esguio de Huo Zaiyuan antes de ficar quieto mais uma vez.

"Estou aqui. Seja bom e continue dormindo. ” Realmente, esse patife.

Afagando o cabelo de Long Zhanye, um sorriso puxa a boca de Huo Zaiyuan para cima.

~~~

F City

"He Lianming, o que exatamente você pensa que está fazendo?" Cheio de raiva e indignação, Ah Si chuta a porta da casa, entrando e imediatamente vê a mesma pessoa que o fez explodir sentada indiferente no parapeito da janela.

Uniforme militar preto vestido descuidadamente, He Lianming inala uma golfada de fumaça de cigarro e exala lentamente antes de seu olhar pousar em Ah Si.

“Eu não sou seu subordinado. Portanto, não tenho o dever de obedecê-lo. " Com um brilho frio e assassino em seu rosto, He Lianming se assemelha muito a um lobo selvagem e cruel.

Vendo o olhar perigoso, Ah Si momentaneamente reprime sua raiva, enxugando-a o melhor que pode de seu rosto. Arrancando um sorriso plástico, ele força seu tom a adotar uma abordagem mais neutra. “Sim, sim, eu sou a culpada. Claro, você não é meu subordinado. Um Lorde Comandante tão brilhante e prodigioso ... que ousaria cavalgar acima de sua cabeça. "

“Você é uma monstruosidade. Sai da minha vista. ” Estreitando os olhos, o chicote em sua mão ataca abruptamente, envolvendo a garganta de Ah Si e arrastando o soldado em sua direção.

A arma flexível se enrola firmemente em seu pescoço e antes que Ah Si possa reagir, o rosto frio e atraente de repente está tão perto.

“Você ... você ... o que você quer? Não ... você não me disse ... para sumir? "

"Você é muito fofo." Lábios exuberantes se curvam em um sorriso sem humor enquanto He Lianming se inclina para frente, abrindo a boca lentamente. "Ah Si, entre Huo Zaiyuan e eu, quem é bonito?"

"Naturalmente, é você quem é mais bonito, Senhor Comandante!" Nos olhos de Ah Si, o sorriso sedutor no rosto do outro homem induz apenas medo em seu coração.

Rebirth of MCWhere stories live. Discover now